Foto de Carlos Augusto Strazzer

Carlos Augusto Strazzer Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Carlos Augusto Strazzer, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Carlos Augusto Strazzer

Participou de diversas peças teatrais, entre elas Cemitério de Automóveis, de Fernando Arrabal; O Balcão, de Jean Genet, dirigidos por Victor Garcia e produzidos por Ruth Escobar; A Moratória, de Jorge Andrade; o musical Evita, um dos maiores sucessos da cena carioca dos anos 80; e As Ligações Perigosas, de Choderlos de Laclos, outro êxito do final daquela década.

Ficou mais conhecido por sua participação na televisão, em muitas telenovelas e algumas minisséries, na Rede Globo, na TV Tupi, na Rede Manchete, na TV Bandeirantes e na TV Record.

Era conhecido por interpretar vilões ou personagens misteriosos e místicos, aos quais impregnava de elegância e ambiguidade. Fez alguns filmes, como Gaijin – os caminhos da liberdade (1980), de Tizuka Yamasaki; Eles não usam black-tie (1981), de Leon Hirszman; Com licença, eu vou à luta (1986), de Lui Farias e Mistério no Colégio Brasil (1988), de José Frazão; além de participações especiais na produção internacional Moon Over Parador (1987), dirigida por Paul Mazursky; e no documentário Interprete mais, ganhe mais, dirigido por Andrea Tonacci, que trata do cotidiano do grupo teatral de Ruth Escobar e que ficou embargado na justiça por vinte anos.

Faleceu às 3:15 do dia 19 de fevereiro, em sua residência, vítima de complicações respiratórias em decorrência da AIDS em 1993, aos 46 anos.

Foi sepultado no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro. Um de seus filhos, Fábio Strazzer, atualmente faz parte da equipe de diretores da Rede Globo de Televisão.

Trabalhos na televisão de Carlos Augusto Strazzer

1991 - O Sorriso do Lagarto .... Peçanha 1989 - O Cometa .... Habib 1989 - Que Rei Sou Eu?

.... Crespy Aubriet 1987 - Mandala .... Argemiro 1986 - Mania de Querer .... Ângelo 1984 - Livre para Voar ....

Danilo 1983 - Champagne .... Ronaldo 1983 - Moinhos de Vento .... Leandro 1981 - Jogo da Vida ....

Adriano Sales 1980 - Coração Alado .... Piero Camerino 1978 - O Direito de Nascer .... Alberto Limonta (Albertinho) 1977 - O Profeta....

Daniel do Prado 1977 - Éramos Seis.... Carlos 1976 - O Julgamento .... narrador 1975 - Ovelha Negra ....

Alberto 1972 - Vitória Bonelli .... Walter 1971 - Os Deuses Estão Mortos .... Gabriel 1970 - As Pupilas do Senhor Reitor ....

Manuel do Alpendre.

Data de Aniversário de Carlos Augusto Strazzer

Carlos Augusto Strazzer comemora seu aniversário todo dia 04 de Agosto, e é do signo de Leão.

Carlos Augusto Strazzer: Idade e Data de Nascimento

Carlos Augusto Strazzer nasceu em 1946, era Domingo. Hoje tem 75 anos de idade.

Altura de Carlos Augusto Strazzer

Ainda não temos informações sobre a altura de Carlos Augusto Strazzer. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 04 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários