Foto de Armando Babaioff

Armando Babaioff Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Armando Babaioff , dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Armando Babaioff

Armando Isaac Babaioff Jr. nasceu na cidade do Recife, capital do estado brasileiro de Pernambuco, no dia 1 de abril de 1981.

Descendente de uzbeques, de onde vem o sobrenome Babaioff, de seu pai judeu, começou a fazer teatro aos 12 anos na Escola Municipal Pio X, em Jacarepaguá, e é formado pela Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna e pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) em artes cênicas.

Estreou profissionalmente nos palcos aos 15 anos de idade no Festival de Teatro Rei Ator. Atuou nas montagens premiadas A Fábula da Casa das Mulheres Sem Homens e Quietude pela Quantum Companhia de Teatro, conquistando com esta os Prêmios de Melhor Ator no Festival de Teatro Carioca (Universidade Gama Filho/2001) e no VII Festival de Macaé (2001).

Em 2004, protagonizou ao lado de Vera Fischer, o espetáculo A Primeira Noite de um Homem, com direção, tradução e adaptação de Miguel Falabella. Em 2006, estreou na televisão, na Rede Globo, interpretando o personagem Felipe na novela Páginas da Vida.

Em 2008, interpretou em Duas Caras o personagem Benoliel da Conceição, e em 2010 viveu o homossexual Thales Salmerón em Ti Ti Ti.

Participou de um episódio da série As Brasileiras, onde fazia Pedro, irmão da personagem de Ivete Sangalo, e também da minissérie sobre a vida de da atriz Dercy Gonçalves, Dercy de Verdade, onde interpreta Homero Kossac, o grande amor da vida de Dercy.

Em 2013, volta às novelas, interpretando Érico, um dos co-protagonistas de Sangue Bom, formando par romântico com Regiane Alves, e posteriormente com Letícia Sabatella.

Em 2014, entra na novela Joia Rara, como Aderbal Feitosa, para formar um triângulo amoroso com os personagens de Luiza Valdetaro e Thiago Lacerda. Atuou, entre outros espetáculos, na montagem premiada O Santo e a Porca – indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante pela APTR –, de Ariano Suassuna, com direção de João Fonseca, e A Gota D’Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes, também com direção de João Fonseca, peça com a qual fez uma longa turnê em Portugal.

Em 2009, criou em parceria com seu sócio e amigo Gustavo Vaz a ABGV Produções Artísticas e pela primeira vez age como produtor de teatro, com bastante êxito.

A peça foi Na Solidão dos Campos de Algodão, texto de Bernard-Marie Koltes e direção de Caco Ciocler. O espetáculo lhe rendeu uma indicação ao Prêmio de Melhor Ator pela APTR - Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro.

O espetáculo foi selecionado pela curadoria do Festival de Porto Alegre (POA Em Cena) no ano de 2010 e para o Festival Internacional de Vitória - ES no mesmo ano.

Esperando aprovação de patrocínio para a cidade de SP. Em 2010, ao lado do ator Luís Melo, estreou Rockantygona, baseado no texto original de Sófocles, com direção de Guilherme Leme.

Em 2011 estreia o espetáculo A Escola do Escândalo de Richard Brinsley Sheridan com a direção de Miguel Falabella no Teatro Tom Jobim, encerrando a temporada em São Paulo no Teatro Raul Cortez.

Em 2012 protagoniza ao lado da atriz Maria Flor o seriado Do Amor, para o canal Multishow onde interpreta um jovem professor chamado Pio.

Em 2016, interpretou o médico Bruno Pessoa em A Lei do Amor, formando par romântico com Marcella Rica. Em 2018, interpretou o policial Ionan Falcão em Segundo Sol, formando um triângulo amoroso com as personagens de Nanda Costa e Carol Fazu, já que ambas eram namoradas, e Maura, interprete de Nanda, passa a sentir sentimentos pelo parceiro de trabalho.

Em 2019, interpretou seu primeiro vilão, o fútil e cômico Diogo Cabral em Bom Sucesso.

Curiosidades de Armando Babaioff

Também atuou em montagens de clássicos como "Cabaret", " O Auto da Compadecida", "Eles não usam Black-Tie", "Os Fuzis da Senhora Carrar", entre outros.

Em constante aperfeiçoamento, participou de cursos, oficinas e workshops, ministrados por Mona Lasar , Ole Erdmann (Professor da Escola de Teatro de Stuttgart), Ferrucio Soleri (Piccolo Teatro de Milano) "Clown" com Luiz Carlos Vasconcelos.

No segundo semestre de 2005 foi convidado para a Oficina de Atores da Globo. Armando foi aluno da Escola Municipal Pio X, localizada no Bairro do Tanque, no Rio de Janeiro. Armando foi aluno do curso técnico de Edificações da Escola Técnica Estadual Ferreira Viana, localizada no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, entre 1997 e 1999.

Data de Aniversário de Armando Babaioff

Armando Babaioff comemora seu aniversário todo dia 01 de Abril, e é do signo de Áries.

Armando Babaioff : Idade e Data de Nascimento

Armando Babaioff nasceu em 1981, era Quarta-feira. Hoje tem 40 anos de idade.

Altura de Armando Babaioff

De acordo com as informações que recebemos, Armando Babaioff tem 1.81 m de altura. Armando Babaioff é considerado uma pessoa de estatura alta.

Características Físicas

Altura 1.81 m
Peso 78 kg
Peso Ideal 73.3 kg
IMC 23.81% (Peso normal) *
Olhos Castanhos
Tom da pele Parda
Sexo / Gênero Masculino

* O IMC serve apenas como base e não se aplica de forma fidedigna a idosos, crianças, adolescentes ou praticantes de musculação.

Também fazem aniversário no dia 01 de Abril

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários