Foto de Chris Martin

Chris Martin Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Chris Martin, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Início de vida de Chris Martin

Chris Martin nasceu em Exeter, Devon e é o mais velho dos cinco irmãos. Seu pai, Anthony, foi um Revisor Oficial de Contas, e sua mãe, Alison, era uma professora de música.

Martin foi batizado em Whitestone, Devon e estudou na Exeter Cathedral School. Foi em uma escola preparatória que Martin formou sua primeira banda, The Rocking Honkies, com Nick Repton e Iwan Gronow.

Depois da Exeter Cathedral, Martin passou a estudar na Sherborne School, uma escola para garotos independentes em Dorset. Na Sherborne, Martin formou uma banda de blues chamada The Rockin' Honkies.

Sua performance de estreia foi recebido com vaias do público. Ele também conheceu o futuro empresário do Coldplay, Phil Harvey, na escola.

Martin continuou seus estudos na University College London, estudando também na Ramsay Hall onde leu Ancient World Studies e graduou-se como o Primeiro Aluno da classe nas línguas Grego e Latim.

Influências de Chris Martin

A principal influência de Martin é a banda Britânica Radiohead. Em 2008 durante uma entrevista para a Rolling Stone, Martin declarou: "Às vezes eu sinto como se eles [Radiohead] abriram um caminho com um facão, e que vieram depois e colocaram em um shopping center.

Gostaria ainda de ter tanta criatividade para criar algo como OK Computer.". Martin demonstra muito seu amor pela banda pop norueguesa A-Ha.

Em 2005, ele declarou o seguinte em uma entrevista: "Estava em Amesterdã e um dia eu coloquei o primeiro disco do a-ha para tocar.

Então eu lembrei o quanto os amo. A escrita da canção é incrível. Todo mundo pergunta o que nos inspirou, e o que nos inspira é o que ouvíamos enquanto estávamos crescendo.

E a primeira banda, na qual sempre amei, foi o a-ha.". Martin também se apresentou ao vivo, juntamente com Magne Furuholmen do a-ha.

U2 foi uma importante influência para Martin tanto musicalmente quanto politicamente, onde escreveu para lista da revista Rolling Stone "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos", na seção de U2, dizia: "Eu não compro bilhetes para ir até a Irlanda no fim de semana e ficar em frente a casa deles, mas U2 são a única banda cuja carreira inteira eu sei de cor.

A primeira canção de The Unforgettable Fire, "A Sort of Homecoming", sei cantá-la de frente e para trás –é tão empolgante, brilhante e bonita.

É uma das primeiras canções que eu toquei para o meu bebê quando nasceu.". Martin também comenta sobre o efeito de Bono em obras de caridade envolvimento político, ele ainda tem o costume por brincar com os amigos referindo-se a si mesmo como "Crono".

Martin curte todo o tipo de música. Ele é conhecido por ser um fã de artistas como a banda de rock de Manchester Oasis, os Bee Gees e o grupo pop Irlandês Westlife, os grupos pop Britânicos Girls Aloud e Take That, bandas Americanas, Eisley e This Allure, bem como a banda Canadense de indie rock, Arcade Fire.

Martin gosta também de artistas solo que incluem Leona Lewis, Noel Gallagher e Kylie Minogue. Ele também disse que já se inspirou em várias canções do grupo de new prog Muse.

Outros empreendimentos de Chris Martin

Martin e o guitarrista do Coldplay Jon Buckland fizeram uma pequena aparição no filme Shaun of the Dead como defensores da caridade ficcional ZombAid.

Martin tem uma segunda aparição no filme como um zumbi. Em 2006, Martin fez uma participação especial no quarto episódio da segunda temporada da série de comédia Extras criado por Ricky Gervais e Stephen Merchant.

Ele também aparece cantando nos créditos finais do filme Brüno de 2009, ao lado de Bono, Sting, Slash, Snoop Dogg e Elton John.

Martin também fez um show com "Sid James Experience". Martin tem sido particularmente franco sobre questões de comércio justo e fez uma grande campanha para a instituição de caridade Oxfam Make Trade Fair.

Ele viajou pessoalmente para a Gana e o Haiti para atender os agricultores e ver os efeitos das práticas comerciais desleais..

Ao performar, ele geralmente tem variações de "Make Trade Fair", "MTF" ou um sinal de igual escrito no verso de sua mão esquerda e as letras "MTF" pode ser visto estampado em seu piano.

Ele era um crítico veemente do do Presidente George W. Bush e a invasão do Iraque. Martin foi um forte apoiante do candidato presidencial Democrata John Kerry em especial durante seu discurso de agradecimento quando venceu o Prêmio Grammy de Gravação do Ano com a canção "Clocks".

Martin também apoiou o candidato do Partido Democrata à presidência em 2008, dando uma mensagem de boas-vindas para Barack Obama no final de uma performance de "Yellow" em 25 de outubro de 2008 em uma visita ao Saturday Night Live.

Em 1 de abril de 2006, The Guardian relatou que Martin foi o apoio do Partido Conservador Britânico, David Cameron, líder do Partido aonde escreveu uma canção-tema intitulada "Talk to David".

Ele mais tarde reveleu ser uma piada de dia da mentira. Em uma turnê na Austrália em Março de 2009, Martin e o resto dos integrantes do Coldplay convidaram a banda 'Sound Relief' para um show de abertura na qual beneficiaram a SCG, em Sydiney, para a incêndios florestais e inundações terríveis em Victoria e Queensland.

Ao performar a canção "Fix You", Martin pulou do palco e começou a correr no meio da multidão com milhares de fãs perseguindo-o.

A canção tinha terminado bem antes de ele consegur voltar ao palco, mas ele conseguiu cantar o refrão final com exaustão.

Ele estava tão cansado que deixou seus fás cantarem por ele. No final do espetáculo, ele disse "espero que ninguém tenha se machucado.".

Ele resolveu se deitar em seu camarim, durante uma hora, pois estava exausto e com muito calor. A banda tocou em um concerto com ingressos esgotados, naquela noite, em Sydney.

Vida pessoal de Chris Martin

Em uma entrevista Chris disse que perdeu a virgindade aos 22 anos. Martin conheceu a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow em 2002, nos bastidores de um show dos Coldplay após a morte do pai da atriz, Bruce Paltrow.

Eles casaram-se um ano depois, a 5 de Dezembro de 2003 e anunciou sua separação em 25 de março de 2014.

Sua filha, Apple Blythe Alison Martin, nasceu em 14 de maio de 2004 em Londres. Seu segundo filho, Moses Bruce Anthony Martin, nasceu em 8 de abril de 2006 em Nova York.

Simon Pegg é um dos padrinhos da Apple. Martin é um velho amigo de Pegg, depois de tê-lo conhecido em 2001 e depois contracenaram no filme Shaun of the Dead, um dos filmes escrito por Pegg.

Outro padrinho da Apple, é o guitarrista Jonny Buckland do Coldplay. Atualmente, Chris tem um relacionamento com a atriz norte-americana Dakota Johnson desde 2017.

Martin não é mais vegetariano e pratica ioga. Ele não fuma e não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica. Em 2005, numa entrevista à revista Rolling Stone, Martin disse sobre seu ponto de vista religioso: "Eu definitivamente acredito em Deus.

Como você pode olhar para qualquer coisa e não acreditar que isso foi feito por Ele?" Na mesma entrevista, ele falou que já passou por um período de confusão espiritual, dizendo "Passei por um momento estranho, começando quando eu tinha uns 16-22, na qual estava ligando Deus, religião, superstição, julgamento, e eu estava muito confuso".

Em uma entrevista para a NME ele também afirmou: "Eu estou sempre tentando descobrir se devo dizer 'Ele' ou 'Ela'".

Chris Martin é originalmente canhoto, mas possui habilidades com ambas as mãos.[carece de fontes?].

Discografia solo de Chris Martin

Ver discografia do Coldplay por seu trabalho com esse grupo.

Data de Aniversário de Chris Martin

Chris Martin comemora seu aniversário todo dia 02 de Março, e é do signo de Peixes.

Chris Martin: Idade e Data de Nascimento

Chris Martin nasceu em 1977, era Quarta-feira. Hoje tem 44 anos de idade.

Altura de Chris Martin

Ainda não temos informações sobre a altura de Chris Martin. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 02 de Março

Bryce Dallas Howard Daniel Craig Emma Penella Esther Povitsky Garcia Júnior Héctor Bidonde Isabelle McNally Jon Bon Jovi Laird Hamilton Manuel Pureza Marko Caka Michelle C. Bonilla Nathalie Emmanuel Pedro Lamares Pilou Asbæk Ricardo Palacios Sergio Corrieri Ziva Rodann

Outros famosos do signo de Peixes

Adam Levine Adina Porter Adrian Smith Aidan Quinn Aisling Bea Al Fann Al Jarreau Al Vicente Alain Prost Alan Davies Alaska Thunderfuck Albert Welling Alberto Ruschel Aldo Sambrell Alejandro Claveaux Aleks Le Alex O'Dogherty Alexandre Borges Alfonso Dosal Alison Armitage Álvaro Morte Amat Escalante Amparo Noguera Amy Okuda Amy Pietz Ana Hickmann Ana María Giunta Anabela Moreira Andrea Bendewald Andrea Levy Andrea Parker Angela Vieira Angelica Blandon Ankito Anna Magnani Annika Boras Annu Kapoor Ansel Elgort Anthony Head Antonella Costa Aracy Balabanian Arieta Corrêa Arthur Aguiar Ashley Greene Barbara Alyn Woods Barbara Schulz Barney Martin Barret Swatek Beatriz Monteiro Bel Powley Benedict Wong Benicio Del Toro Benjamin Breault Bernadette Peters Bernardo Bertolucci Betty Gofman Bia Arantes Bianca Balti Bill Brochtrup Billy Concha Billy Crystal Blota Júnior Bobby Womack Brendan Schaub Brenno Leone Bronson Webb Bruce Willis Bruna Griphao
Ver todos

Comentários