Quem é Arthur Miller? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Arthur Miller, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Arthur Miller: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Arthur Miller é do genero Masculino.

Arthur Miller nasceu em 1915, era Domingo. Hoje tem 106 anos de idade.

Arthur Miller comemora seu aniversário todo dia 17 de Outubro, e é do signo de Libra.

Horóscopo e Signo de Arthur Miller

Arthur Miller é de Libra ♎, um signo de Ar.

O nativo do signo de Libra traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Arthur Miller em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Arthur Miller uma pessoa:

  • diplomática
  • graciosa
  • pacífica
  • idealista
  • hospitaleira

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Arthur Miller uma pessoa:

  • superficial
  • indecisa
  • não confiável

Outros famosos do signo de Libra

A Martinez Aisha Jambo Al Coronel Alberto Ammann Aldine Muller Alexandre da Silva Alicia Vikander Alimi Ballard Aline Campos Almeno Gonçalves Amanda Tepe Amitabh Bachchan Ana Beatriz Nogueira Ana Furtado André Luiz Miranda André Marques André Mattos Andrea Ragsdale Andrés Guardado Andressa Urach Andrew Hunter Andrew Leeds Andrew Polk Anilza Leoni Anita Barone Ann Hu Ann Morgan Guilbert Anna Moore Anne Lottermann Annie Leibovitz Anthero Montenegro Anton Diffring Antonia Desplat António Fonseca Aramis Knight Arlete Montenegro Art Parkinson Arthur Penn Aurélien Wiik Avril Lavigne Bam Margera Bárbara Lombardo Bárbara Paz Barbara Pilavin Barry Keoghan Bella Ramsey Ben Whishaw Bianca Andrade (Boca Rosa) Bianca Rinaldi Bill Camp Blythe Howard Bob Burnquist Bob Geldof Bob Odenkirk Bradley Whitford Branca Ferrazo Brea Grant Brewster Kahle Brian Faherty Brian Johnson Brianna Daguanno Britt George Brittney Griner Bruce Springsteen Bruno Berti Bruno Mars Bruno Torres

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Arthur Miller

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Arthur Miller.

Qual é a idade de Arthur Miller?
106 anos (17/10/1915)
Em que ano nasceu Arthur Miller?
1915
Qual é o signo de Arthur Miller?
Libra

Biografia de Arthur Miller

Miller era filho de um casal de imigrantes judeus polacos: Isadore, um empresário têxtil, e Augusta, dona-de-casa. O casal teve ainda dois filhos, Kermit e Joan.

A família vivia numa cobertura, em Manhattan, com vista sobre Central Park até ao momento em que Isadore ficou arruinado com a Grande Depressão. Em 1936, a sua primeira peça (que não foi "Todos os meus filhos", como é dito em diversas fontes), Honors at Dawn, com a qual ganhou o Prémio Hopwood, foi encenada na Universidade de Michigan.

Dois anos mais tarde, graduou-se nesta mesma universidade em jornalismo. Em 1940, Miller casou-se com a sua namorada, desde o colégio, Mary Slattery.

Tiveram dois filhos, Jane e Robert. Esteve isento do serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial devido a uma lesão que contraíra num jogo de futebol americano.

A sua peça, de 1949, Morte de um Caixeiro Viajante venceu o Prémio Pulitzer de Teatro e três Prémios Tony, bem como o prémio do Círculo de Críticos de Teatro de Nova Iorque.

Foi a primeira peça a conseguir os três simultaneamente. A sua peça seguinte, The Crucible ("As Bruxas de Salém" ou as "Feiticeiras de Salém", na versão brasileira), inaugurou-se na Broadway a 22 de janeiro de 1953.

Em 1956 divorciou-se. Em Junho do mesmo ano, comparece perante a House Un-American Activities Committee ("Comité parlamentar das actividades antiamericanas"), depois de ter sido denunciado por Elia Kazan como tendo participado em reuniões do Partido Comunista.

No final desse mesmo mês (29 de Junho), casa-se com Marilyn Monroe, que tinha conhecido oito anos antes, apresentado, exatamente, por Kazan. A 31 de maio de 1957, Miller é considerado culpado de desobediência ao Congresso por recusar-se a revelar os nomes dos membros de um círculo literário suspeito de pertencer ao Partido Comunista.

A sua condenação foi anulada pelo Tribunal Federal de Apelação (U.S. Court of Appeals) a 8 de Agosto de 1958.

No mesmo ano publica as suas peças na colectânea Collected Plays. Divorcia-se de Marilyn a 24 de janeiro de 1961.

Casa-se, um ano mais tarde, com Inge Morath, a 17 de fevereiro de 1962. Conheceram-se enquanto os fotógrafos da agência Magnum documentavam a realização do filme The Misfits ("Os Inadaptados" ou "Os Desajustados", na versão brasileira).

Tiveram duas crianças, Rebecca Miller nascida em setembro de 1962 e Daniel. Rebecca casou-se com Daniel Day-Lewis em 1996. De acordo com o biógrafo Martin Gottfried, Daniel nasceu em novembro de 1966 com síndroma de Down.

Miller pôs o filho à guarda de uma instituição em Roxbury, Connecticut, e nunca o visitou (ainda que a sua mulher o fizesse).

Miller não fala de Daniel na sua autobiografia Timebends, de 1987. Em 1985, Miller visitou a Turquia e foi homenageado na Embaixada Americana.

Depois de o seu companheiro de viagem Harold Pinter ter sido expulso do país por discutir a tortura, Miller deixou o país em solidariedade para com o colega.

Inge Morath morreu a 30 de janeiro de 2002. A 1 de maio do mesmo ano, Miller venceu o prémio espanhol Príncipe Astúrias de Letras por ser, segundo os atribuidores do prémio "o mestre indiscutível do drama moderno".

Entre os premiados anteriores encontravam-se, por exemplo, Doris Lessing, Günter Grass e Carlos Fuentes. Em Dezembro de 2004, com 89 anos, anunciou que pretendia casar com uma artista de trinta e quatro anos chamada Agnes Barley com quem vivia desde 2002 na sua quinta em Roxbury.

A 10 de fevereiro de 2005, Arthur Miller morre em casa de insuficiência cardíaca crónica (é também referido, nalgumas fontes, que sofria de cancro, tendo o seu estado de saúde piorado devido a uma pneumonia).

Encontra-se sepultado no Cemitério Central de Roxbury, Roxbury, Connecticut nos Estados Unidos.

Fonte: Arthur Miller na Wikipedia