Foto de Boris Becker

Quem é Boris Becker? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Boris Becker, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Boris Becker

Becker é o único filho de um arquiteto que construiu o centro do tênis onde Becker e uma outra grande tenista alemã, Steffi Graf, jogavam um contra o outro quando crianças.

Becker virou profissional em 1984, e ganhou seu primeiro título de duplas profissional esse ano em Munique. Em 1986, Becker defendeu com sucesso seu título de Wimbledon, derrotando Ivan Lendl (que era o número 1 do mundo naquele ano) em sets diretos no final.

Becker perdeu inesperadamente na segunda rodada de Wimbledon em 1987. Em 1988 perdeu a final de Wimbledon em quatro jogos para Stefan Edberg em um match que marcou o começo de uma grande rivalidade de Wimbledon.

Becker também ajudou a Alemanha a ganhar sua primeira Copa Davis em 1988. O ano de 1989 foi possivelmente o pico da carreira de Becker.

Derrotou Edberg na final de Wimbledon, e venceu Lendl na final dos US Open. Ajudou também a Alemanha a revalidar a Copa Davis.

Entretanto o ranking do mundo no. 1 iludiu-o ainda. Em 1990, Becker encontrou-se com Edberg pelo terceiro ano consecutivo no final de Wimbledon, perdendo em um épico encontro no quinto set.

Becker alcançou o final do Open da Austrália pela primeira vez na sua carreira em 1991, onde derrotou Ivan Lendl para reivindicar finalmente no# 1 do ranking mundial e mantendo-se nessa posição por diversas semanas em 1991.

Becker alcançou a final de Wimbledon em 1991, onde perdeu inesperadamente para seu compatriota alemão Michael Stich. Becker e Stich em 1992 ganharam a medalha de ouro de duplas nos Jogos Olímpicos de Barcelona. Becker alcançou o final de Wimbledon pela sétima vez em 1995, onde perdeu em quatro sets para Pete Sampras.

Seu sexto título do Grand Slam veio em 1996, quando derrotou Michael Chang na final do Open da Austrália. Becker jogava mais confortavelmente em superfícies rápidas, particularmente cortes da grama.

Alcançou alguns finais em quadras da saibro, mas nunca ganhou nenhum torneio em saibro em sua carreira profissional. Seus melhores desempenhos no Open da França foram alcançar as semi-finais em 1987, 1989 e 1991. .

Sobre o curso de sua carreira, Becker ganhou 49 títulos simples e 15 títulos de duplas. Além de seus seis títulos do Grand Slam, foi também o vencedor do campeonato Tennis Masters Cup em 1988, em 1992 e em 1995, e no Grand Slam em 1996.

Na Copa Davis, seu registro da vítórias-derrotas era 54-12, incluindo um incrível 38-3 em jogos individuais. Ganhou também outros dois títulos internacionais para a sua equipa representando a Alemanha na Copa Hopman, (em 1995) e a World Team Cup (em 1989 e em 1998).

O valor em prêmios da carreira de Becker totalizou $25.080.956. Becker joga agora como sênior no ATP Tour. Permanece uma figura enormemente popular em Wimbledon e em documentários realizados para a BBC.

Boris Becker Percorre o Circuto do Pokerstars Europa Poker Tour (EPT) e pode ser encontrado nas mesas ONline com nick Boris Becker Em 18/12/2013 Novak Djokovic anunciou-o como seu novo técnico.

Permaneceram juntos por três temporadas, nas quais Djoko ganhou 25 títulos, incluindo seis Grand Slams, terminando dois anos como número 1 do mundo.

No final de 2016, após o sérvio perder o topo do ranking para Andy Murray, Becker e Djokovic anunciaram o fim da parceria.

Pós Carreira de Boris Becker

Em 2002, o tenista foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a pagar meio milhão de euros por fuga ao fisco, entre 1991 e 1993. Em 29 de abril de 2022, ele foi condenado a dois anos e meio de prisão por fraude no Reino Unido e foi julgado por esconder centenas de milhares de libras após ter declarado falência.

Bancarrota de Boris Becker

Um tribunal inglês declarou, em 21 de junho de 2017, bancarrota ao antigo tenista alemão. Apesar dos advogados de Becker terem solicitado ao tribunal inglês de falências uma "última oportunidade" para pagar a dívida contraída de uma segunda hipoteca sobre uma propriedade em Maiorca, a chefe do registo civil responsável pelo caso, Christine Derret, declarou bancarrota ao alemão.

Perguntas Frequentes sobre Boris Becker

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Boris Becker.

Qual é a idade de Boris Becker?
54 anos (22/11/1967)
Em que ano nasceu Boris Becker?
1967
Qual é o signo de Boris Becker?
Sagitário

Data de Aniversário de Boris Becker

Boris Becker comemora seu aniversário todo dia 22 de Novembro, e é do signo de Sagitário.

Boris Becker: Idade e Data de Nascimento

Boris Becker nasceu em 1967, era Quarta-feira. Hoje tem 54 anos de idade.

Altura de Boris Becker

Ainda não temos informações sobre a altura de Boris Becker. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Horóscopo e Signo de Boris Becker

Boris Becker é de Sagitário ♐, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Sagitário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Boris Becker em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Boris Becker uma pessoa:

  • independente

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Boris Becker uma pessoa:

  • sem emoção

Também fazem aniversário no dia 22 de Novembro

Eddie Frierson Guida Vianna Ingvar Sigurdsson Jamie Lee Curtis John Apicella Josh Cooke Leon Hirszman Mariel Hemingway Mark Ruffalo Nicholas Boulton Paul Gosar Peter Hall Richard Kind Richard Stanley Scarlett Johansson Sidse Babett Knudsen Terry Gilliam

Outros famosos do signo de Sagitário

Aaron Carter Aaron Rodgers Abigail Marlowe Adam J. Harrington Adriana Esteves Afonso Lagarto Ai Orikasa Aimee Garcia Alan Ormsby Alberto Zeni Aldo César Aldo Maccione Alejandro Awada Alejandro Sanz Alesia Glidewell Alessandra Panaro Alex Cox Alex Kapp Alexandre Willaume Alexis Sánchez Alfred Enoch Alfredo Castro Ali Astin Alison Pill Allan Graf Amanda Anka Amanda Seyfried Amanda Wyss Amy Lee Ana Esmeralda André Dias André HP Andrew McCarthy Andy Williams Ângela Leal Angélica Angelika Hauff Anita Caprioli Anna Maria Sturm Anna-Maria Jopek Anselmo Vasconcelos Anthony Arkin Antonio Benício Antonio Calloni Apl.de.Ap Armando Iannucci Arnaldo Jabor Babu Santana Babu Santana BBB 20 Barbara Fialho Barry Livingston Beatriz Bonnet Beatriz Leonardo Ben Stein Benny Andersson Bette Midler Bill Erwin Bill McKibben Bill Pullman Billy Connolly Billy Idol Billy Lush Bo Jonsson Boni Brad Carter Brad Pitt Brendan Fraser
Ver todos

Comentários