Foto de Dave Bautista

Dave Bautista Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Dave Bautista, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Vida inicial de Dave Bautista

Batista nasceu em Washington, D.C. Seu pai, David Michael Bautista, é filho de um imigrante filipino e sua mãe, Donna Raye Bautista, possui ascendência grega.

Eventualmente, os dois se divorciaram. Seu avô paterno foi um militar, motorista de táxi e barbeiro. Ele afirmou que vivia em uma vizinhança difícil, e, aos 9 anos, três assassinatos já haviam ocorrido em seu quintal.

Aos 13, ele roubava carros. Aos 17, ele distanciou-se dos pais, mesmo admitindo, mais tarde, ser "orgulhoso dos pais" e que eles eram "bons, honestos e trabalhadores", tendo-lhe "ensinado o valor do trabalho".

Batista se tornou segurança de boates até ser preso por uma briga, quando feriu dois chefes. Após o julgamento, Batista foi condenado a um ano em liberdade vigiada.

Ele também trabalhou como salva-vidas, antes de tentar uma carreira no fisiculturismo. Ele credita este esporte por ter salvo sua vida.

Artes marciais mistas (MMA) (2011) de Dave Bautista

Após deixar a WWE, Batista foi ao Strikeforce: Los Angeles em 16 de junho de 2010, tendo mostrado anteriormente interesse em competir em lutas de artes marciais mistas.

Em 21 de junho de 2010, Bautista anunciou ao TMZ.com que começaria uma carreira no MMA. Batista anunciou que ele e Strikeforce haviam concordado em um preço e estavam negociando um contrato.

No entanto, em abril de 2011, Batista anunciou ao TMZ que as negociações se encerraram quando a Strikeforce foi comprada pela Zuffa, LLC.

Batista iria realizar sua primeira luta contra Rashid Evans em 6 de outubro de 2012, no Classic Entertainment and Sports: Real Pain em Providence, Rhode Island.

No entanto, em 1 de outubro de 2012, foi anunciado que Evans havia sido mandado de volta para a cadeia.

Ele foi substituído pelo veterano Vince Lucero. Bautista venceria a luta por nocaute técnico (TKO) aos 4:05 do primeiro round.

Outras mídias de Dave Bautista

Além de luta profissional, Batista participou de diversos comerciais e estampou diversas capas de revistas. Ele foi mostrado dançando break em um comercial do WWE SummerSlam em 2004.

Ele foi capa da revista Flex de abril de 2005 e Muscle & Fitness de setembro de 2008. Batista atuou em diversos programas de televisão como si mesmo e como o personagem Batista.

Ele participou do oitavo episódio da sexta temporada da série Smallville; ele interpretou um alien chamado Aldar, que escapou da Zona Fantasma, que sugava os ossos de pessoas como divertimento.

Com John Cena e Ashley Massaro, Batista apareceu no Extreme Makeover: Home Edition em janeiro de 2007, dando às crianças da família cuja casa foi reformada produtos da WWE e ingressos para o WrestleMania 23.

Durante a semana de 5 de novembro de 2007, ele participou do Family Feud com vários outros lutadores da WWE.

Em 7 de setembro de 2008, ele participou de um episódio de Iron Chef America como um dos jurados, com caracóis como um dos ingredientes-tema.

Batista, com Candice Michelle, Shelton Benjamin e Josh Mathews, representaram a WWE na Convenção Nacional Democrata de 2008. Batista participou do MTV Cribs, mostrando sua casa e carros.

Em 2 de maio de 2009, ele acompanhou o boxeador filipino Manny Pacquiao em sua luta contra o britânico Ricky Hatton, vencida por Pacquiao.

Em junho de 2009, Batista fez uma participação especial na noela Neighbours. Em 2010, ele participou da série Chuck Ele também participou de Relative Strangers.

Batista trabalhou com Rob Van Dam, Marrese Crump e Ja Rule no filme Wrong Side of Town. Dave Batista teve seu primeiro DVD biográfico lançado pela WWE, com o nome "Batista: I Walk Alone.".

Foi lançado em 20 de outubro de 2009. Em agosto de 2010, Bautista, com The South of France Spa Naturals e Monday Night Mayhem lançaram um vídeo para angariar recursos para o Ovarian Cancer Research Project.

No vídeo, Bautista aparecia em diversos locais com sua amiga Imani Lee, sua treinadora Marrese Crump, sua filha Athena e sua ex-esposa Angie, quem batalhava contra o câncer de ovário.

Bautista aparece como o vilão "Brass Body" no filme The Man with the Iron Fists, da Universal Studios. Em março de 2013, Bautista foi contratado para interpretar Drax o Destruidor no filme de 2014 da Marvel Studios, Guardians of the Galaxy.

Controvérsias de Dave Bautista

Em 2005, Batista concedeu duas entrevistas controversas ao tabloide inglês The Sun. Na primeira, Batista, então lutando na divisão Raw, criticou o SmackDown!, dizendo "Eu assisti as gravações ao vivo e parece que muitos dos caras não poderiam se importar menos.

Falta paixão e orgulho. Existem caras nos dois programas que são preguiçosos, que não podem se importam menos e não mostram nenhuma dedicação.".

Na segunda entrevista, Batista afirmou que a primeira entrevista havia deixado bravos membros do SmackDown! e Vince McMahon. Ele também criticou a promoção Total Nonstop Action Wrestling, dizendo "Eu vi algumas cenas das lutas que parecem acidentes de carros, com A.J.

Styles fazendo suas acrobacias. Aquilo não é luta profissional. Luta profissional é contar uma história.". Em abril de 2006, Styles respondeu aos comentários de Batista, dizendo "Eu acho engraçado que um cara que lesiona suas costas fingindo uma queda me diz que eu não sei lutar.".

Vida pessoal de Dave Bautista

Batista foi casado com uma mulher chamada Glenda no início dos anos 90, e teve duas filhas com ela, Keilani (nascida em 1990) e Athena (nascida antes 1992) antes de se divorciar.

Batista casou-se com sua segunda esposa, Angie, em 13 de outubro de 1998, divorciando-se em 2006. Aos 40 anos, Batista teve dois netos: Jacob e Aiden, filhos de Keilani, sua primeira filha.

Durante seu casamento com Angie, Batista tornou-se um ávido colecionador de lancheiras. Sua favorita é uma lancheira de 1967, do Besouro Verde, com Bruce Lee estampado nela.

Sua coleção começou quando ele comprou uma lancheira do ET para Angie. Batista revelou que ele e Angie haviam se separado na edição de agosto de 2006 da WWE Magazine.

Ele revelou em sua autobiografia um relacionamento com Melina Perez após seu divórcio em 2006, que foi levado às telas no SmackDown!

Durante sua rivalidade com MNM. Batista também namorou a lutadora Kelly Kelly. Em uma entrevista em setembro de 2009, Batista afirmou também ter namorado a lutadora Rosa Mendes.

Em 7 de outubro de 2015, Batista casou-se pela terceira vez, agora com Sarah Jade. Em outubro de 2007, sua autobiografia, Batista Unleashed, foi lançada.

Em uma entrevista sobre o livro, Batista afirmou que não queria contar sua história, ao menos que fosse totalmente honesta.

As citações ao lutador Chris Benoit foram quase totalmente removidas do livro após este ter assassinado sua esposa, seu filho e depois ter se suicidado.

Segundo Batista, ele amava Benoit e o que ele tinha feito não o apagava de sua vida. Ele também afirmou que lutou para manter Benoit no livro.

Ele possui diversas tatuagens, um dragão chinês em suas costas, um kanji vermelho em seu bíceps com o significado de "Angel" em tributo a Angie, uma arte original, e um sol ao redor de seu umbigo.

Ele também possui uma tatuagem que une a bandeira da Grécia e das Filipinas. Em 2009, Batista cobriu seus braços com tatuagens tribais e a frase "DC soldier".

No wrestling de Dave Bautista

Movimentos de finalização Batista Bite (Combinação de Crossface / Scissored armbar) - 2010 Batista Bomb (WWE) / Demon Bomb (OVW) (Sitout powerbomb) Movimentos secundários Big boot Elevated single leg Boston crab - como Leviathan Combinação de Hammerlock / armbar Múltiplas variações de powerslams Front Swinging side Vertical suplex Múltiplos turnbuckle thrusts Running clothesline Shoulder block Spear Spinebuster Two-handed chokelift Alcunhas "The Animal" "Evolution's Animal" Managers Synn Reverend D-Von Ric Flair Triple H Temas de entrada Ohio Valley Wrestling "Voodoo" por Godsmack (enquanto parte de The Disciples of Synn; 2000-2002) World Wrestling Entertainment "Eyes of Righteousness" por Jim Johnston (como Deacon Batista; usado enquanto dupla com Reverend D-Von; 2002) "Animal" por Jim Johnston (2002-2005) "Evolve" por Jim Johnston (usado enquanto parte da Evolution; 2003) "Line in the Sand" por Motörhead (usado enquanto parte da Evolution; 2003-2005) "I Walk Alone" por Saliva (2005-2010; 2013-2014; 2018-2019).

Títulos e prêmios de Dave Bautista

Ohio Valley Wrestling OVW Heavyweight Championship (1 vez) Pro Wrestling Illustrated Maior Melhora do Ano (2005) Lutador do Ano (2005) PWI o colocou na #1ª posição dos 500 melhores lutadores individuais em 2005 World Wrestling Entertainment World Heavyweight Championship (4 vezes) WWE Championship (2 vezes) World Tag Team Championship (3 vezes) - com Ric Flair (2) e John Cena (1) WWE Tag Team Championship (1 vez) - com Rey Mysterio Royal Rumble (2005, 2014) Wrestling Observer Newsletter Rivalidade do Ano (2005) vs. Triple H Rivalidade do Ano (2007) vs. The Undertaker Mais Superestimado (2006).

Data de Aniversário de Dave Bautista

Dave Bautista comemora seu aniversário todo dia 18 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Dave Bautista: Idade e Data de Nascimento

Dave Bautista nasceu em 1969, era Sábado. Hoje tem 52 anos de idade.

Altura de Dave Bautista

Ainda não temos informações sobre a altura de Dave Bautista. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 18 de Janeiro

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ver todos

Comentários