Foto de Cláudia Vieira

Cláudia Vieira Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Cláudia Vieira, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Cláudia Vieira

Apareceu na série de humor Maré Alta, da SIC, mas foi na TVI que conseguiu um maior destaque, ao participar na 2ª temporada de Morangos com Açúcar (primeiro projecto na estação), que protagonizou.

No ano seguinte, entrou na novela Ilha dos Amores, co-produzida pela TVI e NBP, gravada maioritariamente nos Açores. Foi a protagonista de uma fotonovela, denominada Afinal Havia Outra, onde interpretou o papel de duas irmãs gémeas.

Participou no programa Canta Por Mim, da TVI, que tinha como finalidade ajudar várias causas sócias. Foi eleita Mulher Triumph 2007 e, por isso, foi a representante da conhecida marca de lingerie em Portugal.

Em Junho de 2008 mudou-se para a SIC, tendo assinado um contrato de exclusividade com duração de três anos. A mini-série A Vida Privada de Salazar foi o primeiro projecto da Cláudia nesta nova fase da sua carreira.

Interpretou depois a personagem Vitória na telenovela Podia Acabar o Mundo. Em 2009/2010, apresentou, juntamente com João Manzarra, a terceira edição do programa Ídolos, na SIC, que obteve um enorme sucesso a nível nacional, com excelentes audiências.

Em Setembro de 2010 voltou como apresentadora da quarta edição do talent-show, de novo ao lado de João Manzarra. Em 2011, foi a protagonista da novela Rosa Fogo, ao lado de nomes como Andreia Dinis, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Helena Laureano, Ana Padrão, Rosa do Canto, Manuel Cavaco, entre outros.

Em março de 2012, volta como apresentadora, da quinta edição de Ídolos, juntamente com João Manzarra. Em 2013, aparece na novela Sol de Inverno.

Em 2014, apresenta a 2ª temporada de Factor X. Tem uma participação especial na novela Mar Salgado. Na novela Coração d'Ouro, desempenhou o papel de Laura Mendonça. Em 2017, apresenta o programa Agarra a Música.

Vida pessoal de Cláudia Vieira

Cláudia Vieira viveu com o ator Pedro Teixeira de 2005 a 2014. Em 23 de outubro de 2009, anunciou estar grávida.

A filha (Maria) nasceu no dia 5 de Abril de 2010 no Hospital da Luz, em Lisboa. Maria nasceu antes do previsto, às 36 semanas, com 2,620 kg. Cláudia interessa-se pelos problemas sociais dos mais desfavorecidos e assim tornou-se madrinha da Casa da Palmeira um centro de acolhimento temporário para crianças em risco com idades até aos 12 anos em Loures (sua cidade natal), da responsabilidade da Associação Luís Pereira da Mota. Em 3 de fevereiro de 2014 foi confirmado o fim da relação com Pedro Teixeira que durava há nove anos.

A 1 de dezembro de 2019 foi mãe de outra menina (Caetana), às 35 semanas de gestação, com 1,900 Kg, fruto da sua relação com o empresário João Alves.

Data de Aniversário de Cláudia Vieira

Cláudia Vieira comemora seu aniversário todo dia 20 de Junho, e é do signo de Gêmeos.

Cláudia Vieira: Idade e Data de Nascimento

Cláudia Vieira nasceu em 1979, era Quarta-feira. Hoje tem 42 anos de idade.

Altura de Cláudia Vieira

Ainda não temos informações sobre a altura de Cláudia Vieira. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 20 de Junho

Outros famosos do signo de Gêmeos

Ver todos

Comentários