Foto de Carla Salle

Carla Salle Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Carla Salle, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Carla Salle

Carla já foi modelo ao estrelar alguns comerciais de marcas como a Vivo, Puket e Adria. Em 2009 fez seu primeiro espetáculo profissional quando estrelou o espetáculo Gritos Andaluzes, uma mistura de três textos do dramaturgo Garcia Lorca.

Estreou na televisão em Malhação, temporada de 2011, na qual interpretava a estudante de jornalismo Natália. Ainda em 2011, estrelou o curta-metragem Lata de Arthur Rosa França.

Em 2013, atuou na novela Sangue Bom, dando vida a patricinha Mel, que sonha se tornar uma celebridade. É fútil como a mãe Damáris, interpretada por Marisa Orth.

Em 2015, integra o elenco da novela das 21h Babilônia, como Helô, uma garota de programa de luxo. Na trama, ela se envolve com seu agenciador, Murilo, interpretado por Bruno Gagliasso e com o playboy, Guto, papel de Bruno Gissoni.

Ainda em 2015 vive Leila, uma ativista e feminista na novela das sete Totalmente Demais. Após a novela, em novembro de 2016 apresentou a terceira edição do Mobilize!

Da Rede Globo. Em 2017, na supersérie das 23h, Os Dias Eram Assim, viveu a idealista Maria Reis, que vai apostar na arte como forma de expressão na luta pela liberdade nos anos 70.

Em setembro, fez sua estreia nos cinemas com a protagonista Paula no longa de suspense, Motorrad, de Vicente Amorim. Em 2018, integra o elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes como Valquíria, uma mulher perturbada por uma memória de um passado conturbado e que se apaixona loucamente por Hermano.

Em outubro, começou a rodar o filme Meu Álbum de Amores, uma comédia romântica musical de Rafael Gomes, no papel da Alice e em novembro, foi para o interior de Pernambuco para rodar o filme Curral de Marcelo Brennand.

Em 2019, assinou com a Netflix, para protagonizar Onisciente, uma série futurista sobre drones, que estreou em 2020. Carla vai interpretou Nina, jovem que descobre um assassinato não relatado pelo Sistema e passa a investigar o crime.

Vida Pessoal de Carla Salle

Nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, Carla Salle foi morar em São Paulo com a mãe quando tinha 10 anos.

A atriz deu os primeiros passos no teatro na sua escola dos 7 aos 15 anos em espetáculos infantis, entre eles "Saltimbancos", "A bruxinha que era boa" e "Escola do Rock".

Aos 15, partiu para Escola de Atores de Wolf Maya, se formando aos 18 anos, em 2010. Em seguida, cursou faculdade de cinema na FAAP até o terceiro período mas teve que trancar quando entrou em seu primeiro trabalho na televisão na Rede Globo na novela teen Malhação.

Por conta da novela, se mudou para o Rio de Janeiro. Namorou durante quatro anos o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

O término ocorreu no final de 2015. Em fevereiro de 2016, apresentados pelo ator Alejandro Claveaux, Carla iniciou num relacionamento com o também ator Gabriel Leone.

Data de Aniversário de Carla Salle

Carla Salle comemora seu aniversário todo dia 08 de Outubro, e é do signo de Libra.

Carla Salle: Idade e Data de Nascimento

Carla Salle nasceu em 1991, era Terça-feira. Hoje tem 30 anos de idade.

Altura de Carla Salle

Ainda não temos informações sobre a altura de Carla Salle. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 08 de Outubro

Outros famosos do signo de Libra

Ver todos

Comentários