Quem é Caio Castro? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Caio Castro, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Caio Castro: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Caio Castro é do genero Masculino.

Caio Castro, cujo nome de batismo é Caio de Castro Castanheira, nasceu em 1989, era Domingo. Hoje tem 33 anos de idade.

Caio Castro comemora seu aniversário todo dia 22 de Janeiro, e é do signo de Aquário.

De acordo com as informações que recebemos, Caio Castro tem 1.75 m de altura. Caio Castro é considerado uma pessoa de estatura média.

Horóscopo e Signo de Caio Castro

Caio Castro é de Aquário ♒, um signo de Ar.

O nativo do signo de Aquário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Caio Castro em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Caio Castro uma pessoa:

  • espirituosa
  • inteligente
  • humanitária
  • inventiva
  • original

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Caio Castro uma pessoa:

  • teimosa
  • sem emoção
  • sarcástica
  • rebelde
  • indiferente

Outros famosos do signo de Aquário

4fro.d Abhishek Bachchan Adam Lambert Alan Parker Alberto de Mendoza Alejandro Jodorowsky Alex Hyde-White Alex Sharp Alexander Kluge Alexander Payne Alexandra Bokyun Chun Alexandra Dahlström Alexandre Nero Ali Marsh Alice Cooper Alice Walker Alicia Keys Ana Maria Magalhães Ana Moreira Ana Paula Siebert Anastasia Zabarchuk Andi Osho André De Mello Andy Scott Harris Angel Aquino Angela Davis Anton Lesser Antonio Cantafora Antonio Carlos Jobim Antonio Dechent April Hernandez Castillo Arabella Field Ariel Artur Ariel Winter Arjen Robben Armando Robles Godoy Arne Sucksdorff Ary Fontoura Ashot Adamyan Ashton Kutcher Axel Schreiber Axl Rose Bart Braverman Bart the Bear Bebeto Beth Goulart Bethany Hamilton Booboo Stewart Brett Butler Brian Donlevy Brian Donovan Brook Williams Brooklynne James C. Ernst Harth Caio Bottura Caitlin Mehner Camila Alves McConaughey Carlinhos de Jesus Carlos Saldanha Carlos Zara Carloto Cotta Carmen Miranda Carol Ann Susi Carola Höhn Carolina Ferraz Carrie Coon Castro Gonzaga

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Caio Castro

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Caio Castro.

Qual é a idade de Caio Castro?
33 anos (22/01/1989)
Qual é a altura de Caio Castro?
1.75 m
Qual é o peso de Caio Castro?
80 kg
Qual é o peso ideal de Caio Castro?
68.75 kg
Em que ano nasceu Caio Castro?
1989
Qual é o signo de Caio Castro?
Aquário

Biografia de Caio Castro

De família portuguesa (seu pai e sua avó são portugueses), nascido na cidade de Praia Grande no Estado de São Paulo, em 2007, aos 18 anos, saiu da casa dos pais, Vitor Castanheira e Sandra Castro, para morar sozinho em um apartamento na cidade do Rio de Janeiro.

Em março de 2012, Caio inaugurou seu primeiro empreendimento, o restaurante Bistrô Faria Lima, localizado na cidade de São Paulo.

Em dezembro de 2012, inaugurou o seu segundo negócio, a casa noturna Villa Carioca, também na cidade de São Paulo.

Em setembro de 2017, se tornou sócio da hamburgueria The Black Beef.

Carreira de Caio Castro

Sua primeira aparição da televisão, ocorreu no final de 2007, quando participou do quadro Concurso Casal Malhação, sendo escolhido para integrar no elenco da décima quinta temporada de Malhação, onde permaneceu por mais duas temporadas, interpretando Bruno.

Em 2009, foi escolhido para ser repórter do quadro Menina Fantástica, exibido no programa Fantástico da TV Globo. Em 2010, integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, interpretando o protagonista Edgar.

Em 2011, atuou na novela Fina Estampa no papel do ambicioso estudante de medicina José Antenor. Em 2013, atuou no elenco da novela das nove Amor à Vida, interpretando o médico Michel.

Em 2014, esteve cotado para ser o protagonista de Boogie Oogie, porém acabou recusando o papel, para se dedicar ao cinema, sendo substituído pelo ator Marco Pigossi.

No mesmo ano, Caio estreou no cinema, interpretando o judoca Max Trombini no filme A Grande Vitória. Em 2014, fez uma participação na série Lili, a Ex como Fred.

Em 2015, antagonizou a novela das sete I Love Paraisópolis interpretando Grego. No mesmo ano, viveu Júlio no filme Travessia.

No mesmo ano, gravou o longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, no papel do jornalista Beto. Em 2017, interpretou o sedutor D. Pedro I do Brasil na novela das seis Novo Mundo.

Ainda em 2018, decide não renovar com a TV Globo e ter apenas contrato por obra com a emissora. Em seguida, assinou com a MTV e apresentou a quarta temporada do reality Are You the One?

Brasil. Em 2019, participou da série Os Roni exibida no canal Multishow, como o galã Juliano José. No mesmo ano, interpreta o lutador de boxe Rocky na novela das nove A Dona Do Pedaço..

Vida pessoal de Caio Castro

Em 2007, namorou por três meses com a atriz Sophie Charlotte, quando contracenaram juntos na décima quinta temporada de Malhação.

Em 2013, teve um breve relacionamento com Naise Francine Aquino, com quem teve uma filha chamada Valentina, nascida em novembro do mesmo ano, que faleceu com apenas três dias de vida, por causa de uma má formação.

Em 2013, durante as gravações da novela Amor à Vida, iniciou um relacionamento com a a atriz Maria Casadevall, o seu par romântico na novela.

O relacionamento chegou ao fim em 2015 logo após o fim das gravações da novela I Love Paraisópolis, onde também contracenaram juntos.

Em 2018, namorou a modelo Mariana D'Ávila. Em setembro de 2019, iniciou um relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Carreira como piloto de Caio Castro

Caio Castro fez sua estreia como piloto profissional no dia 29 de Maio de 2021. A primeira corrida da sua carreira ocorreu na abertura da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil no Autódromo Velo Cittá em Mogi Guaçu, interior do estado de São Paulo, no sábado ele encerrou a prova na 12ª colocação , e no domingo ele teve um acidente de média proporção quando seu Porsche tirou as rodas dianteiras do asfalto do Velo Cittá em um toque com o piloto Bruno Campos, quando tentava ultrapassa-lo, o seu carro teve o radiador furado de imediato com a colisão, o que o obrigou a abandonar a corrida, devida a segurança do bólido ele não se feriu .

Caio disputa os eventos com um GT3 da equipe Red Ram, em um tom escudo de vermelho, número 22. O campeonato conta com 13 eventos ao longo do ano em autódromos nacionais, disputados em duas corridas por final de semana em que há evento, a primeira no sábado, a segunda aos domingos.

Fonte: Caio Castro na Wikipedia