Foto de Deborah Secco

Deborah Secco Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Deborah Secco , dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Deborah Secco

Aos 8 anos de idade estreou na TV fazendo publicidade; aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo. Enquanto atuou em peças, como Sapatinhos Vermelhos, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca Cola de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Revelação, na televisão participou dos episódios "Tabu" e "Mamãe Coragem", do programa Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em comemoração ao dia das crianças, ambos em 1992.

Em seguida, fez uma participação especial na minissérie Contos de Verão e esteve na montagem da peça O Soldadinho de Chumbo.

Depois, encenou A Roupa Nova do Imperador, de 1994, quando transferiu-se para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na pele da esperta Carol, trabalho que a catapultou para a fama, lhe garantiu reconhecimento, e lhe valeu o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação. Em 1995, retornou à Rede Globo, onde permanece até os dias atuais, e atuou em sua primeira novela do horário nobre, A Próxima Vítima.

Em 1996 encarnou a Bárbara da novela Vira Lata, que durante boa parte da trama faz-se passar por menino, atendendo pelo nome de Tatu.

Posteriormente, despontou na novela Zazá, como Dora, neta da protagonista vivida por Fernanda Montenegro, e, em 1998, atuou em sua primeira novela das seis, Era Uma Vez..., como Emília, garota travessa que mora no interior.

Em 1999, participou da novela Suave Veneno, como a Maria-chuteira Marina. Em agosto daquele ano, posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista Playboy, na edição de aniversário de 24 anos da revista, num ensaio captado pelo fotógrafo J.R.

Duran. Em 2000, viveu a sua primeira vilã em novelas, a Íris de Laços de Família. Em 2001, ganhou sua primeira protagonista em novelas, a Cecília de Sá de A Padroeira de Walcyr Carrasco. Em 2002, viveu novamente uma vilã na TV, porém diferente da outra, a vampira Lara, papel que interpretou na novela O Beijo do Vampiro, é cômica e atrapalhada.

Por conta do seu grande apelo sensual, estampou a capa da Playboy na edição de aniversário de 27 anos da revista, em agosto daquele ano.

Em 2003, integrou o elenco da novela Celebridade, na pele de Darlene Sampaio, garota obcecada pela fama. No ano seguinte estava escalada para viver a vilã Lenita de Como uma Onda, porém foi transferida para América, sua primeira protagonista do horário nobre.

Ela deu vida ao personagem Sol que tentava ganhar a vida nos Estados Unidos, mesmo como imigrante ilegal. No ano seguinte, participou do quadro Dança no Gelo, do programa Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar.

Na metade desse quadro, fraturou duas costelas. Ainda neste ano, interpretou a sua terceira protagonista e ao mesmo tempo sua terceira vilã, a perversa Elizabeth, de Pé na Jaca.

Em 2007 fez uma participação especial na novela Paraíso Tropical, como a prostituta Betina, amiga de Bebel, de Camila Pitanga, que aparece somente para atrapalhar o casamento do vilão Olavo, de Wagner Moura, com Alice, de Guilhermina Guinle. Em 2008, foi uma das protagonistas da novela A Favorita, onde viveu a retirante ambiciosa e dissimulada Maria do Céu, moça de origem humilde que não aceita sua condição e faz de tudo para subir na vida.

Tornou-se garota-propaganda da marca Scala desde outubro daquele ano. Com a atriz, as vendas dos sutiãs Flip passaram de 10 mil para 40 mil em menos de um mês.

Ainda em 2008 fez um ensaio nua para a RG Vogue, que elegeu a atriz como a "favorita completa" e a "mulher mais sexy da tevê brasileira".

Em 4 de março de 2010, a Folha Online publicou um artigo a respeito de uma denúncia do Ministério Público do Brasil, acusando Deborah Secco e outras 86 pessoas por improbidade administrativa.

A denúncia, acatada pelo juiz do estado do Rio de Janeiro, descreve irregularidades na participação de Deborah Secco em propagandas dos governos de Anthony e Rosinha Garotinho, com os quais cinco familiares de Deborah teriam se envolvido para, segundo a denúncia, se apropriar irregularmente de dinheiro público.

Segundo o jornal O Globo, a denúncia indica que contas bancárias de Deborah Secco receberam pelo menos 158 mil reais em recursos públicos desviados num esquema comandado por seu pai.

Segundo a defesa da atriz, Deborah Secco, os dois irmãos e a mãe foram usados pelo pai dela, o empresário Ricardo Ribeiro Secco, como "laranjas", sem seu consentimento; eles afirmaram não ter conhecimento das contas bancárias para onde foram desviados R$ 894 mil do golpe.

Deborah e sua família tiveram todos os bens bloqueados por decisão da justiça. Ainda no mesmo ano, ela encenou a peça "Mais Uma Vez Amor", juntamente com Erom Cordeiro, e ainda participou das filmagens do curta metragem Assim Como Ela, de Flora Diegues.

No Final do ano, ela voltou com a série As Cariocas, sendo a penúltima protagonista da série como Alice, uma mulher que quer viver tudo intensamente no episódio A Suicida da Lapa.

Em 2011, estrelou o filme de uma ex-prostituta Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião, também foi protagonista do curta metragem Assim Como Ela.

Ainda neste ano, interpretou uma das protagonistas da novela Insensato Coração, a personagem cômica Natalie Lamour. A personagem caiu no gosto do público e foi elogiada até mesmo pela Presidente Dilma Rousseff.

A atriz foi a segunda brasileira mais pop da internet, devido a estreia do filme e a personagem da novela, a atriz pulou do nono lugar para o segundo, ficando atrás somente da presidente Dilma, no mês de Janeiro.

Como resultado do apelo sensual que ela teve nos seus respectivos trabalhos, conquistou dois prêmios por sua interpretação de Bruna Surfistinha, no começo do ano, um pelo júri popular e júri técnico.

Também eleita a Mulher do Ano, pela revista Alfa. Em 30 de novembro, a atriz foi a duas premiações no mesmo dia pelo seu trabalho na novela Insensato Coração, e ela ganhou os dois, um no Prêmio Extra de TV, pela categoria de Atriz Coadjuvante e outro pela Veja Rio como atriz do ano.

Em 6 de dezembro, a atriz recebeu mais um prêmio, o de personalidade do ano na dramaturgia, evento promovido pela Editora Três, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff também.

De acordo com nota divulgada pela revista Veja, Deborah Secco foi a celebridade brasileira mais citada no ano de 2011 pela imprensa.

Nesse mesmo ano, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista VIP. Em 2012 Deborah foi eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista IstoÉ.

No mesmo ano, foi incentivada por Steven Spielberg para trabalhar em Hollywood, onde representou o Brasil no 40º AFI Life Achievement Awards, prêmio que homenageou a atriz Shirley MacLaine.

No evento conheceu também a atriz Meryl Streep. Em 2013, Deborah Secco gravou o longa-metragem Boa Sorte. No filme ela deu vida a soro positivo Judite.

Para poder interpretar o personagem, a atriz teve que perder 12 kg, ficando muito abaixo do peso, todo o processo de emagrecimento da atriz foi acompanhada por profissionais.

O filme estreou em 20 de novembro de 2014. Em 2014, engordou 8kg para a personagem do filme Estrada do Diabo, posteriormente nomeado para "Entrando Numa Roubada".

O longa-metragem estreou em setembro de 2015. Ainda em 2014, a atriz interpretou a aeromoça Inês, em Boogie Oogie. Depois foi escalada para ser protagonista da novela de Walcyr Carrasco Verdades Secretas, porém deixou a novela por causa da gravidez.

Em novembro de 2014, Deborah foi homenageada pela 24º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema, onde recebeu o troféu Eusélio Oliveira em reconhecimento de sua carreira no cinema nacional.

Em 2015 iria interpretar Carolina na novela Verdades Secretas de Walcyr Carrasco, porém durante as gravações, descobriu sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o atual namorado, o baiano Hugo Moura, em consequência deixou a trama.

Em 2016, integrou o elenco de Malhação, como a batalhadora Tânia. Em 2017, Deborah fora convidada para dar vida à Karola, uma vilã em Segundo Sol.

Na trama ambientada na Bahia, sua personagem é uma prostituta explorada por sua cafetina, vivida por Adriana Esteves. Ao mesmo tempo, sua personagem é apaixonada e até obcecada pelo protagonista, Beto (Emilio Dantas), e fará de tudo para separar ele do seu grande amor, Luzia (Giovanna Antonelli).

Na trama é amante de Remy (Vladimir Brichta) e tem um filho chamado Valentim (Danilo Mesquita). O folhetim, de autoria de João Emanuel Carneiro, estreou no primeiro semestre de 2018 substituindo O Outro Lado do Paraíso.

Vida pessoal de Deborah Secco

Descendente de italianos e portugueses. Em meados dos anos 90, ainda bem jovem, foi namorada do ator Daniel Del Sarto, mas separaram-se.

Depois de uns meses ficou noiva do ex-paquito Marcelo Faustini, mas o relacionamento não durou. Em 1997 conheceu o diretor Rogério Gomes, com quem se casou, mas se divorciaram em 2001.

Após o divórcio começou a namorar Maurício Mattar, mas o romance durou apenas onze meses. Após o término, começou a namorar Dado Dolabella em 2002, e com um mês de namoro estavam noivos e morando juntos, mas o casamento acabou depois de dez meses.

Em 2003 envolveu-se com Marcelo Faria, com quem ficou até 2004. Separou-se dele e começou a ficar com Erik Marmo, mas nunca namoraram de fato.

De 2004 a 2006 foi namorada do vocalista Marcelo Falcão, chegando a fazer uma tatuagem no pé com o nome do cantor, mas o namoro não deu certo e ela apagou a tatuagem.

Em 2007 Deborah começou a namorar com o jogador de futebol Roger Flores, e em alguns meses foram morar juntos.

Após dois anos convivendo, Deborah casou-se no dia 6 de junho de 2009 com Roger em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, em uma cerimônia discreta.

Se separaram amigavelmente em abril de 2013, após quatro anos de casamento, com um breve rompimento em 2010. Em 2015 iniciou um relacionamento amoroso com o modelo baiano Hugo Moura.

No mesmo ano foram morar juntos e ficaram noivos. Sem planejar, acabou engravidando, e oficializaram a união em uma cerimônia civil e religiosa.

Em 4 de dezembro de 2015 nasceu, de parto cesariana, em São Paulo, a filha do casal, Maria Flor Secco Moura.

Data de Aniversário de Deborah Secco

Deborah Secco comemora seu aniversário todo dia 26 de Novembro, e é do signo de Sagitário.

Deborah Secco : Idade e Data de Nascimento

Deborah Secco nasceu em 1979, era Segunda-feira. Hoje tem 42 anos de idade.

Altura de Deborah Secco

Ainda não temos informações sobre a altura de Deborah Secco . Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 26 de Novembro

Adam J. Harrington Buddy Quaid Danny Welbeck Diogo Amaral Emma Portner Eric Sevareid Hafþór Júlíus Björnsson Ilona Staller Jessica Camacho Kristin Bauer van Straten Mark Margolis Peggy Mannix Renneker Jenkins Rita Ora Robert Donley Rozsika Halmos Sheron Menezzes Vanessa Lóes Waldyr Sant'anna Yanna Lavigne

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Boris Becker Brad Carter Brad Pitt Brendan Fraser Brett Rickaby
Ver todos

Comentários