Quem é Anna Muylaert? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Anna Muylaert, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Anna Muylaert: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Anna Muylaert nasceu em 1964, era Terça-feira. Hoje tem 58 anos de idade.

Anna Muylaert comemora seu aniversário todo dia 21 de Abril, e é do signo de Touro.

Horóscopo e Signo de Anna Muylaert

Anna Muylaert é de Touro ♉, um signo de Terra.

O nativo do signo de Touro traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Anna Muylaert em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Anna Muylaert uma pessoa:

  • confiável
  • persistente
  • leal
  • paciente
  • generosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Anna Muylaert uma pessoa:

  • teimosa
  • preguiçosa
  • possessiva
  • materialista
  • auto-indulgente

Outros famosos do signo de Touro

Abel Roland Ace Frehley Adam Johnson Adam Lallana Adolf Hitler Agildo Ribeiro Agnaldo Rayol Agostinho dos Santos Aidan Gillen Aidy Bryant Akiko Yajima Al Pacino Al White Álamo Facó Alan Bennett Alanis Guillen Alberto Ajaka Alejandro Edda Alessandra Maestrini Alessio Praticò Alex Lawther Alexander Allerson Alfredo Murphy Alice Faye Alison Goldfrapp Allan Wasserman Allie Haze Amanda Curvelo Amber Heard Amira Casar Amos Oz Amy Hill Ana Ariel Ana Claudia Talancón Ana de Armas Ana Gasteyer Ana Lucia Torre Anabela Teixeira Anahí André Abujamra André De Toth André Franco André Nunes Andrea Anders Andrea Bruschi Andrea Pirlo Andrés Iniesta Andy Murray Andy Serkis Anita Kupsch Anna Mouglalis Anne Dudley Anselmo Duarte Anselmo Martini Anthony Quinn Anthony Reynolds Antonio Mayans April McCullough Aretha Arturo de Córdova Aurélien Recoing Aurora Miranda Barbara Cabrita Bárbara Lennie Bebel Gilberto Beeban Kidron Belo

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Anna Muylaert

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Anna Muylaert.

Qual é a idade de Anna Muylaert?
58 anos (21/04/1964)
Em que ano nasceu Anna Muylaert?
1964
Qual é o signo de Anna Muylaert?
Touro

Biografia de Anna Muylaert

Anna estudou cinema na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Ela começou a trabalhar como cineasta na década de 1980, quando realizou alguns curtas-metragens e publicou críticas de cinema em revistas e jornais.

Em 1988, escreveu o roteiro e dirige o curta Rock Paulista. No ano seguinte, ela integrou o grupo de criação de programas infantis na TV Cultura.

Dentre seus programas infantis estão Mundo da Lua em 1991 e Castelo Rá-tim-bum em 1995 na TV Cultura. Em 1997, ela cria ao lado de Cao Hamburger o Disney Club brasileiro no SBT, chamado TV CRUJ.

Em 2006, ela faz Um Menino muito Maluquinho pela TVE Brasil, além de ter escrito o episódio do Open a Door: O menino, a favela e as tampas de panela.

Em 2005, foi corroteirista da série Filhos do Carnaval, da HBO, e fez o último tratamento do roteiro do filme O ano em que meus pais saíram de férias, ambos dirigidos por Cao Hamburger.

Em 2007, colaborou nos roteiros da série Alice, direção de Karim Ainouz, produção de Gullane Filmes/ HBO. Escreveu o roteiro do filme Quanto Dura o Amor?

Em parceria com Roberto Moreira. Como diretora, dirigiu vários curtas, entre eles Rock Paulista, A Origem dos Bebês segundo Kiki Cavalcanti em 1996 e os longa-metragem Durval Discos em 2002, prêmio de melhor filme e melhor diretor no 30º Festival de Cinema de Gramado e, este em 2009, É Proibido Fumar com Glória Pires e Paulo Miklos. Em 2012, dirigiu Chamada a Cobrar.

Em 2015, dirigiu Que Horas Ela Volta?, longa premiado no Festival de Sundance, nos Estados Unidos e no Festival de Berlim, na Alemanha.

No mesmo ano Anna ganhou o prêmio "Faz Diferença" na categoria Cinema, da Globo e Firjan. A diretora também ganhou o troféu Grande Otelo no 15º Prêmio do Cinema Brasileiro em direção por Que horas Ela Volta.

Ao todo o filme ganhou sete estatuetas, entre elas a de melhor longa-metragem de ficção. Em 2016, dirigiu Mãe Só Há Uma exibido em fevereiro de 2016 no Festival de Berlim e venceu o prêmio de melhor filme pelo júri de leitores da revista alemã “Männer”.

Fonte: Anna Muylaert na Wikipedia