Foto de Angelique Boyer

Angelique Boyer Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Angelique Boyer, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Angelique Boyer

Angelique Monique Paulette Boyer Rousseau nasceu em 4 de julho de 1988, na cidade de Saint Claude, em Jura, na França, onde passou seus primeiros dois anos de vida.

Em 1990, sua família se mudou para a Cidade do México em busca de melhores condições de vida e no país estabeleceram residência.

Até hoje viaja para seu país natal, onde visita parte de sua família que ainda vive lá. Angelique é filha de Sylvie Rousseau e Patrick Boyer e tem um irmão, Arnaud Boyer Rousseau.

Sua mãe faleceu em 17 de junho de 2014, aos 49 anos, devido a complicações em um cirurgia cardíaca, para tratamento de enfisema pulmonar e insuficiência cardíaca.

Este fato deixou a artista extremamente deprimida, buscando auxílio psicológico. Angelique iniciou sua carreira como modelo fotográfica aos 5 anos, em 1993, e teve a oportunidade de entrar no CEA infantil da Televisa aos 8 anos, em 1996, lugar onde formou-se como atriz quando tinha 11 anos, no ano de 1999.

Também foi integrante do grupo pop "Rabanitos Verdes". Ao terminar esse projeto, aos 14 anos entrou novamente no CEA, aperfeiçoando-se mais em sua profissão.

Por ter passado toda sua vida no México, a atriz conseguiu a naturalização mexicana ao alcançar a maioridade. Ela é formada em fotografia e artes cênicas, sendo também trilíngue, conseguindo se expressar em francês, sua língua materna, espanhol e inglês.

Vida pessoal de Angelique Boyer

Durante as gravações da novela Rebelde, em 2005, Angelique começou um relacionamento com o ator Diego Boneta, que interpretava seu par romântico.

Seis meses depois, o casal colocou um ponto final na relação, mas decidiram continuar amigos. Após passar cinco anos sem assumir nenhum relacionamento sério para a mídia, apenas mantendo encontros casuais com anônimos e famosos, em março de 2010, Sebastián Zurita, ator com quem Angelique fez par romântico na telenovela Corazón Salvaje, confirmou que os dois estavam juntos.

O relacionamento chegou ao fim amigavelmente, dois meses depois. Em setembro de 2011, após o fim das gravações da telenovela Teresa, soube-se que Angelique mantinha um relacionamento afetivo com o produtor José Alberto Castro.

Segundo rumores, os pais de Angelique não aprovavam o relacionamento da filha com o produtor, devido ao seu comportamento agressivo.

Ele é 25 anos mais velho que a atriz. Em 10 de março de 2014, após quase 3 anos juntos, a artista informou através de sua conta no Twitter que ambos terminaram de vez o relacionamento, que classificou como extremamente tóxico e abusivo.

Uma pessoa próxima ao casal revelou que a atriz terminou definitivamente com o produtor em 8 de fevereiro já que seu namorado possuía um ciúme doentio, além de ser viciado em drogas e álcool, e incapaz de controlar seus impulsos agressivos, onde aconteciam traições, humilhações e violência conjugal.

Segundo a fonte, o ex-casal teve fortes e frequentes brigas durante festas, em frente a todos, com muitos gritos e palavrões, onde Angelique precisou ser defendida das agressões dele, o que deixava as pessoas aterrorizadas.

Após várias especulações, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, amigos desde 2010, confirmaram o namoro em 23 de setembro de 2014.

No mesmo ano o casal foi morar junto, mantendo até hoje a união estável.

Reconhecimentos de Angelique Boyer

2011: Foi eleita pela revista People en Español como uma dos 50 mais belos de 2011. 2011: É a atriz mais jovem a ganhar um Prêmio TVyNovelas na categoria melhor atriz protagonista, com apenas 22 anos.

2014: Foi eleita pela revista People en Español como uma dos 50 mais belos de 2014. 2016: Foi eleita pela revista People en Español como uma dos 50 mais belos de 2016. 2019: É a atriz mais premiada do Prêmio TVyNovelas na categoria melhor atriz protagonista, juntamente com Lucero. 2020: Foi a protagonista da Televisa de maior sucesso na década de 2010. 2021: Foi eleita pela revista Vanguardia como a nova rainha das telenovelas mexicanas.

Data de Aniversário de Angelique Boyer

Angelique Boyer comemora seu aniversário todo dia 04 de Julho, e é do signo de Câncer.

Angelique Boyer: Idade e Data de Nascimento

Angelique Boyer nasceu em 1988, era Segunda-feira. Hoje tem 33 anos de idade.

Altura de Angelique Boyer

Ainda não temos informações sobre a altura de Angelique Boyer. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 04 de Julho

Outros famosos do signo de Câncer

Ver todos

Comentários