Quem é Aracy Cardoso? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Aracy Cardoso, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Aracy Cardoso: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Aracy Cardoso é do genero Feminino.

Aracy Cardoso nasceu em 1931, era Quarta-feira.

Aracy Cardoso comemora seu aniversário todo dia 17 de Junho, e é do signo de Gêmeos.

Aracy Cardoso morreu?

Terça-feira, dia 26 de Dezembro de 2017 foi o dia da morte de Aracy Cardoso, que faleceu aos 86 anos de idade.

Horóscopo e Signo de Aracy Cardoso

Aracy Cardoso é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.

O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Aracy Cardoso em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Aracy Cardoso uma pessoa:

  • energética
  • inteligente
  • imaginativa
  • inteligente
  • adaptável

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Aracy Cardoso uma pessoa:

  • superficial
  • impulsiva
  • inquieta
  • desonesta
  • indecisa

Outros famosos do signo de Gêmeos

A.J. Langer Abby Wambach Acun Ilicali Adam Wylie Adriana Lima Adriano Carvalho Adrienne Barbeau Adrienne McQueen Agnès Soral Agnès Varda Al Ruscio Alain Resnais Alan Carr Alan White Alanis Morissette Alastair Campbell Alcione Mazzeo Alejandro Ruiz Alex Lacamoire Alex Sebastian Laibach Alexander Karim Alexandra Dowling Alexandra Richter Alexandra Stewart Alexandre Despatie Alfred Molina Alida Valli Alix Talton Allan Fiterman Allison Schmitt Alonso Grandío Aly Raisman Amanda Pays Amelia Warner Amora Mautner Amy Correa Ana Beatriz Barros Ana Rosa Andre Boyer André Gago André José Adler André Matarazzo Andrea Richa Andrew Bilgore Ángela Vergara Angelina Jolie Ângelo Antônio Ania Bukstein Anna Rita Cerqueira Annie Karstens Anthony Cistaro Anthony Starke António Pedro Cerdeira Antônio Petrin Antony Ponzini Antony Sher Archie Shepp Arlene Phillips Arlete Salles Arturo Vidal Astrid Bergès-Frisbey Awkwafina Bahni Turpin Ban Ki-moon Bárbara Evans Barbara Stock Bel Kutner

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Aracy Cardoso

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Aracy Cardoso.

Qual é a idade de Aracy Cardoso?
86 anos (17/06/1931)
Em que ano nasceu Aracy Cardoso?
1931
Qual é o signo de Aracy Cardoso?
Gêmeos

Biografia de Aracy Cardoso

Aracy Cardoso Fróes é filha de uma cantora de ópera, começou sua carreira no teatro passando depois para a televisão.

Sua primeira novela foi em 1965, na TV Excelsior de São Paulo. Na emissora paulista, interpretou papéis de mocinha em várias produções, com destaque para A Indomável, adaptação da peça A Megera Domada, de William Shakespeare, feita por Ivani Ribeiro.

Na TV Excelsior, também atuou em Os Quatro Filhos, Sublime Amor e O Direito dos Filhos. Ainda nos anos 1960, participou da novela Anastácia, a Mulher sem Destino na Rede Globo e Ana, na Rede Record.

No início dos anos 1970, participou de novelas da TV Tupi, como As Bruxas e A Revolta dos Anjos até sua volta para a Rede Globo em 1974 para um importante papel em Fogo Sobre Terra.

A partir de então, participou de dezenas de trabalhos na emissora em papéis importantes como em, Vejo a Lua no Céu, Memórias de Amor e Água Viva. Em 1977, viveu a heroína Madalena Caldas, protagonista da novela À Sombra dos Laranjais, de Benedito Ruy Barbosa. Um de seus trabalhos mais memoráveis foi a empregada doméstica Zazá em A Gata Comeu, de Ivani Ribeiro, em 1985. Teve também uma rápida passagem pela Rede Manchete no ano de 1990, mas voltou à TV Globo no ano seguinte, permanecendo na emissora até 2004.

Em 2005, afastou-se temporariamente do trabalho após sofrer um infarto do miocárdio. Totalmente recuperada, em 2009 passou a integrar o cast da TV Record. Discreta em relação à sua vida pessoal, Aracy Cardoso foi casada com o diretor e produtor Ibañez Filho, com quem teve duas filhas.

Em 2013, integrou o elenco do remake Dona Xepa na Rede Record onde deu vida a governanta Alda. Após quatro anos afastada da televisão e 12 anos afastada da Rede Globo, a atriz fez uma participação especial em Sol Nascente, novela das seis de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

Morte de Aracy Cardoso

Aracy morreu em 26 de dezembro de 2017, no Rio de Janeiro, vítima de uma infecção pulmonar. Estava internada havia um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, tratando de vários problemas de saúde, entre eles, o coração e problema nos rins.

Deixa duas filhas: Bia e Patrícia. O corpo da atriz foi velado no memorial do Carmo, zona norte do Rio de Janeiro e cremado no mesmo local.

Fonte: Aracy Cardoso na Wikipedia