Quem é Benedict Cumberbatch? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Benedict Cumberbatch, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Benedict Cumberbatch: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Benedict Cumberbatch é do genero Masculino.

Benedict Cumberbatch nasceu em 1976, era Segunda-feira. Hoje tem 45 anos de idade.

Benedict Cumberbatch comemora seu aniversário todo dia 19 de Julho, e é do signo de Câncer.

Horóscopo e Signo de Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch é de Câncer ♋, um signo de Água.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Benedict Cumberbatch em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Benedict Cumberbatch uma pessoa:

  • leal
  • confiável
  • cuidadosa
  • adaptável
  • sensível

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Benedict Cumberbatch uma pessoa:

  • temperamental
  • pegajosa
  • auto-piedosa
  • sensível
  • egocêntrica

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Morgan Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Botafogo Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antônio Carlos (Mussunzinho) Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carli Lloyd Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Benedict Cumberbatch

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Benedict Cumberbatch.

Qual é a idade de Benedict Cumberbatch?
45 anos (19/07/1976)
Em que ano nasceu Benedict Cumberbatch?
1976
Qual é o signo de Benedict Cumberbatch?
Câncer

Biografia de Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch nasceu em 19 de julho de 1976 em Londres. É filho dos atores Timothy Carlton (cujo nome verdadeiro é Timothy Carlton Cumberbatch) e Wanda Ventham e tem uma meia-irmã cerca de 18 anos mais velha, fruto do primeiro casamento da sua mãe.

O seu bisavô, Henry Arnold Cumberbatch, CMG, era o cônsul-geral do Reino Unido na Turquia. O seu avô, Henry Carlton Cumberbatch foi oficial num submarino nas duas Guerras Mundiais e uma figura proeminente da alta sociedade londrina.

Cresceu na zona de Kensington em Londres e foi educado em colégios privados desde os 8 anos, tendo frequentado o Brambleteye School e o Harrow School.

Benedict conseguiu entrar neste último com uma bolsa de artes e admitiu que a sua avó pagou dois terços das despesas.

Uma vez que ambos os pais de Benedict eram atores, conheciam bem a precariedade do seu emprego e enviaram o seu filho para um dos colégios mais famosos do Reino Unido na esperança que ele escolhesse seguir uma área diferente da deles.

Enquanto frequentava Harrow, Benedict juntou-se ao seu principal clube de teatro, The Rattigan Society. O seu professor de teatro disse que Benedict foi o melhor aluno que já teve.

Benedict impressionou os seus professores com notas brilhantes no General Certificate of Secondary Education e, durante algum tempo pensou em estudar Direito na Universidade de Cambridge ou Oxford, porém, como o próprio afirmou, durante a adolescência descobriu "a erva, as mulheres e a música" e as suas notas acabaram por descer, além disso Harrow acabou por ter a influência contrária da que os pais de Benedict pretendiam e ele decidiu que queria estudar representação.

Para além de pertencer ao grupo de teatro, as atividades extra-curriculares de Benedict incluíam o rugby e a pintura. Quando terminou os seus estudos em Harrow, Benedict tirou um ano de pausa antes de entrar para a universidade (o tradicional "gap year") e durante esse tempo ensinou inglês num mosteiro tibetano.

Quando regressou, ingressou na Universidade de Manchester onde estudou representação. Após concluir a sua licenciatura, Benedict obteve o grau de mestre de artes em representação clássica para teatro profissional na prestigiada London Academy of Music and Dramatic Art.

Filantropia e causas sociais de Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch é um dos embaixadores do The Prince's Trust, uma instituição de caridade criada pelo príncipe Carlos que tem como objetivo auxiliar os jovens com dificuldades no Reino Unido.

Ele apoia, ainda, a Dramatic Need, uma instituição de caridade que promove a expressão criativa como ferramenta para a resolução de conflitos, desenvolvimento social, emancipação do sexo e de assimilação de mensagens de saúde para as comunidades mais desfavorecidas.

Benedict tem criticado bastante a resposta do governo britânico à crise migratória que se vive atualmente na Europa e fez vários discursos sobre o assunto no final das apresentações da peça, Hamlet, entre julho e agosto de 2015.

Nestes discursos, o ator incentivou o público a fazer donativos a instituições que auxiliassem os refugiados, chegou mesmo a afirmar que os políticos podiam "ir à merda" e disse: "Um pai não coloca o seu filho num barco a menos que o mar seja mais seguro do que a terra".

O próprio ator doou 150 000 libras à instituição Save the Children para auxiliar os refugiados e juntou-se a um grupo de celebridades que se comprometeu a acolher crianças refugiadas no Reino Unido para as ajudar a encontrar as suas famílias.

O ator apoia a causa feminista e no Dia Internacional da Mulher em 2014 foi revelado como um dos assinantes de uma carta da Amnistia Internacional, dirigida ao primeiro-ministro David Cameron, onde se defendiam os direitos das mulheres no Afeganistão.

É também um apoiante da comunidade LGBT e já contribuiu de várias formas na defesa dos seus direitos: em 2013 oficializou a união civil de um casal de amigos homossexuais e foi um dos signatários de uma carta aberta publicada no jornal The Guardian que exigia o perdão de todos os homossexuais acusados de crimes de "indecência" (entre eles Alan Turing, cuja história ajudou a contar no filme The Imitation Game).

Numa entrevista enquanto promovia The Imitation Game, Benedict admitiu que teve experiências homossexuais enquanto estudava em escolas privadas exclusivamente masculinas.

O seu testemunho foi elogiado pelo grupo de defesa dos direitos dos homossexuais Stonewall que divulgou um comunicado de empresa que dizia: "Ver uma figura pública, principalmente alguém tão influente como o Benedict, a falar sobre assuntos homossexuais de forma positiva é algo poderoso para jovens lésbicas, gays e bisexuais.

Por vezes é difícil para quem está a crescer encontrar um modelo a seguir que demonstre que ser gay ou hetero é igualmente positivo".

Benedict também já apoiou instituições que lutam contra o cancro como a Stand Up to Cancer e a Cancer Research UK.

Vida pessoal de Benedict Cumberbatch

Em 2004, quando se encontrava na África do Sul a filmar a minissérie To The Ends of the Earth, Cumberbatch e dois amigos foram vítimas de carjacking quando regressavam de uma visita ao norte do país.

Seis homens armados sequestraram os três atores e ameaçaram-nos de morte durante cerca de duas horas e meia e depois abandonaram-nos num descampado.

Os três amigos escaparam com ferimentos ligeiros e não falaram em público do sucedido até quatro anos mais tarde quando Benedict escreveu um artigo para o site da instituição de caridade The Prince's Trust.

Cumberbatch namorou a atriz Olivia Poulet, que conheceu na universidade, durante 12 anos. O casal separou-se em 2010. Depois de Olivia, namorou a artista londrina Anna James, de quem se separou em 2012.

Em 5 de novembro de 2014, Cumberbatch anunciou o seu noivado com a encenadora de teatro e de ópera Sophie Hunter.

O anúncio foi feito de forma tradicional inglesa na secção de "Casamentos" do jornal The Times. O casal deu o nó numa cerimónia privada numa igreja medieval na ilha inglesa de Wight em 14 de fevereiro de 2015.

O casal tem três filhos: Christopher Carlton Cumberbatch,, Hal Auden Cumberbatch e um terceiro filho. Ainda em junho de 2015, Cumberbatch foi condecorado com a ordem de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE) em virtude de serviços prestados à arte dramática e pelas suas contribuições para a caridade.

Fonte: Benedict Cumberbatch na Wikipedia