Quem é Ariana Grande? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Ariana Grande, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Ariana Grande: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Ariana Grande é do genero Feminino.

Ariana Grande nasceu em 1993, era Sábado. Hoje tem 29 anos de idade.

Ariana Grande comemora seu aniversário todo dia 26 de Junho, e é do signo de Câncer.

Horóscopo e Signo de Ariana Grande

Ariana Grande é de Câncer ♋, um signo de Água.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Ariana Grande em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Ariana Grande uma pessoa:

  • leal
  • confiável
  • cuidadosa
  • adaptável
  • sensível

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Ariana Grande uma pessoa:

  • temperamental
  • pegajosa
  • auto-piedosa
  • sensível
  • egocêntrica

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Morgan Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Botafogo Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antônio Carlos (Mussunzinho) Antonio Cassano Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carli Lloyd Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Ariana Grande

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Ariana Grande.

Qual é a idade de Ariana Grande?
29 anos (26/06/1993)
Em que ano nasceu Ariana Grande?
1993
Qual é o signo de Ariana Grande?
Câncer

Biografia de Ariana Grande

Ariana Grande-Butera nasceu em Boca Raton, Flórida. Ela é filha de Joan Grande, CEO da Hose-McCann Communications, e Edward Butera, um designer gráfico.

Seu meio-irmão, Frankie Grande, é um ator, dançarino e produtor, e foi um concorrente da décima sexta edição do Big Brother dos Estados Unidos.

A mesma também tem um relacionamento próximo com sua avó materna, Marjorie Grande. Grande tem ascendência italiana, das regiões da Sicília e de Abruzzo.

Seu nome foi inspirado pela Princesa Oriana de Felix the Cat: The Movie. A família dela mudou-se de Nova York para a Flórida quando sua mãe estava grávida dela, e seus pais se separaram quando ela tinha 8 ou 9 anos de idade.

Frequentou a Escola Preparatória North Broward e participou de diversos teatros infantis e da comunidade. Foi criada na religião Católica, mas abandonou o catolicismo durante o pontificado de Papa Bento XVI, citando não concordar com a posição da igreja em relação à homossexualidade, observando que seu meio-irmão Frankie é gay.

Ela segue os ensinamentos da Cabala desde os doze anos de idade, junto com Frankie, acreditando que "a base está na ideia de que, se você for gentil com os outros, coisas boas acontecerão com você".

Suas músicas, como "Break Your Heart Right Back", apoiam os direitos LGBTQIA+. Grande disse que era uma criança muito "estranha", pois adorava filmes de terror e que seu vilão favorito era o personagem Freddy Krueger.

Sua mãe, Joan Grande, estava preocupada que quando ela crescesse, acabasse se tornando uma serial-killer. Então, Grande começou a mostrar bastante interesse em teatro e música, principalmente por causa de seus avôs, que a fascinaram pelo estilo clássico dos anos 50.

Ariana é fã assumida da saga Harry Potter e diz que tinha uma queda pelo ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes.

Quando criança, Grande se apresentou com o Teatro Infantil de Fort Lauderdale, tendo seu primeiro papel como personagem-título em Annie.

Ela também se apresentou nos musicais de O Mágico de Oz e Beauty and the Beast. Aos 8 anos, ela se apresentou em um lounge de karaokê em um navio de cruzeiro e com várias orquestras e fez sua primeira aparição na televisão nacional cantando "The Star-Spangled Banner" para os Florida Panthers.

Ela estudou na Pine Crest School e na North Broward Preparatory School. Aos 13 anos, ela começou a levar mais a sério a carreira musical, embora ainda se concentrasse no teatro.

Quando ela chegou em Los Angeles para se encontrar com seus managers, ela expressou o desejo de gravar um álbum de R&B: "Eu estava tipo, eu quero fazer um álbum de R&B!

E eles eram como: 'Hum, esse é um objetivo incrível! Quem vai comprar um álbum R&B de uma garota de 14 anos de idade?'"Quando se mudou com a sua família para Los Angeles após ser aprovada nos testes para Victorious, foi forçada a se distanciar de sua melhor amiga, Alexa Luria.

No entanto, Grande diz que elas mantinham contato através das redes sociais e se encontravam sempre que possível. Sua outra melhor amiga é a atriz Elizabeth Gillies, que interpretou Jade West em Victorious.

Grande também é amiga de Justin Bieber e a relação entre os dois foi mal interpretada, após uma foto de Bieber beijando a bochecha da cantora ser postada no Twitter.

Ambos imediatamente negaram os boatos que estariam namorando. Ela é bastante próxima de sua família e amigos e ficou bastante abalada quando perdeu seu avô devido ao câncer em 2014.

Grande também diz que ama os animais e é contra os maus tratos. A mesma ama cachorros e tem dez, são eles: Toulouse, Coco, Strauss, Cinnamon, Fawkes, Ophelia, Myron, Sirius, Lafayette e Pignoli.

Desde 2013, Grande assumiu ser vegana.

Vida pessoal de Ariana Grande

Grande conheceu o ator Graham Phillips, com quem deu seu primeiro beijo, no elenco do musical 13 em 2008, e o namorou até dezembro de 2011.

No final de 2011 até meados de 2012, Ariana namorou Jordan Viscomi, que era seu dançarino antes de começarem a se envolver.

Após o término dos dois, houve rumores de que Jordan usou Ariana e só estava namorando ela para promover sua própria carreira.

Esteve em um relacionamento com Jai Brooks, um membro do grupo australiano de youtubers Janoskians, entre agosto de 2012 e julho de 2013.

Em setembro de 2013, após muita especulação, foi confirmado que Grande estava namorando Nathan Sykes, do grupo The Wanted. Sykes foi o primeiro a dar a notícia aos fãs pelo Twitter e os agradeceu pelo apoio.

Em 7 de outubro, Brooks acusou Grande de o trair com Sykes. Logo, a cantora disse que nunca foi infiel com Brooks.

Em janeiro de 2014, Grande confirma que ela e Sykes haviam terminado, mas que continuavam amigos. Em 1 de maio, Grande foi fotografada beijando Jai Brooks e foi confirmado que eles haviam voltado.

Em 5 de agosto, Grande falou que eles haviam terminado pela segunda vez. Em 17 de outubro de 2014, após diversos flagras e rumores e em uma entrevista à Telegraph Magazine, Ariana confirma que está namorando com o rapper Big Sean.

Em 20 de abril de 2015, a US Weekly confirmou que o par havia se separado, devido a ambos terem horários de turnê conflitantes que os manteriam separados por um ano inteiro.

Também foi relatado que o casal havia se separado algumas semanas antes. No mesmo mês, Ariana engatou um relacionamento com Ricky Alvarez, na época seu dançarino na The Honeymoon Tour.

Eles namoraram por 1 ano e 3 meses, e se separaram em julho de 2016. Ricky deixou a equipe de dança de Ariana após a separação.

As canções de Ariana "Moonlight" e "True Love" são sobre Ricky. Alguns fãs especulam que sua música "Forever Boy" e a história do clipe "Into You" também seja sobre Ricky.

Em 15 de julho de 2016, (alguns dias após seu rompimento com Ricky Alvarez), Grande foi para a Disneyland com o rapper Mac Miller e a cantora Victoria Monét.

Em 21 de agosto de 2016, Grande e Miller foram vistos se beijando depois de irem a um restaurante japonês, logo confirmando um relacionamento entre os dois.

Ele trabalhou profissionalmente com Ariana várias vezes, mais notavelmente como um artista de destaque em "The Way" e eram amigos íntimos há anos, mas nunca havia tido qualquer indício de romance entre eles até então.

Em 10 de maio de 2018, após quase dois anos de namoro, Grande confirmou que ela e Miller haviam terminado, embora ainda permaneçam amigos.

A canção de Miller, "Cinderella", é sobre Ariana. A separação de Grande com Mac Miller foi confirmada em 10 de maio de 2018.

Logo em seguida ao seu término com Miller, Grande chegou a classificar o relacionamento dos dois como tóxico. Em meio a questionamentos no Twitter feitos na época, ela afirmou: “Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deve se sentir dessa forma.

Eu me preocupei com ele, tentei dar apoio à sobriedade dele e rezei por seu equilíbrio”. Em 13 de maio de 2018.

Ariana e o ator e comediante Pete Davidson foram vistos juntos. Uma fonte disse à revista People que logo após a performance de Ariana no Billboard Music Awards 2018, eles estavam juntos nos bastidores e ele tinha o braço em volta dela.

Além disso, Grande e Davidson comentaram os posts um do outro no Instagram. Davidson fez quatro tatuagens dedicadas a Grande; uma nuvem, que é uma tatuagem combinando com Grande, suas orelhas de coelho Dangerous Woman, as iniciais de Grande "AG" e "H2GKMO", que é uma tatuagem combinando com Grande e seus amigos.

Em 11 de junho de 2018, várias fontes de notícias informaram que Davidson e Grande estavam noivos, o que Grande confirmou posteriormente.

O anel que Davidson deu a Grande custou 93 mil dólares, feito pelo joalheiro Greg Yuna. Ele comprou o anel em maio, o que teria sido apenas algumas semanas depois que os dois começaram a namorar.

Davidson e Grande foram à Disneyland para celebrar. Ambos também se mudaram para um apartamento em Manhattan, Nova York, que custou US $16 milhões.

Davidson confirmou oficialmente o compromisso com Grande em 20 de junho de 2018, em uma entrevista ao Jimmy Fallon. Em 7 de setembro de 2018, o rapper Mac Miller foi encontrado morto, fato que abalou extremamente Ariana.

Em 16 de setembro de 2018, foi divulgado que Ariana Grande e Pete Davidson adiaram, achando o momento impróprio para a cerimônia.

Em 15 de outubro de 2018, Grande e Davidson confirmaram que o fim do noivado, segundo eles, "o relacionamento já não estava dando certo e eles continuam se amando profundamente".

Após o rompimento, Grande foi vista novamente com Big Sean. Em 9 de agosto, Frankie Grande, irmão de Ariana, confirmou o relacionamento entre ela e Mikey Foster do duo Social House.

Porém em 15 de agosto de 2019, Frankie desmentiu a situação afirmando que os dois são melhores amigos. Em 8 de maio de 2020, com o lançamento de Stuck with U, Ariana apareceu dançando junto com o corretor de móveis Dalton Gomez quem ela conheceu em janeiro de 2020 ao procurar uma casa fora de Los Angeles.

A relação foi confirmada no verão de 2020. Em maio de 2021, Ariana se casou com Dalton em uma íntima cerimônia com a família e amigos de ambos Até 18 de maio de 2021, o casal não havia confirmado o casamento através das redes sociais oficiais.

Ariana postou algumas fotos com seu marido no que seria uma lua de mel romântica em Amsterdã.

Filantropia de Ariana Grande

Aos dez anos, Grande cofundou o grupo de jovens cantores "Kids Who Care" e se apresentou com eles no sul da Flórida para arrecadar fundos para a caridade.

Foi arrecadado cerca de US $500.000 para as instituições de caridade apenas em 2007. No verão de 2009, como membro da organização de caridade da Broadway na África do Sul, Grande se apresentou e ensinou músicas e danças para as crianças em Gugulethu, junto com seu irmão Frankie.

Grande também fez uma parceria com a Kleenex na campanha "Shield Sneeze Swish". Após assistir ao filme Blackfish, ela pediu aos fãs para pararem de apoiar a SeaWorld.

Discografia de Ariana Grande

Yours Truly (2013) My Everything (2014) Dangerous Woman (2016) Sweetener (2018) Thank U, Next (2019) Positions (2020).

Turnês de Ariana Grande

Atração principal 2013: The Listening Sessions 2015: The Honeymoon Tour 2017: Dangerous Woman Tour 2019: Sweetener World Tour 2021: Rift TourAto de abertura 2013: Justin Bieber - Believe TourFestivais 2013: The Jingle Ball Tour 2014: The Jingle Ball Tour.

Fonte: Ariana Grande na Wikipedia