Foto de Brian Johnson

Brian Johnson Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Brian Johnson, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira musical de Brian Johnson

Brian entrou na banda AC/DC substituindo o vocalista Bon Scott, após a sua morte. Um fã de 14 anos enviou uma carta ao AC/DC, falando do vocalista Brian Johnson da banda Geordie.

Malcolm Young se lembrou de show ao qual tinha ido com o próprio Bon Scott, e dos dois terem comentado que grande vocalista Brian era.

Então a banda chamou-o para uma audição, permanecendo vocalista da banda até a atualidade.

Juventude de Brian Johnson

Brian Johnson, nasceu em Dunston, na Inglaterra, em 1947 e assumiu os vocais do AC/DC em 1980, quando Bon Scott morreu.

Ele é descendente de escoceses e italianos, é o mais velho dos quatro irmãos.

Início da carreira de Brian Johnson

A primeira banda de Brian foi o Goby Desert Canoe Club. Ele também estava em uma banda chamada Fresh.

A partir de 1970, Brian tocou com a banda The Jasper Hart Band, tocando músicas do musical Hair, músicas de soft rock e música pop daquela época.

Ele e os outros membros da banda formaram a banda Geordie. Com o primeiro e único single solo, "I Can't Forget You Now" foi lançado pelo Geordie, em janeiro de 1976 no Red Bus.

Em 1982, uma compilação de 1973 - 1976, incluindo 10 músicas do Geordie foi divulgado como álbum solo de Brian Johnson, intitulado Strange Man pela MCA.

O CD americano de 1989, Keep On Rocking, com as doze músicas mais conhecidas da banda foi lançado como o nome "Brian Johnson & Geordie".

Em 1991 foi lançado um CD na Austrália, chamado Rockin With The Boys uma compilação com canções de 1972 - 1976.

AC/DC de Brian Johnson

Após a morte do vocalista Bon Scott, em 19 de fevereiro de 1980, Brian Johnson assume os vocais do AC/DC (Angus Young, Malcolm Young, Cliff Williams e Phil Rudd) estreando com a banda em maio de 1980.

Na audição do AC/DC, Brian cantou as canções "Whole Lotta Rosie" (AC/DC) e "Nutbush City Limits" (Ike & Tina Turner).

Alguns dias depois, a banda anunciou que Brian seria o novo vocalista do AC/DC. Após alguns shows, a banda grava, nas ilhas Bahamas, o álbum Back in Black, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.

O disco se transforma num grande sucesso comercial, vendendo mais de 51 milhões de cópias perdendo apenas para Thriller, do cantor estadunidense Michael Jackson que vendeu mais de 108 milhões de cópias atualmente.

Em 1981, foi lançado For Those About to Rock We Salute You foi também um álbum bem sucedido e tornou-se o primeiro álbum de hard rock a atingir o 1º lugar nos Estados Unidos,e aos poucos foi superando Back in Black.

Ao longo da década de 80, Brian co-escreveu todas as músicas do AC/DC junto com Angus Young e Malcolm Young, até que questões pessoais o ausentaram durante a elaboração do álbum The Razor's Edge em 1990.

Desde então, os irmãos Young tem escrito todo o material do AC/DC. Em 2008, eles lançaram seu novo álbum (o décimo, com Brian), Black Ice. Brian Johnson frequentemente usa boné no palco e fora dele.

Originalmente, ele usa uma boina, que é considerada como um símbolo de sua conurbação nativa, Tyneside. Seu irmão sugeriu para que Brian usasse a boina no palco para evitar que o suor caísse de seu grosso cabelo encaracolado em seus olhos enquanto cantava.

Afastamento temporário e retorno ao AC/DC de Brian Johnson

Brian Johnson foi afastado temporariamente do AC/DC após laudos médicos comprovarem que ele poderia perder totalmente a audição se prosseguisse com as turnês.

Brian Já sofria com problemas auditivos desde seu transtorno com um carro de corrida. O cantor emitiu uma nota aos seus fãs, dizendo que não está se aposentando.

Brian retornou ao AC/DC em 2018, com a confirmação de sua volta em 2020, o cantor alegou estar usando um aparelho auditivo protótipo que o possibilitaria voltar aos palcos.

Desportos de Brian Johnson

Quando não esta no palco, Brian adora jogar golfe e é considerado um dos melhores rockstars golfistas do mundo, junto de Alice Cooper, Nicko McBrain e Dave Murray.

Como a maioria dos ingleses, Brian adora futebol e tem como clube de coração o Newcastle United e não faz questão de esconder sua paixão pelo alvi-negro inglês, chegando a se apresentar em alguns shows com a camisa do time.

Outras atividades de Brian Johnson

Um entusiasta piloto de carro, Brian Johnson atualmente participa de corrida de carros antigos em todo os Estados Unidos, com carros como Royale RP-4 e um Pilbeam MP84.

Em Julho de 2009 Brian apareceu como a "Estrela" no quadro "Reasonably Priced Car" do programa de televisão da BBC, Top Gear.

Seu tempo foi de 1:45.9 empatando com Simon Cowell e Kevin McCloud na segunda posição com um Chevrolet Lacetti, apenas 0.1 segundo atrás de Jay Kay. Também fez uma aparição em um filme de 2005, Goal!, onde aparece como um fã do Newcastle United em um bar da Califórnia, assistindo a um jogo do Newcastle. No jogo Call of Duty: Finest Hour, ele faz a voz do Sargento das forças britânicas, Starkey.

Discografia solo de Brian Johnson

Strange Man - (1982).

Vida pessoal de Brian Johnson

Brian casou pela primeira vez com Carol, em 1968. Eles se divorciaram durante a gravação do álbum The Razor's Edge.

Eles têm duas filhas, Joanne e Kala. Brian agora está casado com Brenda. Atualmente reside em Sarasota, na Flórida.

Data de Aniversário de Brian Johnson

Brian Johnson comemora seu aniversário todo dia 05 de Outubro, e é do signo de Libra.

Brian Johnson: Idade e Data de Nascimento

Brian Johnson nasceu em 1947, era Domingo. Hoje tem 74 anos de idade.

Altura de Brian Johnson

Ainda não temos informações sobre a altura de Brian Johnson. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de Brian Johnson

Brian Johnson é de Libra ♎, um signo de Ar.

O nativo do signo de Libra traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Brian Johnson em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Brian Johnson uma pessoa:

  • diplomática
  • graciosa
  • pacífica
  • idealista
  • hospitaleira

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Brian Johnson uma pessoa:

  • superficial
  • indecisa
  • não confiável

Também fazem aniversário no dia 05 de Outubro

Bob Geldof Careca Christian Hosoi Duncan Regehr James Valentine Jesse Eisenberg João Lagarto Joseph Malerba Karen Allen Kate Winslet Lais Ribeiro Mariana Molina Marina Anderson Moacyr Franco Pedro Cavalcanti Rafinha Bastos Stella Miranda Tarcísio Meira Winston Story

Outros famosos do signo de Libra

A Martinez Aisha Jambo Al Coronel Alberto Ammann Aldine Muller Alexandre da Silva Alicia Vikander Alimi Ballard Aline Campos Almeno Gonçalves Amanda Tepe Amitabh Bachchan Ana Beatriz Nogueira Ana Furtado André Luiz Miranda André Marques André Mattos Andrea Ragsdale Andrés Guardado Andressa Urach Andrew Hunter Andrew Leeds Andrew Polk Anilza Leoni Anita Barone Ann Hu Ann Morgan Guilbert Anna Moore Annie Leibovitz Anthero Montenegro Anton Diffring Antonia Desplat António Fonseca Aramis Knight Arlete Montenegro Art Parkinson Arthur Miller Arthur Penn Aurélien Wiik Avril Lavigne Bam Margera Bárbara Lombardo Bárbara Paz Barbara Pilavin Barry Keoghan Bella Ramsey Ben Whishaw Bianca Andrade (Boca Rosa) Bianca Rinaldi Bill Camp Blythe Howard Bob Burnquist Bob Geldof Bob Odenkirk Bradley Whitford Branca Ferrazo Brea Grant Brewster Kahle Brian Faherty Brianna Daguanno Britt George Brittney Griner Bruce Springsteen Bruno Berti Bruno Mars Bruno Torres Bryant Gumbel
Ver todos

Comentários