Quem é Bel Kutner? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022
Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Bel Kutner, dentre outras.
Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Bel Kutner: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento
Bel Kutner é do genero Feminino.
Bel Kutner nasceu em 1970, era Quarta-feira. Hoje tem 52 anos de idade.
Bel Kutner comemora seu aniversário todo dia 27 de Maio, e é do signo de Gêmeos.
Horóscopo e Signo de Bel Kutner
Bel Kutner é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.
O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Bel Kutner em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.
Pontos fortes tornam Bel Kutner uma pessoa:
- energética
- inteligente
- imaginativa
- inteligente
- adaptável
Fraquezas ou Pontos fracos tornam Bel Kutner uma pessoa:
- superficial
- impulsiva
- inquieta
- desonesta
- indecisa
Outros famosos do signo de Gêmeos




































































Perguntas Frequentes sobre Bel Kutner
Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Bel Kutner.
- Qual é a idade de Bel Kutner?
- 52 anos (27/05/1970)
- Em que ano nasceu Bel Kutner?
- 1970
- Qual é o signo de Bel Kutner?
- Gêmeos
Biografia de Bel Kutner
A atriz nasceu no dia 27 de maio de 1970, no Rio de Janeiro. Filha dos atores Dina Sfat e Paulo José, e irmã da também atriz Ana Kutner e da diretora Clara Kutner.
Seus avós maternos eram judeus, seu avô era natural de Varsóvia (Polônia), e sua avó havia nascido na cidade de Safed, então parte do Império Otomano.
Carreira de Bel Kutner
A escolha da profissão foi fácil e precoce. Aos 13 anos, foi estudar teatro e aos 15 já tinha certeza que ia ser atriz.
Começou na televisão na Rede Manchete, na novela Corpo Santo (1987), como Renata. Depois faz uma participação em Bebê a Bordo (1988), como a versão mais jovem de Laura, personagem interpretado por sua mãe, Dina Sfat.
Logo, em dose dupla, faz a minissérie Meu Marido (1991), como Aline e a novela Vamp (1991), como Scarlet. Mais tarde, também em dose dupla, faz a minissérie Sex Appeal (1993), como Carla e a novela Olho no Olho (1993), como Júlia.
Em 1996, transfere-se para a SBT, onde faz a novela Razão de Viver (1996), como Rosa. Em 1997, volta à Rede Globo na novela Anjo Mau (1997), como Helena Ferraz, e em 1999, faz a minissérie Chiquinha Gonzaga (1999), como Maria Gonzaga do Amaral.
Em seguida faz mais duas novelas de Antônio Calmon, Um Anjo Caiu do Céu (2001), como Lulu e Começar de Novo (2004), como Marilyn Monteiro, além da novela Desejos de Mulher (2002), como Carol.
Viveu a caipora Flor na sexta temporada de Sitio do Picapau Amarelo (2006), logo depois, faz uma participação em Eterna Magia (2007), como Berta, e logo, faz A Favorita (2008), como Amélia Gurgel, fazendo par com Mário Gomes (Francisco).
Em 2010, Bel fez a novela Escrito nas Estrelas, como a doutora Virgínia e, em 2011, participou do remake de O Astro, como a secretária Sílvia, que tem um caso com um homem casado, Amin Hayalla (Tato Gabus Mendes).
Em 2012, Bel interpretou a submissa Marialva no remake da novela Gabriela. Em 2013, foi escalada para o elenco da novela Amor à Vida, interpretando a enfermeira Joana Rangel, que sofria por namorar Luciano (Lucas Romano) que era mais novo que ela.
Em 2015, Bel interpretou a professora Darlene em Verdades Secretas. Em 2018, após uma breve passagem pela RecordTV onde fez uma participação na terceira temporada da série Conselho Tutelar, Bel retorna às novelas da Rede Globo em O Outro Lado do Paraíso.
Teatro de Bel Kutner
Como diretora.
Fonte: Bel Kutner na Wikipedia