Foto de Daniel Rangel

Daniel Rangel Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Daniel Rangel, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Daniel Rangel

Natural da cidade de Campos dos Goytacazes, após terminar os estudos no ensino médio, em 2013 com apenas 17 anos, chegou a montar oito sites para ganhar dinheiro e conseguir se mudar para a cidade do Rio de Janeiro para tentar seguir uma carreira de ator.

Chegando lá se matriculou no curso da Casa das Artes de Laranjeiras para estudar artes cênicas, onde se formou. Sua primeira peça aberta ao público foi Os Fuzis da Senhora Carrar, realizada na CAL.

Além dessa, ator já fez onze peças teatrais, entre elas: E Aí, Tá Ligado?, Buscado e Pressa.

Carreira de Daniel Rangel

Em 2015, fez uma rápida participação na novela Totalmente Demais. Depois, em 2016, fez uma também rápida participação na novela Êta Mundo Bom. Em 2016, fez a sua estreia no cinema, interpretando Guilherme no longa-metragem Fala Comigo.

Na trama, seu personagem era um adolescente gay e protagonizou cenas eróticas não explícitas com o protagonista Diogo (interpretado por Tom Karabachian).

Sua atuação no filme, lhe rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante na premiação Festival do Rio. Em 2017, ganhou destaque interpretando o príncipe mimado e invejoso Dom Miguel de Portugual, irmão de Dom Pedro (Caio Castro), na novela das seis Novo Mundo.

Em 2018, renovou com a Rede Globo e integrou no elenco principal de Malhação: Vidas Brasileiras, interpretando o protagonista Alex, onde acabou fazendo par romântico com a atriz Alice Milagres, no papel de Maria Alice.

No mesmo ano, gravou o filme Três Verões, onde viveu Luca. O filme foi lançado em 2020. Em 2019, protagoniza a série Eu, a Avó e a Boi, criada por Miguel Falabella e lançada de forma exclusiva no serviço de streaming Globoplay, onde acabou interpretando Roblou, e tem como par romântico a atriz Valentina Bulc.

Em 2020, vive o ginasta Tarantino na novela das sete Salve-se Quem Puder da Rede Globo, onde faz novamente par romântico com a atriz Valentina Bulc.

Durante a pandemia do coronavírus, gravou o curta Tudo bem, onde interpretou Hugo. Após o sucesso, foi confirmada uma continuação.

Relacionamentos de Daniel Rangel

Em outubro de 2016, após conhecer a atriz Hanna Romanazzi na oficina Trupe Cena feita na Rede Globo, começaram a se relacionar, assumindo namoro em janeiro de 2017.

O relacionamento chegou ao fim em julho de 2018. Logo após três meses separados, em outubro reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim novamente em novembro de 2019.

Data de Aniversário de Daniel Rangel

Daniel Rangel comemora seu aniversário todo dia 09 de Outubro, e é do signo de Libra.

Daniel Rangel: Idade e Data de Nascimento

Daniel Rangel nasceu em 1995, era Segunda-feira. Hoje tem 26 anos de idade.

Altura de Daniel Rangel

Ainda não temos informações sobre a altura de Daniel Rangel. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 09 de Outubro

Outros famosos do signo de Libra

Ver todos

Comentários