Foto de Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Carmo Dalla Vecchia, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Carmo Dalla Vecchia

Descendente de italianos, nasceu na cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul, mas mudou-se com a família para Santa Maria, no mesmo estado, em 1980, onde viveu até 1993, quando partiu para o Rio de Janeiro em busca da carreira artística.

É convertido ao Budismo. Desde 2005 é casado com o autor João Emanuel Carneiro e tem um filho deste relacionamento, Pedro, nascido em 2007.

Carreira de Carmo Dalla Vecchia

Em 1988 começou a carreira como modelo e dois anos depois venceu o Look of the Year, onde obteve um contrato com uma grande agência.

Em 1994 começou a estudar teatro na Oficina de Atores da Rede Globo. Em 1995 deixou a carreira de modelo para focar-se como ator, estreando na minissérie Engraçadinha...

Seus Amores e Seus Pecados, da diretora Denise Saraceni, onde interpretava Durval, filho da personagem principal. Com mais de vinte anos de carreira, o ator fez papéis variados na televisão.

No teatro, Carmo atuou em inúmeras peças e produziu o espetáculo Estranho Casal. O ator recebeu também convites para o cinema, onde se destacou como um dependente químico no filme Onde Andará Dulce Veiga?.

Em 2000 se mudou para Argentina onde interpretou Rian, par romântico de Carolina (Flavia Monteiro) na telenovela infanto-juvenil Chiquititas. Deu vida ao misterioso Luciano de Cobras & Lagartos, personagem esse que deu ao ator o reconhecimento na mídia.

Em 2008, viveu o jornalista Zé Bob, protagonista masculino de A Favorita. Também atuou como Alcino, em Cama de Gato, um dos personagens centrais da novela das seis global.

No ano de 2010 o ator emagreceu 15 kg e deixou a barba crescer para interpretar o bandeirante Silvério no seriado A Cura.

Já em abril de 2011 entrou no ar a telenovela Cordel Encantado na qual Carmo interpreta o Rei Augusto de Seráfia, um dos protagonistas centrais da trama.

Em 2012, viveu um antagonista na trama das seis Amor Eterno Amor no papel do ambicioso Fernando Sobral. Em 2013, interpretou o vilão Manfred em Joia Rara.

Em 2014, integra o elenco de Império no papel de Maurílio. Em 2015 entrou pro elenco de A Regra do Jogo, interpretando o problemático Cézar.

Em abril de 2017, estreou na minissérie Di Prade in Figlia (De pai para filha), da Rai 1, uma das maiores emissoras de TV da Itália.

Em outubro, participa de um episódio da série Os Trapalhões como um pistoleiro procurado. Em 2018, interpreta Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras.

Seu último trabalho em teatro foi em 2019 na versão brasileira oficial do espetáculo Billy Elliot na pele de Jack Elliot, pai de Billy Elliot e do primogênito Tony Elliot, sendo o caçula interpretado por Pedro Souza, Richard Marques e Tiago Fernandis, e o mais velho interpretado por Beto Sargentelli.

Em 2013 faz sua primeira exposição fotográfica chamada "Tíbias, cérebros, crânios, rádios e úmeros", na Galeria Sérgio Gonçalves na cidade do Rio de Janeiro.

Data de Aniversário de Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia comemora seu aniversário todo dia 21 de Agosto, e é do signo de Leão.

Carmo Dalla Vecchia: Idade e Data de Nascimento

Carmo Dalla Vecchia nasceu em 1970, era Sexta-feira. Hoje tem 51 anos de idade.

Altura de Carmo Dalla Vecchia

Ainda não temos informações sobre a altura de Carmo Dalla Vecchia. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 21 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários