Foto de Christine Fernandes

Christine Fernandes Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Christine Fernandes, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Christine Fernandes

Filha de Maria Helena e Antônio Fernandes, Christine nasceu e viveu nos Estados Unidos até os 3 anos, o que lhe garantiu a dupla nacionalidade americana e brasileira.

Sua família se mudou para o Rio de Janeiro em 1972. Dos treze aos dezesseis anos foi jogadora de voleibol.

Carreira de Christine Fernandes

Em 1984, aos 16 anos, foi abordada por um profissional de uma agência de moda que a convidou para fazer um teste de fotogenia, se tornando modelo naquele ano.

No ano seguinte se mudou para os Estados Unidos modelar e, no país, terminou o ensino médio e ingressou na faculdade de jornalismo, a qual não chegou a concluir.

Em 1992, mudou-se para o Japão, onde modelou por mais dois anos antes de decidir retornar ao Brasil para cursar teatro pela Oficina de Atores da Globo, em 1994.

No ano seguinte, fez sua primeira aparição na TV, numa participação na novela Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi. No mesmo ano, Manoel Carlos apostou na jovem atriz e lhe deu um papel de destaque em História de Amor.

Entre outros trabalhos, Christine participou de Perdidos de Amor, novela da TV Bandeirantes, mas logo retornou à Globo e atuou em produções como Chiquinha Gonzaga, em 1999, Esplendor, em 2000, e Estrela-Guia, em 2001.

Fez sua primeira participação no cinema em O Trapalhão e a Luz Azul, de Paulo Aragão Neto e Alexandre Boury.

Após 4 anos sem integrar o elenco fixo de uma telenovela na Globo, Christine assinou com a RecordTV em 2005 e estreou sua primeira grande protagonista, Aurélia em Essas Mulheres, personagem baseada no livro Senhora, de José de Alencar.

Por Aurélia, atriz foi elogiada pela crítica especializada, notando seu amadurecimento em cena ao encarar uma personagem profunda e de grande complexidade, sendo seu trabalho de maior reconhecimento na carreira.

Em 2006, devido a repercussão de sua novela anterior, a Rede Globo convocou Christine de volta para um dos personagens centrais de Páginas da Vida.

Em 2007 Christine esteve no elenco da peça Hedda Glaber. Christine integrou o elenco da novela A Favorita em 2008.

A atriz em 2009, esteve no elenco da telenovela Viver a Vida da Rede Globo, vivendo Ariane, uma das melhores amigas de Helena.

Em 2010 Christine esteve no elenco da sétima temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em 2011 passou a apresentar o programa Saia Justa, no canal GNT, juntamente com Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Mônica Waldvogel, Teté Ribeiro, Xico Sá e Leo Jaime, mas deixou o programa por problemas pessoais e foi substituída pela atriz Camila Morgado.

Em 2012 esteve no episódio A Fofoqueira de Porto Alegre da série As Brasileiras e fez uma participação em Cheias de Charme, no qual interpretou a jornalista americana Scarlet.

No mesmo ano retorna aos cinemas com o filme De Pernas pro Ar 2.Em 2016, após sete anos sem ser escalada para uma novela, Christine decide não renovar contrato com a Globo visando novos desafios na carreira.

Em 2017 assina com a RecordTV e retorna a tv ganhando visibilidade novamente, interpretando a primeira grande antagonista de sua carreira, Sammu-Ramat, uma mulher obcecada e capaz de tudo por poder e status, além de ser uma sedutora sacerdotisa pagã, em O Rico e Lázaro.

Após O Rico e Lázaro, na RecordTV, Christine retorna à Rede Globo em Orgulho e Paixão, interpretando a misteriosa Josephine, uma mulher que desaparece sem deixar vestígios por anos, mas que volta em busca de vingança, e aos poucos se revela uma também vilã.

Em 2019, integrou o elenco da vigésima sétima temporada do seriado Malhação, vivendo a fútil Karina, uma mulher rica e extremamente preconceituosa.

Vida pessoal de Christine Fernandes

Em 1994 se casou com o ator Marcelo Serrado, com quem ficou até 1999. Em 2000 se casou com o também ator Floriano Peixoto , com quem tem um filho, Pedro, nascido em 2 de julho de 2003.

Os dois se separaram no início de 2018.

Data de Aniversário de Christine Fernandes

Christine Fernandes comemora seu aniversário todo dia 01 de Março, e é do signo de Peixes.

Christine Fernandes: Idade e Data de Nascimento

Christine Fernandes nasceu em 1968, era Sexta-feira. Hoje tem 53 anos de idade.

Altura de Christine Fernandes

Ainda não temos informações sobre a altura de Christine Fernandes. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 01 de Março

Alejandro Claveaux Ana Hickmann Ana María Giunta Ingo Naujoks Jack Davenport James Noah Javier Bardem Justin Bieber Kesha LaRita Shelby Leonora Amar Lírio Ferreira Ma Dong-seok Marcelo Argenta Marcos Paulo Mimi Lieber Miwa Yanagizawa Ruy de Carvalho Victor Lelis Zack Snyder

Outros famosos do signo de Peixes

Adam Levine Adina Porter Adrian Smith Aidan Quinn Aisling Bea Al Fann Al Jarreau Al Vicente Alain Prost Alan Davies Alaska Thunderfuck Albert Welling Alberto Ruschel Aldo Sambrell Alejandro Claveaux Aleks Le Alex O'Dogherty Alexandre Borges Alfonso Dosal Alison Armitage Álvaro Morte Amat Escalante Amparo Noguera Amy Okuda Amy Pietz Ana Hickmann Ana María Giunta Anabela Moreira Andrea Bendewald Andrea Levy Andrea Parker Angela Vieira Angelica Blandon Ankito Anna Magnani Annika Boras Annu Kapoor Ansel Elgort Anthony Head Antonella Costa Aracy Balabanian Arieta Corrêa Arthur Aguiar Ashley Greene Barbara Alyn Woods Barbara Schulz Barney Martin Barret Swatek Beatriz Monteiro Bel Powley Benedict Wong Benicio Del Toro Benjamin Breault Bernadette Peters Bernardo Bertolucci Betty Gofman Bia Arantes Bianca Balti Bill Brochtrup Billy Concha Billy Crystal Blota Júnior Bobby Womack Brendan Schaub Brenno Leone Bronson Webb Bruce Willis Bruna Griphao
Ver todos

Comentários