Foto de Corey Taylor

Corey Taylor Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Corey Taylor, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Vida pessoal de Corey Taylor

Corey Taylor é o mais novo de três irmãos, Will Taylor, Davi Nunes e então, Corey. Foi criado principalmente com sua a mãe em Waterloo, um lugar descrito por Corey como um "buraco no chão com os edifícios ao redor dele".

Corey tem ascendência belga, polonesa e dinamarquesa por parte de pai. Taylor foi criado por sua mãe solteira. Ele desenvolveu um sentimento apaixonado pelo rock clássico depois que sua avó lhe permitiu que ouvisse música desse estilo.

Em 1981, ele e sua mãe assistiram à série de ficção científica Buck Rogers in the 25th Century. Antes da série, assistiram ao filme de terror Halloween.

Taylor disse que isso "desenvolveu algum sentido próprio do Slipknot". Inspirado nesse filme, Taylor se identificou com máscaras e temas de terror, a avó de Taylor permitiu-lhe conhecer o rock, mostrando-lhe uma coleção de LP's de Elvis Presley.

Ele, especialmente, começou à gostar de algumas músicas, como "Teddy Bear", "In The Ghetto" e "Suspicious Minds", por apelarem aos seus interesses, descrevendo-os como "bons tempos".

Taylor também começou a ouvir Black Sabbath desde pequeno começando assim com a sua aprendizagem musical. Em entrevista ao programa "The Therapist" da Viceland, Corey revelou detalhes de uma infância conturbada e cercada de violência.

Tendo sido vítima de violência doméstica por sua família e abuso sexual/ estupro na idade de dez anos por um vizinho adolescente, fato este que já havia sido relatado em seu livro autobiográfico "Seven Deadly Sins" anteriormente.

Taylor, junto com sua mãe e irmã, moravam em uma "velha fazenda em ruínas", que em dias de outono lhe lembravam as capas de discos dos Black Sabbath.

Aos 15 anos, Corey tinha desenvolvido dependência de drogas e teve duas overdoses de cocaína, quando isso aconteceu, Corey estava a viver em Waterloo.

Depois da overdose, Corey foi morar com a avó, em Iowa. Ela ficou com a custódia legal dele e o ajudou a comprar os seus primeiros instrumentos musicais; neste mesmo período, ele revelou ter tentado suicídio após uma desilusão amorosa.

Quando Taylor completou 18 anos, ele deixou a casa de sua avó e foi morar em vários lugares, achando que a sua cidade natal, Des Moines, era o melhor lugar para viver.

Taylor também teve problemas de abuso de álcool, que a sua ex-esposa, Scarlett, ajudou-o, tendo-o impedido de cometer suicídio. Em 2006, Taylor disse à MTV que ele tentou pular de uma varanda do oitavo andar do Hyatt, na Sunset Boulevard, em 2003, mas "de alguma forma [Scarlett] me parou".

Mais tarde Corey se retratou desta afirmação, em entrevista à Kerrang! e disse, na verdade, que fora o seu amigo Thom Hazaert que o impediu de saltar.

Scarlett então lhe disse ele teria que ficar sóbrio ou que se separavam.

Máscara de Corey Taylor

Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads verdadeiros que praticamente cobriam o seu cabelo; essa máscara moldada com látex e dreads falsos teve várias versões.

Com a máscara do Vol. 3, que no lado esquerdo está sorrindo e no direito está triste, os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo.

De 2008 até 2013 Corey usou uma máscara toda de látex, somente com abertura para nariz e boca, uma tela preta cobre seus olhos que são de tamanhos diferentes, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.

Usou também uma máscara de duas camadas, semelhante ao rosto de uma bruxa. Atualmente e com o lançamento do álbum We Are Not Your Kind, Corey usa uma máscara diferente das demais, semelhante às máscaras que pacientes que sofreram queimaduras no rosto usavam.

Esta última máscara, originou nos fãs algum descontentamento e críticas. "Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar.

A máscara que eu uso põe para fora toda as coisas ruins que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade.".

Estilo e influências de Corey Taylor

Os dois primeiros álbuns do Slipknot com Corey possuem conteúdo explícito (para maiores de idade) gratuito. O estilo vocal de Corey, que contém às vezes canto melódico, guturais, o levou a ficar no número 86 na Hit Parader do Top 100 Vocalistas de Metal de Todos os Tempos. Corey tem duas bandas cheias de contrastes: o Slipknot é considerado como banda de heavy metal, nu metal e metal alternativo e mostram diversos tipos de humores, como depressão, hostilidade, raiva e rebeldia.

O Stone Sour é classificado como hard rock, metal alternativo, heavy metal, e post-grunge e expressam desolação, raiva e rebelião.

Taylor cita: Nirvana, Mötley Crüe, Iron Maiden, Metallica, Nine Inch Nails, Dokken, Misfits, Black Sabbath, Black Flag, Slayer, Sepultura, Def Leppard, Sex Pistols, Lynyrd Skynyrd, Cheap Trick, Pearl Jam, The Damned, The Cramps e Bob Dylan.

Shows no Brasil de Corey Taylor

Corey já se apresentou 7 vezes no Brasil: 6 vezes com o Slipknot (São Paulo e Rio de Janeiro em 2005, na turnê Vol. 3 Subliminal Verses, no Rio de Janeiro em 25 de Setembro de 2011, no Rock In Rio IV, no Monsters Of Rock no estado de São Paulo no dia 19 de Outubro de 2013, no Rock in Rio 2015 no dia 25 de setembro de 2015) e respectivamente em São Paulo, na turnê .5: The Gray Chapter, e uma com o Stone Sour (Rio de Janeiro, em 24 de setembro de 2011, no Rock In Rio IV).

Outros trabalhos de Corey Taylor

Corey já tocou com várias outras bandas, foi o vocalista da música The Rich Man da banda RoadRunner United.

E em 2011 lançou o seu livro Seven Deadly Sins e começou a fazer turnê pelos EUA para a divulgação, Corey também escreveu mais dois livros "A Funny Thing Happened on the Way to Heaven" em 2013 e "You're Making Me Hate You" em 2015.

Em janeiro de 2012, Corey e o percussionista e também vocalista Shawn Crahan abriram a produtora Living Breathing Films, que será especializada em filmes de terror.

Lms, que será especializada em fil ||lead vocals|| lms, que será especializada em fil ||lead vocals||.

Data de Aniversário de Corey Taylor

Corey Taylor comemora seu aniversário todo dia 08 de Dezembro, e é do signo de Sagitário.

Corey Taylor: Idade e Data de Nascimento

Corey Taylor nasceu em 1973, era Sábado. Hoje tem 47 anos de idade.

Altura de Corey Taylor

Ainda não temos informações sobre a altura de Corey Taylor. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 08 de Dezembro

Alesia Glidewell Bill McKibben Greg Collins Hans-Jürgen Syberberg Joana de Verona Konstantinos Sarris Lauro Góes Matt Adler Teresa Sodré Teri Hatcher Tyler Mane Utkarsh Ambudkar

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Boris Becker Brad Carter Brad Pitt Brendan Fraser Brett Rickaby
Ver todos

Comentários