Foto de Angélica

Angélica Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Angélica, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Angélica

Filha da dona de casa Angelina Ksyvicks e do metalúrgico Francisco Ksyvicks, tendo ainda como irmã mais velha a empresária Márcia Marbá, Angélica nasceu em 30 de novembro de 1973.

Seu nome é em homenagem à mãe Angelina que, após diversas tentativas de ter um segundo filho, conseguiu engravidar de uma menina.

Nascida em Santo André, foi criada em São Bernardo do Campo. Tem uma pinta de nascença na perna esquerda, que sempre foi sua marca registrada.

Angélica tem ascendência polaca, lituana, italiana, austríaca, russa, portuguesa, croata, romena, moldava, ucraniana e indígena piquerobi. Seu sobrenome é de origem lituana e escreve-se originalmente KšivickisEstudou a pré-escola no Colégio Salete.

Nesta época de sua infância, seu pai foi baleado durante um assalto e ficou hospitalizado em estado grave. O trauma fez com que Angélica desenvolvesse depressão e síndrome do pânico, passando a frequentar sessões de psicoterapia.

Com medo de sair de casa, seu passatempo nesta época era imitar as chacretes, que via dançando na TV, já pensando ser artista.

Sua mãe quis saber se ela queria participar da atração e surpreendeu-se com a resposta positiva. A levou então ao programa Buzina do Chacrinha na Rede Bandeirantes em 1979 e lá Angélica acaba chamando a atenção do apresentador, que faz com que ela participe do programa, no concurso da "Criança mais bonita do Brasil", vencendo o concurso por dois anos seguidos.

Em 1986, aos doze anos, integrou o grupo infantil Ultraleve, inspirado no Balão Mágico, que também trazia Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, porém o grupo durou apenas seis meses, uma vez que os três foram convocados para se tornarem apresentadores em emissoras diferentes.

Vida pessoal de Angélica

Aos 15 anos teve seu primeiro namorado, César Filho, 13 anos mais velho, o relacionamento só foi exposto ao público em 1991, quando ela completou a maioridade, evitando sensacionalismo.

Na época, Angélica era considerada um "modelo de comportamento" para os adolescentes e seu nome se tornou sinônimo de uma atitude "pura, conservadora e inocente" a apresentadora jurava que se casaria virgem.

Mesmo com seu comportamento e estilo sendo considerados "apropriados" para a idade, sua imagem pública era vista por uma parte da mídia e do público como uma "estratégia de marketing".

Algum tempo depois, ela declarou que perdeu a virgindade com César aos 17 anos. Eles ficaram noivos e aos 23 anos após 7 anos juntos Angélica rompeu o compromisso com César.

Depois, teve um relacionamento com o ator Márcio Garcia que durou três meses. Em 1997, começou a namorar Maurício Mattar, vivendo um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas, e a família dela não queria o relacionamento por ele ter se envolvido com drogas.

Angélica cresceu aos olhos do público e não conseguiu aproveitar a adolescência, por conta do trabalho, ela diz que a "rebeldia" veio de forma tardia só aos 22 anos percebeu que por conta do trabalho não tinha tido a sua fase adolescente e queria fazer coisas que qualquer jovem de sua idade faziam.

Acreditava-se que ela era "superprotegida" por seus pais, que acompanharam sua carreira de perto desde o início. Ela negou diversas vezes na mídia e disse que, na verdade, gostava da presença de seus pais e que teve "sorte de estar bem estruturada" para lidar com a fama desde muito cedo.

Na época, a apresentadora chegou a viajar com o namorado escondido de sua família para o Chile (Angélica falou para sua mãe, dona Angelina Ksyvickis que iria com uma amiga), mas acabou virando capa de revista ao lado do namorado e o seu pai que não aceitava o relacionamento foi parar no hospital e Angélica teve que voltar correndo para o Brasil.

Em 2001, eles se separaram. Em 2002, Angélica começou a namorar o empresário Luís André Calainho. Com nove meses de namoro eles ficaram noivos, mas depois de alguns meses, se separaram.

E a apresentadora voltou a namorar o cantor Mauricio Mattar, após o cantor declarar a imprensa que Angélica era a mulher de sua vida.

Eles chegaram a falar em casamento para 2004. Em julho de 2003, Angélica começa um romance com o apresentador Luciano Huck nos bastidores do filme Um Show de Verão enquanto namorava Mauricio Mattar, vindo a terminar com o cantor no dia 28 de novembro de 2003.

No dia da festa, o cantor chegou a passar de carro diversas vezes em frente ao apartamento da apresentadora. Em fevereiro de 2004, Angélica e Luciano Huck são flagrados pela revista Contigo em clima de romance em Barcelona e acabam tendo que assumir o namoro.

Em 30 de outubro de 2004, casou-se grávida no civil e no religioso com o apresentador de televisão Luciano Huck, com quem se relacionava desde 2003.

A boda ocorreu em 30 de outubro de 2004, na Marina da Glória, na Cidade do Rio de Janeiro. O casamento foi marcado por elegância e convidados ilustres, com um rígido sistema de segurança para evitar penetras.

O casamento foi abençoado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu. O casal passou a lua-de-mel em Nova York.

Em 2010, o apresentador Luciano Huck afirmou em entrevista na TV, no programa Irritando Fernanda Young, que já tinha ficado com sua futura mulher em 2000, durante uma matéria para o Caldeirão do Huck em Fernando de Noronha.

O apresentador afirma que na época tentou marcar algo com Angélica depois que voltaram de viagem e que a apresentadora marcou com ele e não apareceu, então, Luciano Huck mandou um cano com um laço para Angélica e um bilhete que dizia: "Você deu o maior cano da minha vida".

Os apresentadores voltaram a ter um romance depois de 3 anos. Atualmente, o casal reside no bairro nobre Joá, considerado a Beverly Hills do Rio de Janeiro.

Juntos, são considerados um dos casais de celebridades brasileiro mais bem sucedidos, influentes e famosos dos últimos tempos. Todos os seus três filhos nasceram por intervenção cesariana.

O primeiro, Joaquim, nasceu em 8 de março de 2005 no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. O segundo, Benício, nasceu em 3 de novembro de 2007, na Casa de Saúde São José, na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a artista, essa gravidez foi planejada, diferente da anterior. A primeira menina, Eva, nasceu na Maternidade Perinatal também no Rio de Janeiro, em 25 de setembro de 2012.

Em maio de 2015, Angélica sofreu um acidente de avião no Mato Grosso do Sul com seu marido, e seus 3 filhos e 2 babás depois de ter gravado o especial do seu programa Estrelas, no Pantanal.

Apesar de alguns leves ferimentos o acidente que teve a atenção da mídia nacional, todos ficaram bem. Em 2016, ela revelou em entrevista para a revista Trip que busca curar o trauma do acidente com a família através da prática de meditação.

Após investigações, constatou-se que o capacitor da aeronave estava invertido, o que propulsou o incidente.

Data de Aniversário de Angélica

Angélica comemora seu aniversário todo dia 30 de Novembro, e é do signo de Sagitário.

Angélica: Idade e Data de Nascimento

Angélica, cujo nome de batismo é Angélica Ksyvickis Huck, nasceu em 1973, era Sexta-feira. Hoje tem 47 anos de idade.

Altura de Angélica

Ainda não temos informações sobre a altura de Angélica. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Verdes
Tom da pele Branca
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 30 de Novembro

Outros famosos do signo de Sagitário

Ver todos

Comentários