Foto de Danielle Winits

Danielle Winits Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Danielle Winits, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia e Carreira de Danielle Winits

Nascida e criada em uma família de classe média alta da zona sul carioca, possui ascendência russa por parte de mãe, e portuguesa por parte de mãe e pai.

Danielle é filha de Nadja Winitskowski com Ronaldo de Azevedo. Seu pai faleceu em 1981, quando Danielle tinha apenas sete anos, em um acidente de helicóptero, o que até hoje deixa a atriz bastante emocionada em entrevistas.

Sua mãe é casada desde 2000 com o ator Delano Avelar, que é 20 anos mais novo. Ambos estavam namorando desde 1998.

Juntos, sem planejamento, eles tiveram um filho, Vítor, nascido quando a mãe da atriz tinha 48 anos, e Danielle tinha 30.

A atriz contou em entrevistas ter ficado extremamente feliz, pois era filha única. Também revelou que sua mãe sofreu preconceitos por ser casada com um homem mais jovem e ter um segundo filho após os quarentena anos, porém disse que sempre a apoiou e defendeu.

A atriz também contou que considera seu meio-irmão como seu filho. Seu avô materno, Rubens Vieira Winitskowski, foi membro do 1º Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, enviado para combater na Itália na Segunda Guerra Mundial como terceiro-sargento, fazendo parte da equipe de apoio em terra.

Sempre interessada em vida artística, Danielle fez cursos de balé, artes e interpretação, tornando-se uma atriz de teatro, cinema e televisão.

No teatro sempre preferiu musicais, onde se destacou como bailarina e cantora. Iniciou sua carreira televisão em 1993, na minissérie Sex Appeal.

No teatro sua estreia se deu no ano seguinte, com a peça musical Band-Aid, e no cinema sua primeira atuação aconteceu em 1999, com o longa-metragem Até que a Vida nos Separe.

Na Globo, se destacou em diversas produções, em 1998, como Alicinha em Corpo Dourado, em 2000, com a personagem Tati em Uga Uga, sendo co-protagonista, e em 2003, trama também de Carlos Lombardi, interpretou a protagonista sensual Marisol, em Kubanacan.

Teve grande destaque na teledramaturgia ao interpretar a vilã perversa Sandra, em Páginas da Vida em 2006, onde em 2013, como Amarilys, em Amor à Vida, voltaria a interpretar uma vilã.

Em 2020 é escalada para competir no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Vida pessoal de Danielle Winits

Em 1994 começou a namorar o ator Selton Mello, com quem permaneceu por três anos, até 1997. Entre 1999 e 2000 namorou André Segatti.

Entre dezembro de 2001 e agosto de 2002 teve um breve relacionamento com Sérgio Marone, com quem terminou para começar a namorar o atleta Fernando Fernandes, ficando noiva dele em dezembro daquele ano.

Os dois se separaram em agosto de 2003. Em dezembro de 2003 engatou um namoro com Bruno Gagliasso e ficou noiva deste em agosto de 2004, embora o relacionamento tenha chegado ao fim em outubro.

Em novembro de 2004 começou a namorar o apresentador Cássio Reis. Os dois se casaram em 22 de dezembro de 2005 na capela Santa Ignez, no Rio de Janeiro, tendo entre os padrinhos Wolf Maya, Carolina Ferraz e Adriana Garambone, além de convidados como Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Carolina Dieckmann, Carla Cabral e Petrônio Gontijo.

Em 2007 anunciou sua primeira gravidez, nascendo em 19 de dezembro de 2007 o filho do casal, Noah. O casamento acabou em fevereiro de 2010.

Em abril de 2010 Danielle começou a namorar o ator Jonatas Faro. Em 8 de dezembro os dois se casam em uma união civil.

Na mesma época foi anunciado que o casal esperava um filho, Guy Faro, nascido em 28 de abril de 2011.

Um mês antes do nascimento, porém, o casal já havia se separado após apenas quatro meses casados. Em março de 2012 iniciou um relacionamento como o jogador de futebol Amaury Nunes, permanecendo juntos até maio de 2016.

Em agosto começa um namoro com o ator André Gonçalves, se casando com ele em 24 de novembro.

Data de Aniversário de Danielle Winits

Danielle Winits comemora seu aniversário todo dia 05 de Dezembro, e é do signo de Sagitário.

Danielle Winits: Idade e Data de Nascimento

Danielle Winits nasceu em 1973, era Quarta-feira. Hoje tem 48 anos de idade.

Altura de Danielle Winits

Ainda não temos informações sobre a altura de Danielle Winits. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 05 de Dezembro

Alex Kapp Brad Carter Catherine Tate David Fresco Egberto Gismonti Eric Etebari Frank Crim Gabriel Paiva Helga Nemeczyk Ilana Levine Jamaal Grant João Vitor José Carreras Kyle McCarley

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Boris Becker Brad Carter Brad Pitt Brendan Fraser Brett Rickaby
Ver todos

Comentários