Quem é Axl Rose? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Axl Rose, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Axl Rose: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Axl Rose é do genero Masculino.

Axl Rose nasceu em 1962, era Terça-feira. Hoje tem 60 anos de idade.

Axl Rose comemora seu aniversário todo dia 06 de Fevereiro, e é do signo de Aquário.

Horóscopo e Signo de Axl Rose

Axl Rose é de Aquário ♒, um signo de Ar.

O nativo do signo de Aquário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Axl Rose em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Axl Rose uma pessoa:

  • espirituosa
  • inteligente
  • humanitária
  • inventiva
  • original

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Axl Rose uma pessoa:

  • teimosa
  • sem emoção
  • sarcástica
  • rebelde
  • indiferente

Outros famosos do signo de Aquário

4fro.d Abhishek Bachchan Adam Lambert Alan Parker Alberto de Mendoza Alejandro Jodorowsky Alex Hyde-White Alex Sharp Alexander Kluge Alexander Payne Alexandra Bokyun Chun Alexandra Dahlström Alexandre Nero Ali Marsh Alice Cooper Alice Walker Alicia Keys Ana Maria Magalhães Ana Moreira Ana Paula Siebert Anastasia Zabarchuk Andi Osho André De Mello Andy Scott Harris Angel Aquino Angela Davis Anton Lesser Antonio Cantafora Antonio Carlos Jobim Antonio Dechent April Hernandez Castillo Arabella Field Ariel Artur Ariel Winter Arjen Robben Armando Robles Godoy Arne Sucksdorff Ary Fontoura Ashot Adamyan Ashton Kutcher Axel Schreiber Bart Braverman Bart the Bear Bebeto Beth Goulart Bethany Hamilton Booboo Stewart Brett Butler Brian Donlevy Brian Donovan Brook Williams Brooklynne James C. Ernst Harth Caio Bottura Caio Castro Caitlin Mehner Camila Alves McConaughey Carlinhos de Jesus Carlos Saldanha Carlos Zara Carloto Cotta Carmen Miranda Carol Ann Susi Carola Höhn Carolina Ferraz Carrie Coon Castro Gonzaga

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Axl Rose

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Axl Rose.

Qual é a idade de Axl Rose?
60 anos (06/02/1962)
Em que ano nasceu Axl Rose?
1962
Qual é o signo de Axl Rose?
Aquário

Infância e adolescência de Axl Rose

Rose nasceu em Lafayette, Indiana, como o filho mais velho de Sharon E. Lintner com William Bruce, Axl Rose é descendente de irlandeses e escoceses por parte de pai, e de alemães pelo lado materno.

Quando Rose tinha aproximadamente dois anos de idade, seu pai abandonou a família. Seu pai foi descrito como "um delinquente local problemático e carismático", e a gravidez não foi planejada.

Seu pai teria supostamente o raptado e o molestado antes de desaparecer de Lafayette. Mais tarde, sua mãe se casou com Stephen L. Bailey e seu nome foi mudado para William Bailey.

Até os 17 anos de idade, Rose acreditava que Bailey era seu verdadeiro pai. Ele nunca conheceu seu pai biológico; William Rose, Sr., foi encontrado assassinado em Illinois, em 1984, por um conhecido criminoso que foi condenado, embora o corpo nunca tenha sido recuperado.

Rose só tomou conhecimento do assassinato anos mais tarde. A família de Bailey era muito religiosa; Rose e sua família participavam de uma igreja pentecostal, onde ele era obrigado a participar dos cultos de 3 a 8 vezes por semana e até mesmo ser ensinado na escola dominical.

Em 1992, depois de ser submetido a uma terapia de regressão a vidas passadas, Rose afirmou ter descoberto memórias de que foi abusado sexualmente por seu padrasto.

Ele também afirmou que seu padrasto tinha abusado fisicamente dele e de seus irmãos, bem como abusado sexualmente de sua irmã.

Rose encontrou consolo na música desde cedo. Ele começou a cantar no coro da igreja com cinco anos e junto com seu irmão e irmã fizeram uns serviços como um trio chamado The Trio Bailey.

Na Jefferson High School, ele participou do coro da escola e estudou piano. Um segundo barítono, Rose começou a desenvolver "vozes diferentes" durante a prática de refrão para confundir seu professor.

Ele acabou formando uma banda com seus amigos, um dos quais era Jeff Isbell, mais tarde conhecido como Izzy Stradlin.

Com dezessete anos, enquanto lia papéis na casa de seus pais, Rose soube da existência do seu pai biológico, mas ele não adotou seu nome de nascimento.

No entanto, ele se referiu a si mesmo apenas como W. Rose, porque ele não queria dividir seu nome com seu pai biológico.

Ele se envolveu tanto com uma de suas bandas, Axl, que seus amigos sugeriram que ele se chamasse Axl Rose.

Muitos anos depois, pouco antes dele assinar seu contrato com a Geffen Records, em março de 1986, ele mudou legalmente seu nome para W. Axl Rose.

Após a descoberta de suas origens, Rose tornou-se um delinquente juvenil em vários locais de Lafayette, ele foi preso mais de vinte vezes e cumpriu três meses de prisão.

Um psiquiatra, que observou o alto QI de Rose concluiu que seu comportamento era uma evidência de psicose. Depois que as autoridades de Lafayette ameaçaram acusá-lo de ser como um criminoso habitual, Rose mudou-se para Los Angeles, Califórnia em dezembro de 1982.

A reunião: 2016–atualmente de Axl Rose

Depois de 19 anos sem algum outro membro da formação clássica, um antigo membro, Duff McKagan, pediu pela reunião clássica do Guns N' Roses.

Depois de muito tempo de negociação, Axl cedeu e trouxe consigo os membros originais Duff McKagan e Slash. Surpreendendo o público e os fãs, o Guns voltou com sua formação praticamente original.

Por meio do Twitter, o vocalista Axl Rose confirmou, no dia 5 de janeiro de 2016, a apresentação no Coachella, festival de música na Califórnia.

Após o anúncio, tanto Slash quanto Axl Rose e a própria banda confirmaram em suas redes sociais que realmente todos voltariam, incluindo também o baixista Duff McKagan.

Eles estão atualmente fazendo uma turnê mundial começando pelas Américas até a Ásia, incluindo shows no Brasil no mês de novembro.

Participação no AC/DC de Axl Rose

No dia 17 de abril de 2016, Axl Rose foi escalado para ser o vocalista convidado da banda AC/DC, após a saída de Brian Johnson por problemas de saúde.

Sendo um vocalista convidado, e não um membro oficial da banda. Não foi informado se o vocalista participaria sobre os futuros projetos do AC/DC, após a conclusão da turnê Rock or Bust World Tour. Como um fã da banda desde a Era Bon Scott, Axl sente-se honrado em tocar com a banda.

Um dos sonhos de Axl Rose está sendo realizado: cantar com o AC/DC. Segundo o historiador Eddie Trunk, que teve uma conversa com o vocalista, afirmou: "Bem, agora a notícia do envolvimento de Axl com o AC/DC, para fazer os shows remanescentes, foi oficializada.

Eu conversei com Axl em Las Vegas, e ele me pediu pra não comentar sobre o fato até que fosse oficializado.

Obviamente, para Axl, este é um momento especial pois tocará com seus heróis. Ele me contou sobre o quão feliz estava por ter a chance de fazer isso, e me disse que eu poderia fazer uma entrevista com ele sobre este assunto..."Em uma entrevista oficial, Axl contou como aconteceu o envolvimento dele com a banda.

Ao ler a notícia que Brian Johnson não poderia continuar a turnê com a banda, Axl teve a iniciativa em entrar em contato.

Em uma ligação ao gerente de produções do AC/DC perguntou como andavam as coisas e demonstrou interesse nos vocais da banda.

O cantor admitiu que nunca pensou em realmente entrar na banda, mas que sentiria-se feliz em participar. O vocalista afirmou:"Eu não estava pensando que iria cantar no AC/DC.

Eu estava vendo a situação tipo: ‘sabe, se eu conseguir e se eles acharem que eu consigo… Muitas das músicas do Back in Black são desafiadoras de verdade.

Eu não quero de forma alguma desrespeitar Brian. Eu não posso em hipótese alguma fugir da forma que ele cantava.

Ele é um grande vocalista e de fato é desafiador cantar suas músicas. Eu só estou tentando fazer justiça aos fãs.".

Análise vocal de Axl Rose de Axl Rose

Axl Rose sempre foi um grande cantor e nunca ninguém duvidou disso, mas o que torna ele esse grande cantor?

A princípio suas características genéticas. Ele é classificado como barítono. Confira abaixo algumas características e performances vocais, elencadas de acordo com as notas atingidas: Timbre - Barítono Gama melódica - F1-B♭6 Gama total - F1-B♭7De acordo com um estudo realizo pelo sítio Concert Hotels que mediu as notas mais altas e mais baixas alcançadas por diversos cantores para classificá-los de acordo com sua extensão vocal, segundo o estudo dos pesquisadores, Axl Rose obteve o melhor resultado e ficando em primeiro lugar na lista.

Logo após Axl, aparecem Mariah Carey, Prince, Steven Tyler e Marvin Gaye entre os 5 primeiros da lista. O registro de nota mais baixa de Axl Rose foi o F (Fá na escala 1, na música There Was a Time.

Bem como, o alcance mais alto foi o B♭ (Si bemol) na escala 6, na música Ain’t It Fun.

Problemas vocais de Axl Rose

Axl, ao longo de sua carreira, abusava muito do Drive (técnica vocal que consiste em "rasgar" a voz) em suas musicas, com isso ele adquiriu nódulos em sua garganta que causavam-o muitas dores, sendo assim, Axl foi obrigado a fazer uma cirurgia para remover esses nódulos.

Com isso, Axl não conseguia mais cantar com o Drive, isso deixou sua voz mais limpa e aguda, gerando grande repercussão entre os fãs, fazendo com que Axl fizesse outra cirurgia em sua garganta para que pudesse usar o drive novamente.

Mas por precauções médicas, Axl foi aconselhado de que não usasse tanto o drive nos shows, para não prejudicar ainda mais a sua voz.

Com isso nos shows Axl canta com a voz mais limpa e aguda e usa pequenas e poucas variações de drive, o que, até hoje, para os fãs gera grande polêmica, tanto que seus fãs o compararam com o famoso personagem Mickey Mouse, mas na verdade Axl não usa o drive apenas por precauções médicas.

Fonte: Axl Rose na Wikipedia