Quem é Anne Hathaway? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Anne Hathaway, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Anne Hathaway: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Anne Hathaway é do genero Feminino.

Anne Hathaway nasceu em 1982, era Sexta-feira. Hoje tem 39 anos de idade.

Anne Hathaway comemora seu aniversário todo dia 12 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

Horóscopo e Signo de Anne Hathaway

Anne Hathaway é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Anne Hathaway em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Anne Hathaway uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Anne Hathaway uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Alice Wegmann Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Aldridge Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Anne Hathaway

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Anne Hathaway.

Qual é a idade de Anne Hathaway?
39 anos (12/11/1982)
Em que ano nasceu Anne Hathaway?
1982
Qual é o signo de Anne Hathaway?
Escorpião

Início da vida de Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway nasceu no bairro do Brooklyn em Nova York em 12 de novembro de 1982. Seu pai, Gerald, é advogado de trabalho e sua mãe, Kate McCauley, é ex-atriz .

O avô materno de Hathaway era o personalidade de rádio do WIP-AM Philadelphia, Joe McCauley. Kate é descendente de irlandeses e Gerald tem ascendência irlandesa, francesa, inglesa e alemã.

O sobrenome de Hathaway se origina na Inglaterra, e ela recebeu o nome da esposa de Shakespeare. Ela é a segunda de três filhos, com dois irmãos, um mais velho, Michael, e um mais novo, Thomas .

Quando ela tinha seis anos, sua família mudou-se para o bairro de Short Hills de Millburn, Nova Jersey, onde ela foi criada.

Aos seis anos, quando Hathaway assistiu sua mãe se apresentar em Les Misérables como Fantine, ela instantaneamente ficou fascinada com o palco, mas seus pais não estavam interessados ​​em permitir que ela seguisse uma carreira de atriz.

Depois disso, Kate parou de atuar para criar Hathaway e seus irmãos . Hathaway foi criada como católica romana com o que ela considera "valores realmente fortes" e afirmou que desejava ser freira durante a infância, mas atuar era sempre uma alta prioridade para ela .

Aos 15 anos, seu relacionamento com a Igreja Católica mudou, depois de saber que Michael era gay. Sua família deixou a igreja, convertendo-se ao Episcopalismo por causa de sua aceitação da homossexualidade, mas deixou isso também.

Em 2009, Hathaway disse que suas crenças religiosas são "um trabalho em andamento". Hathaway estudou na Brooklyn Montessori School e na Wyoming Elementary School em Millburn.

Ela se formou na Millburn High School, onde jogou futebol e participou de muitas peças, incluindo Once Upon a Mattress, nas quais interpretou Winnifred.

Mais tarde, ela apareceu em outras peças como Jane Eyre e Gigi, no Paper Mill Playhouse de Nova Jersey .

Ela estudou na Academia Americana de Artes Dramáticas, em 1993, e se tornou a primeira adolescente admitida no programa de atuação da Barrow Group Theatre Company.

Ela passou vários semestres estudando como major de inglês e ciência política menor no Vassar College em Poughkeepsie, Nova York, antes de se transferir para a Gallatin School of Individualized Study da Universidade de Nova York.

Ela afirmou que se tornaria professora de inglês ou psicóloga se não estivesse atuando . Entre 1998 e 1999, Hathaway cantou soprano com o All-Eastern High School Honors Chorus no Carnegie Hall e em peças teatrais na Seton Hall Preparatory School em West Orange, Nova Jersey.

No início de sua carreira no cinema, seu estilo de atuação e beleza foram comparados com Judy Garland, que ela cita como uma de suas atrizes favoritas e Audrey Hepburn .

Três dias após sua apresentação no Carnegie Hall, Hathaway foi escalada para a curta série de televisão da Fox, Get Real.

Hathaway interpretou a adolescente Meghan Green ao lado de Jon Tenney, Debrah Farentino e Jesse Eisenberg. Apesar de seu sucesso inicial, Hathaway sofria de depressão e ansiedade na adolescência; ela diz que desde então cresceu com isso.

Ela perdeu seu primeiro semestre da faculdade para as filmagens de sua estreia cinematográfica The Princess Diaries (2001). Ela diz que nunca se arrependeu de não terminar o curso, pois gostava de estar com outras pessoas que "estavam tentando crescer".

Vida pessoal e outros trabalhos de Anne Hathaway

Em 2004, Hathaway iniciou um relacionamento romântico com o desenvolvedor imobiliário italiano Raffaello Follieri. A fundação baseada em Manhattan de Follieri, estabelecida em 2003, concentrou-se em esforços como o fornecimento de vacinas para crianças em países pobres.

Em junho de 2008, foi investigado pela Receita Federal por não apresentar formulários de informações sem fins lucrativos. Em junho de 2008, Follieri foi preso sob a acusação de fraudar os investidores em milhões de dólares em um esquema em que Follieri posou como o homem do Vaticano em investimentos imobiliários.

Foi relatado que o FBI confiscou os diários privados de Hathaway do apartamento de Follieri em Nova York como parte de sua investigação em andamento sobre as atividades de Follieri.

Hathaway não foi acusada de nenhum crime. Em outubro de 2008, depois de se declarar culpado, Follieri foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

Hathaway se casou com o ator e empresário Adam Shulman em 29 de setembro de 2012, em Big Sur, Califórnia.

Ela deu à luz seu filho, Jonathan, em 2016. Naquele ano, Hathaway comprou um apartamento no valor de US$ 2,55 milhões no Upper West Side, um bairro de Manhattan onde ela vive com Shulman e seu filho.

Hathaway e Shulman venderam sua foto de casamento e doaram seus lucros para o Freedom to Marry, grupo defensor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Eles também organizaram o Freedom to Marry's National Engagement Party, um evento que arrecadou US$ 500.000. Em julho de 2019, Hathaway anunciou na mídia social que eles estavam esperando seu segundo filho, e se abriu sobre suas lutas com a concepção e a infertilidade.

No início de 2007, Hathaway falou de suas experiências com depressão durante a adolescência, dizendo que acabou superando o distúrbio sem medicação.

Em 2008, ela começou a fumar depois de um verão estressante e o fim de seu relacionamento com Follieri. Ela creditou parar de fumar para o declínio subseqüente em seu nível de estresse e voltou a ser vegetariana.

Embora Hathaway tenha se tornado vegana no começo de 2012, ela deixou de ser, enquanto filmava Interstellar em agosto de 2014.

Hathaway serviu como uma defensora de longo prazo para a Fundação Nike para aumentar a conscientização contra o casamento infantil.

Em julho de 2006, ela passou uma semana na Nicarágua para ajudar a vacinar crianças contra a hepatite A. Ela também viajou para outros países para atender aos direitos de mulheres e meninas, incluindo o Quênia e a Etiópia.

Em 2008, ela foi homenageada no tributo "Women in Hollywood" da revista Elle e ganhou um prêmio da Human Rights Campaign por sua filantropia.

Ela também foi homenageada por seu trabalho com a Step Up Women's Network em 2008. Ela então se uniu em 2010 com o Banco Mundial em um programa de desenvolvimento de dois anos The Girl Effect, cuja missão se concentra em ajudar a capacitar meninas em nações desenvolvidas e em desenvolvimento, onde um terço das mulheres jovens não estão empregadas e não estão na escola.

Em 2013, ela forneceu a narração para Girl Rising, um documentário da CNN, que incidiu sobre o poder da educação feminina, uma vez que acompanhou sete meninas em todo o mundo que procuraram superar os obstáculos e seguir seus sonhos.

Na mídia de Anne Hathaway

John Hiscock, do The Daily Telegraph, acha Hathaway uma "jovem simpática e bem fundamentada, com um bom senso de humor, um sorriso largo e uma atitude descontraída".

Ele diz que, apesar do sucesso considerável, Hathaway nunca "foi a Hollywood", ficando perto de seus amigos. Os autores do livro Estilo 365 diz que ela é "sábia além de seus anos".

Laura Brown em Harper's Bazaar considera-a uma mulher "sincera", "calorosa e engraçada". Alguns membros da mídia começaram a descartá-la como "atriz demais, ansiosa demais" e inautêntica.

Abordando isso, Hathaway disse em 2014 que ela se sente ansiosa falando ao público, mas desde então cresceu e se tornou uma pessoa mais compassiva.

Em relação à sua imagem percebida, ela diz: "As pessoas têm essa ideia de eu ser apenas uma garota muito profissional, que eu suponho que sou, mas me solto e me divirto na minha vida".

Em uma revisão de seu trabalho em Twelfth Night, Charles Isherwood escreveu, "na tela ou no palco, Hathaway possui o brilho inconfundível de uma estrela natural".

Um escritor da Esquire diz que muitas de suas boas atuações foram negligenciadas, descrevendo sua carreira como "um brilho sutil que passou despercebido".

Discutindo sua carreira em 2015, Hathaway disse que depois de seu avanço em The Princess Diaries, ela se esforçou para encontrar papéis sérios ou aqueles que não eram sobre princesas.

De acordo com Judi Gugliemli da People, Hathaway usou esse medo de ser rotulado como motivação para construir um corpo versátil de trabalho.

Gugliemli acredita que a capacidade de Hathaway de pesquisar extensivamente seus papéis é a chave para seu sucesso. Um escritor do The Daily Telegraph elogia sua vontade de aparecer em diferentes gêneros, variando de comédias de ação a dramas.

Hathaway aspira a aparecer em muitos filmes diferentes, trabalhar com diretores diferentes e desempenhar papéis diversos. Ela diz que seria "perdida" sem atuar e se sente sortuda por ter encontrado como sua profissão.

Uma atriz de palco treinada, ela prefere executar no palco para filmar papéis e afirma estar com medo de agir na frente da câmera.

"Eu sempre presumo que todo filme é o meu último, e eu sempre presumo que tenho que sair e convencer todo mundo porque eles têm que me contratar.

Eu ainda faço o teste", ela explica. A Forbes classificou Hathaway como uma das atrizes mais bem pagas de 2015, e desde 2017 ela está entre as atrizes de maior bilheteria do século XXI.

Em 2009, Hathaway foi incluído na Forbes na lista anual das 100 celebridades com ganhos de US$ 7 milhões, e foi convidado para se juntar à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Em outubro de 2017, seus filmes haviam arrecadado US$ 6,4 bilhões de dólares em todo o mundo. Classificada entre as atrizes mais importantes do mundo pela Vanity Fair, Hathaway, segundo Catherine Elsworth, do The Daily Telegraph, é muito procurada por diretores e empresas de cosméticos.

Em janeiro de 2008, ela se juntou à casa francesa de perfumes e cosméticos de luxo Lancôme como o rosto de sua fragrância Magnifique.

Em 2011, Hathaway se tornou o novo rosto da empresa italiana Tod's. Vários meios de comunicação; FHM, People, AskMen, Maxim, Empire e Entertainment Weekly incluíram-na em suas listas anuais de mulheres mais sexy do mundo.

Em 2011, a Los Angeles Times Magazine listou-a como uma das 50 mulheres mais bonitas do cinema. Elsworth chamou-a em 2008 de "a jovem atriz mais nova de Hollywood".

Hathaway discordou, insistindo que ela tem uma imagem de "boa menina" e nenhum sex appeal. Ela se recusou a se submeter ao Botox, dizendo que está confortável em sua própria pele.

Prêmios e indicações de Anne Hathaway

Com a sua estreia na televisão, na série Get Real, conseguiu suas primeiras indicações a prémios, nas categorias de melhor atriz de televisão do Teen Choice Awards e melhor performance em série de televisão do Young Artist Awards.

Desde então, Anne recebeu vários prêmios por sua atuação. O destaque vai para a performance da atriz no drama Rachel Getting Married, com o qual ela conseguiu 8 prêmios, além de suas primeiras indicações ao Oscar e o Globo de Ouro.

Anne foi indicada ao Globo de Ouro novamente pela comédia Love and Other Drugs. No ano de 2013, a atriz teve sua interpretação mais aclamada e bem recebida pela crítica: no papel de Fantine em Os Miseráveis, sendo apontada como favorita nas premiações.

Sua laureação aconteceu na edição do Oscar, com a entrega do Oscar de melhor atriz secundária. Ao passo que recebeu os mais importantes prémios do cinema mundial: Globo de Ouro, Prémios Screen Actors Guild, BAFTA, Oscar. Além disso, Anne emprestou sua voz para as séries Family Guy, em dois episódios, e The Simpsons, em um.

Com esse trabalho, Anne ganhou o Emmy Awards na categoria melhor dublagem.

Fonte: Anne Hathaway na Wikipedia