Quem é Cara Delevingne? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Cara Delevingne, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Cara Delevingne: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Cara Delevingne é do genero Feminino.

Cara Delevingne nasceu em 1992, era Quarta-feira. Hoje tem 30 anos de idade.

Cara Delevingne comemora seu aniversário todo dia 12 de Agosto, e é do signo de Leão.

Horóscopo e Signo de Cara Delevingne

Cara Delevingne é de Leão ♌, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Leão traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Cara Delevingne em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Cara Delevingne uma pessoa:

  • confiante
  • ambiciosa
  • generosa
  • leal
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Cara Delevingne uma pessoa:

  • pretensiosa
  • dominadora
  • melodramática
  • teimosa

Outros famosos do signo de Leão

Aaron Staton Abbie Cornish Adewale Akinnuoye-Agbaje Adolfo Celi Adoniran Barbosa Aida Leiner Aimee-Lynn Chadwick Al Roker Al Sapienza Alan Madlane Albano Jerónimo Alejandro Trejo Alfred Hitchcock Aline Fanju Álvaro Garnero Amália Rodrigues Amanda Brum Amber Hay Amrita Acharia Amy Adams Ana Celentano Ana Cristina de Oliveira Ana Flávia Cavalcanti Ana Pauls Anaju Dorigon Anderson Di Rizzi Andi Deris André Lamoglia Andrea Bayard Andréia Horta Andrew Garfield Andy Bell Andy Samberg Angela Dohrmann Angelo Vacco Angie Cepeda Anna Gunn Anthony Crivello Anthony Tyler Quinn Antonia Morais Antonio Banderas António Silva Arnold Schwarzenegger Asante Jones Asher Grodman Babi Barack Obama Barbara Laage Barta Barri Bastian Schweinsteiger Beatriz Segall Belinda Peregrín Ben Affleck Ben Rosenfield Ben Silverman Benito Mussolini Benjamin Lavernhe Benny Carter Berta Zemel Beto Perocini Bill Clinton Bill Skarsgård Birol Ünel Bob Balaban Brazil National Football Team Brendan Cowell Brianna Hildebrand Bridie Latona

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Cara Delevingne

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Cara Delevingne.

Qual é a idade de Cara Delevingne?
30 anos (12/08/1992)
Em que ano nasceu Cara Delevingne?
1992
Qual é o signo de Cara Delevingne?
Leão

Biografia de Cara Delevingne

Cara Delevingne vem de uma família rica da alta aristocracia inglesa, sua avó materna era Dama de Companhia da Rainha e seu avô materno Jocelyn Stevens era o ex-diretor da revista Queen, sua mãe Pandora era chefe de compras da Selfridges, seu pai Charles Delevingne é um corretor Imobiliário e filho de um Visconde.

Cara tem outras duas irmãs Chloe e Poppy Delevingne, foi Poppy que ajudou Cara a entrar para a indústria da moda.

Delevingne frequentou a Francis Holland School for Girls no centro de Londres até os 16 anos antes de se mudar para a Bedales School em Steep, Hampshire.

Ela tem dispraxia e achou a escola desafiadora. Em junho de 2015, em entrevista à Vogue, Delevingne falou sobre sua batalha contra a depressão quando tinha 15 anos: iria bater minha cabeça contra uma árvore para tentar me nocautear.".

Aos 16 anos, depois de completar seus GCSEs, ela se mudou para Bedales School em Hampshire para se concentrar em drama e música.

Depois de um ano, ela desistiu e seguiu sua irmã Poppy na modelagem.

Carreira de Cara Delevingne

Cara Delevingne foi o rosto da campanha Burberry Beauty, junto com outras modelos britânicas, Edie Campbell e Jourdan Dunn.

Antes ela foi o rosto da campanha primavera/verão 2011 e 2012 da Burberry, junto com o ator britânico Eddie Redmayne.

Quando era mais jovem, foi modelo em anúncios de chocolates da empresa Cadbury. Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012), Blumarine, Zara e Chanel.

Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel.

Estampou capas de diversas revistas de moda, como Vogue (no Reino Unido e Coreia do Sul), i-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com.

Participou do desfile de 2012 e 2013 da Victoria's Secret. Ela é o rosto da campanha Chanel Resorts 2013, junto com a modelo holandesa Saskia de Brauw.

E rosto da campanha da DKNY no final de 2012. A sua marca registrada são suas sobrancelhas escuras e espessas.

Cara foi nomeada pelo Evening Standard, como uma das "1000 mais influentes de 2011 de Londres"( "London's 1,000 Most Influential of 2011"), na categoria "Most Invited".

É a nº 5 no ranking das "50 Top Models", no Models.com. Foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.

Em 2015, Cara Delevingne interpretou a personagem “Mother Chucker” no Videoclipe da canção Bad Blood de Taylor Swift. Também participaram do clipe Selena Gomez, Hayley Williams, Ellie Goulding, Karlie Kloss, Jessica Alba, Hailee Steinfeld, Cindy Crawford e outros artistas.

Delevingne canta, toca bateria e violão. Ao longo de 2011 e 2012, escreveu e gravou dois álbuns de música sob o empresário Simon Fuller e posteriormente foi oferecido um contrato de gravação.

No entanto, ela recusou o acordo devido ao fato de que seu nome seria alterado. Em 2013, ela gravou uma versão cover em dueto acústico de Sonnentanz com o cantor e compositor britânico de soul e jazz Will Heard. Em outubro de 2017, Delevingne estreou como romancista de ficção para jovens adultos com seu novo livro Mirror, Mirror, que contém um tema LGBT, co-escrito com o escritor britânico Rowan Coleman.

De acordo com Delevingne, ela queria "contar uma história que desse ao leitor uma imagem realista da turbulenta montanha-russa da adolescência".

Vida pessoal de Cara Delevingne

A atriz assumiu ser lésbica no ano de 2013. Depois de muitas matérias publicadas, no começo de 2014, a atriz Michelle Rodriguez confirmou publicamente o seu relacionamento amoroso com Cara..

No mês de maio, o namoro de Cara Delevingne com a atriz Michelle Rodriguez chegou ao fim. No começo de 2015, começou a namorar a cantora St. Vincent.

O relacionamento chegou ao fim em setembro de 2016. Em agosto de 2018, Cara confirmou seu relacionamento com a atriz Ashley Benson, porém o relacionamento chegou ao fim em meados de 2020.

Polêmicas de Cara Delevingne

No começo de maio de 2013, os jornais, Daily Mail, Metro, Evening Standard e o The Sun, deram uma cobertura de destaque de quando Cara foi fotografada deixando cair um pequeno pacote com um pó branco, que ela tentava esconder.

A H&M, que cancelou o contrato com a modelo Kate Moss, depois do escândalo de 2005, deu uma declaração ao Daily Mail, e disse que estava investigando o incidente, mas ainda não declarou o resultado da investigação.

A marca H&M decidiu descartar Cara como modelo da marca, além de tudo ela é suspeita de ser a pivô da separação em curso do casal Markham Ocean Conner e sua ex-esposa.

Fonte: Cara Delevingne na Wikipedia