Foto de Bianca Comparato

Quem é Bianca Comparato? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Bianca Comparato, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Bianca Comparato

Sua primeira encenação teatral foi em Avalanche, dirigida por Ivan Sugahara. Estreou na televisão em 2004, fazendo uma participação na série Carga Pesada.

Depois, no mesmo ano, fez uma participação especial na novela Senhora do Destino. No teatro, também atuou em O Ateneu, Últimos Remorsos Antes do Esquecimento, A Fruta e a Casca, entre outros Em 2005, viveu Maria João em Belíssima uma menina que vivia em guerra com a sua irmã Giovanna, interpretada pela Paolla Oliveira.

Depois fez uma participação nos últimos capítulos de Cobras & Lagartos como a enfermeira Rosimary em 2006. No mesmo ano, atuou no curta-metragem Pedro, Ana e a Verdade e participou também do filme Anjos do Sol.

Posou para a seção "Mulheres que Amamos" na edição 381 da revista Playboy. Em 2007, Bianca participou dos seriados Toma Lá Dá Cá e Antônia e da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, e esteve no teatro com a peça Últimos Remorsos Antes do Esquecimento.

Em 2008, integrou o elenco de Beleza Pura, da TV Globo e ainda estreou a peça A Fruta e a Casca, inspirada na história de Dom Casmurro.

Em 2009, encenou a peça Rock’n’Roll e esteve no elenco da série de televisão Aline desde a primeira temporada, onde viveu Kelly, melhor amiga de Aline.

Em 2010, esteve no longa metragem Como Esquecer protagonizado por Ana Paula Arósio. No mesmo ano, atuou na peça Mordendo os Lábios, escrita e dirigida por Hamilton Vaz Pereira.

Em 2011, participa de dois episódios do seriado Tapas & Beijos, encena o espetáculo teatral A Escola do Escândalo e também fez uma participação especial na telenovela A Vida da Gente.

Em 2012, participou do episódio "A Culpada de BH" da série As Brasileiras. No mesmo ano, atuou na telenovela Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro como a frentista Betânia.

Em 2013, retorna as telas do cinema com o filme Somos tão Jovens, que é obra biográfica sobre o cantor Renato Russo, no papel de Carmem Teresa.

Com este filme Bianca ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Atriz Coadjuvante. No mesmo ano ela retorna a televisão com o seriado A Menina Sem Qualidades, no qual ela interpreta a problemática Ana.

O filme é a primeira incursão da MTV Brasil na área de teledramaturgia., também esteve na 2ª temporada da série Sessão de Terapia, do canal GNT.

E atuou no filme Irmã Dulce. Em 2015, interpretou Anita na série da HBO, O Hipnotizador. Em 2016 passa a protagonizar a série 3% da Netflix.

Dirigiu o documentário Elogio da Liberdade que estreou em 2019 sobre a escritora Rosiska Darcy de Oliveira.

Perguntas Frequentes sobre Bianca Comparato

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Bianca Comparato.

Qual é a idade de Bianca Comparato?
36 anos (19/11/1985)
Em que ano nasceu Bianca Comparato?
1985
Qual é o signo de Bianca Comparato?
Escorpião

Data de Aniversário de Bianca Comparato

Bianca Comparato comemora seu aniversário todo dia 19 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

Bianca Comparato: Idade e Data de Nascimento

Bianca Comparato nasceu em 1985, era Terça-feira. Hoje tem 36 anos de idade.

Altura de Bianca Comparato

Ainda não temos informações sobre a altura de Bianca Comparato. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Bianca Comparato

Bianca Comparato é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Bianca Comparato em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Bianca Comparato uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Bianca Comparato uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Também fazem aniversário no dia 19 de Novembro

Adam Driver Carmen Monegal Chris Dougherty Fábio Sabag Francisco Milani Glynnis O'Connor Jodie Foster Luisa Thiré Nuno Nolasco William Russell Zygmunt Bauman

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel C.M. Punk
Ver todos

Comentários