Quem é Chandelly Braz? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Chandelly Braz, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Chandelly Braz: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Chandelly Braz é do genero Feminino.

Chandelly Braz nasceu em 1985, era Quinta-feira. Hoje tem 37 anos de idade.

Chandelly Braz comemora seu aniversário todo dia 03 de Janeiro, e é do signo de Capricórnio.

Horóscopo e Signo de Chandelly Braz

Chandelly Braz é de Capricórnio ♑, um signo de Terra.

O nativo do signo de Capricórnio traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Chandelly Braz em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Chandelly Braz uma pessoa:

  • responsável
  • paciente
  • ambiciosa
  • engenhosa
  • leal

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Chandelly Braz uma pessoa:

  • ditatorial
  • inibida
  • vaidosa
  • desconfiada
  • sem imaginação

Outros famosos do signo de Capricórnio

Ademir de Souza Agatha Moreira Albie Selznick Alessandro Haber Alexandra Fatovich Alexandra Wentworth Alexandre Pires Alibe Parsons Alinne Moraes Allen Toussaint Ally Maki Alyson Reed Amanda Billing Amanda Green Amanda Peet Anatole Taubman André De Shields André Ramiro Andrew Caple-Shaw Angela Bettis Angelique Kerber Angourie Rice Ann Firbank Anthony Cruze Anthony Hopkins Anthony Minghella Antonio Birabent Antonio de la Torre Asha Etchison Ashleigh Banfield Ashley Zukerman Ashton Moio Augusto Portela Axel Witsel Barbara Scolaro Barbara Tarbuck Basil Hoffman Beau Mirchoff Bebe Neuwirth Bella Piero Ben Kingsley Ben Ross Beth Malone Beto Vandesteen Bianca Nappi Bibi Vogel Bill Bailey Bipasha Basu Birgitte Hjort Sørensen Bradley Cooper Brandão Filho Brandon Killham Brandon Tyler Russell Brian Leckner Brooke Baumer C.S. Lee Cabu Caique Dourado Canarinho Carlos Areia Carlos Saura Carlos Villagrán Carolin Ohrner Carolina Herrera Caroline Munro Cassia Kis Caster Semenya Catalina Saavedra

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Chandelly Braz

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Chandelly Braz.

Qual é a idade de Chandelly Braz?
37 anos (03/01/1985)
Em que ano nasceu Chandelly Braz?
1985
Qual é o signo de Chandelly Braz?
Capricórnio

Biografia de Chandelly Braz

Chandelly se considera pernambucana por ter chegado ainda bebê àquele estado: foi criada desde os sete meses de idade em Ipojuca, cidade pertencente à Região Metropolitana do Recife, e na adolescência mudou-se para a capital de Pernambuco; porém nasceu no município mineiro de São Domingos do Prata.

Seu nome foi escolhido por seu pai, que o encontrou numa lista de nomes para bebês, e tem associação com a sobremesa da Nestlé, "chandelle".

Ela tem três irmãos: Rondineli, Naraiana e João Davi.

Carreira de Chandelly Braz

Começou a atuar aos 19 anos, seu primeiro papel na televisão foi como a protagonista da minissérie Cruzamentos Urbanos do SBT.

Porém, a carreira deslanchou quando ela atuava na peça Clandestinos. Na época, Chandelly cursava o primeiro período de Serviço Social na Universidade Federal de Pernambuco quando soube dos testes para a peça de João Falcão, que virou minissérie na Rede Globo, em 2010.

Além de atuar na peça, atuou também na adaptação para a TV. Em Clandestinos - O Sonho Começou, interpretou uma personagem homônima que chega ao Rio de Janeiro em busca do sucesso, mas acredita que seu sotaque pode ser um problema em sua carreira.

Mais tarde, ela foi chamada para um teste em Cheias de Charme, novela das sete na Globo. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz interpretou Brunessa que se relacionava com rapazes ricos para comprar roupas de grife.

A personagem trouxe mudanças a vida dela. A atriz começou a praticar musculação três vezes por semana para "ganhar corpo" e, sem a ajuda de nenhum profissional, perdeu o sotaque nordestino, já que interpretava uma carioca.

Em 2013 protagonizou o remake de Saramandaia novela em que viveu Marcina, uma jovem que tem febres altas e queima as coisas e as pessoas ao redor dela.

Em 2014, interpretou a protagonista nordestina Manuela, em Geração Brasil, repetindo parceria com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Na trama dirigida por Denise Saraceni, com quem trabalhou em suas duas outras novelas, Chandelly forma par romântico com o namorado e também ator Humberto Carrão. Em 2015, participou da nova sperie da GNT, Romance Policial - Espinosa interpretando Andressa.

Em 2016 interpretou a vilã ardilosa Carmela em Haja Coração. Em 2017, participou de uma nova série do GNT, Edifício Paraíso, interpretando Kátia.

Em 2018, fez uma participação especial em flashback em O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco interpretando Aline, mulher submissa de Gael (Sérgio Guizé), é também a primeira incursão da atriz em uma novela das 9.

Ainda em 2018, interpretou uma das protagonistas de Orgulho e Paixão, Mariana Benedito, juntamente a Nathalia Dill, Anajú Dorigon, Bruna Griphao e Pâmela Tomé.

Vida pessoal de Chandelly Braz

Começou a namorar o ator Humberto Carrão em 2012. Os dois engataram o romance nos bastidores de Cheias de Charme e assumiram o romance logo após o término da trama, em outubro de 2012.

Ligações Externas de Chandelly Braz

Chandelly Braz no IMDb.

Fonte: Chandelly Braz na Wikipedia