Foto de Carla Marins

Carla Marins Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Carla Marins, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Carla Marins

Nasceu em Campos dos Goytacazes, cidade no Norte Fluminense, mas foi morar em Niterói ainda criança. Foi na escola que Carla Marins descobriu sua vocação.

Desde pequena, vivia dizendo que queria ser pediatra, mas o que gostava mesmo era de representar. Percebeu isso aos 14 anos, quando foi escolhida para fazer o papel principal da peça O Boi e o Burro a Caminho de Belém, de Maria Clara Machado.

Depois disso, Carla Marins decidiu que queria ser atriz; com 15 anos, faz curso de teatro na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, na cidade do Rio de Janeiro.

Aos 16 anos, com o apoio dos seus pais, Carla Marins começou a investir na carreira e fez vários testes para comerciais.

Seu primeiro trabalho foi uma propaganda do McDonald's. Fez o filme para a TV e a locução para rádio. Nessa mesma época, passou a frequentar escolas de teatro e ficou sabendo que a Globo estava precisando de jovens para participar da novela Hipertensão.

Como fazia o curso de interpretação com o Wolf Maya, ele a convidou para participar do teste e foi aprovada para interpretar uma personagem em 'Hipertensão' quando tinha 17 anos; foi contratada e ficou por cerca de 20 anos na TV Globo.

Posou nua aos 24 anos para a edição de aniversário da revista Playboy, em 1992; posteriormente se arrependeria e, em entrevista ao jornal O Globo em 2021, afirmaria que "Me arrependi já durante as fotos, mas não podia desistir, pagaria uma multa imensa.

Estava em Cancún e tive uma experiência horrível com o fotógrafo. Não tinha nada a ver comigo. Isso, para mim, é a marca mais clara de que a gente não possuia senso crítico.

Eu tinha uma carreira. Meu corpo serve para atuação, mas para ser objeto de prazer do outro? Já elaborei tudo isso, mas foi muito esquisito."Ela tem em seu currículo atuações nas novelas Bambolê, Pedra sobre Pedra, Tropicaliente e História de Amor, em que viveu a personagem Joyce, uma das personagens centrais da trama, entre outras novelas, e uma comentada participação no clipe Garota Nacional, da banda mineira Skank.

Depois da participação da novela A Indomada, em 1997, Carla Marins afastou-se, por dois anos da TV. Nesse período, ela se casou, mudou para São Paulo e deu preferência à vida pessoal e cursos de teatro.

Voltou em 1999, na novela Vila Madalena. Depois de Vila Madalena, Carla viveu a viúva Judite em Porto dos Milagres, novela de 2001.

Fez, ainda pequenas participações na Kubanacan, em 2003 e na novela Bang Bang, em 2005. Carla Marins atuou na peça Melanie Klein, em 2003, ao lado de Natália Thimberg e Rita Elmôr.

Em 2005, encenou a peça de Ibsen, O Pequeno Eyolf. Em 2002 e 2003, Carla participou de episódios do seriado A Grande Família e Sítio do Picapau Amarelo.

Também em 2006, Carla Marins participou da novela Pé na Jaca. Em 2008, Carla Marins esteve no elenco do seriado Faça Sua História (Globo) e participou dos curta-metragem Subsolo e Mãe.

Carla Marins tomou uma decisão radical. Depois de atuar por 22 anos na Rede Globo, a atriz resolveu, em novembro de 2009, mudar para o SBT.

Tudo porque se sentiu extremamente seduzida por Serafina Rosa, protagonista de Uma Rosa com Amor, novela que estreou em 2010.

"Fiquei ainda mais tentada a aceitar o convite do Del Rangel quando pesquisei na internet sobre a novela e descobri que na primeira versão a Serafina foi feita pela Marília Pêra, que é uma das atrizes que mais admiro na tevê", explica ela, referindo-se ao diretor-geral da novela.

Em 2011, a atriz deixou o SBT e voltou para a Rede Globo, onde interpretou a vilã Amanda na telenovela Morde & Assopra.

Em 2017, a atriz assina com a RecordTV para fazer a novela Apocalipse.

Vida pessoal de Carla Marins

A atriz é casada com o personal trainer Hugo Baltazar desde 2006, com quem tem um filho, Leon, nascido em 16 de outubro de 2008. Carla é associada ao Movimento Humanos Direitos.

Data de Aniversário de Carla Marins

Carla Marins comemora seu aniversário todo dia 07 de Junho, e é do signo de Gêmeos.

Carla Marins: Idade e Data de Nascimento

Carla Marins nasceu em 1968, era Sexta-feira. Hoje tem 53 anos de idade.

Altura de Carla Marins

Ainda não temos informações sobre a altura de Carla Marins. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Carla Marins

Carla Marins é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.

O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Carla Marins em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Carla Marins uma pessoa:

  • energética
  • inteligente
  • imaginativa
  • inteligente
  • adaptável

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Carla Marins uma pessoa:

  • superficial
  • impulsiva
  • inquieta
  • desonesta
  • indecisa

Também fazem aniversário no dia 07 de Junho

Alix Talton Allison Schmitt Ángela Vergara Ania Bukstein Bruno De Luca Cafú Damien Hirst Dante Alexander Dolores Durán Flávia Alessandra Francis Magee Ivory Ocean Jacques Spiesser Juan Luis Guerra Miguel Ríos Muammar Gaddafi Orhan Pamuk Prince Raphael Sander Tom Jones

Outros famosos do signo de Gêmeos

A.J. Langer Acun Ilicali Adam Wylie Adriana Lima Adriano Carvalho Adrienne Barbeau Adrienne McQueen Agnès Soral Agnès Varda Al Ruscio Alain Resnais Alan Carr Alan White Alanis Morissette Alastair Campbell Alcione Mazzeo Alejandro Ruiz Alex Lacamoire Alex Sebastian Laibach Alexander Karim Alexandra Dowling Alexandra Richter Alexandra Stewart Alfred Molina Alida Valli Alix Talton Allan Fiterman Allison Schmitt Alonso Grandío Aly Raisman Amanda Curvelo Amanda Pays Amelia Warner Amora Mautner Amy Correa Ana Beatriz Barros Ana Rosa Andre Boyer André Gago André José Adler André Matarazzo Andrea Richa Andrew Bilgore Ángela Vergara Angelina Jolie Ângelo Antônio Ania Bukstein Anna Rita Cerqueira Annie Karstens Anthony Cistaro Anthony Starke António Pedro Cerdeira Antônio Petrin Antony Ponzini Antony Sher Aracy Cardoso Archie Shepp Arlene Phillips Arlete Salles Arturo Vidal Astrid Bergès-Frisbey Awkwafina Bahni Turpin Bárbara Evans Barbara Stock Bel Kutner Benedetta Porcaroli Bernard Cazeneuve
Ver todos

Comentários