Quem é Andréia Horta? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Andréia Horta, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Andréia Horta: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Andréia Horta é do genero Feminino.

Andréia Horta nasceu em 1983, era Quarta-feira. Hoje tem 38 anos de idade.

Andréia Horta comemora seu aniversário todo dia 27 de Julho, e é do signo de Leão.

Horóscopo e Signo de Andréia Horta

Andréia Horta é de Leão ♌, um signo de Fogo.

O nativo do signo de Leão traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Andréia Horta em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Andréia Horta uma pessoa:

  • confiante
  • ambiciosa
  • generosa
  • leal
  • corajosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Andréia Horta uma pessoa:

  • pretensiosa
  • dominadora
  • melodramática
  • teimosa

Outros famosos do signo de Leão

Aaron Staton Abbie Cornish Adewale Akinnuoye-Agbaje Adolfo Celi Adoniran Barbosa Aida Leiner Aimee-Lynn Chadwick Al Roker Al Sapienza Alan Madlane Albano Jerónimo Alejandro Trejo Alfred Hitchcock Aline Fanju Álvaro Garnero Amália Rodrigues Amanda Brum Amber Hay Amrita Acharia Amy Adams Ana Celentano Ana Cristina de Oliveira Ana Flávia Cavalcanti Ana Pauls Anaju Dorigon Anderson Di Rizzi Andi Deris André Lamoglia Andrea Bayard Andrew Garfield Andy Bell Angela Dohrmann Angelo Vacco Angie Cepeda Anna Gunn Anthony Crivello Anthony Tyler Quinn Antonia Morais Antonio Banderas António Silva Arnold Schwarzenegger Asante Jones Asher Grodman Babi Barack Obama Barbara Laage Barta Barri Bastian Schweinsteiger Beatriz Segall Belinda Peregrín Ben Affleck Ben Rosenfield Ben Silverman Benito Mussolini Benjamin Lavernhe Benny Carter Berta Zemel Beto Perocini Bill Clinton Bill Skarsgård Birol Ünel Bob Balaban Brazil National Football Team Brendan Cowell Brianna Hildebrand Bridie Latona Brigitte Maier

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Andréia Horta

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Andréia Horta.

Qual é a idade de Andréia Horta?
38 anos (27/07/1983)
Em que ano nasceu Andréia Horta?
1983
Qual é o signo de Andréia Horta?
Leão

Biografia de Andréia Horta

Desde criança fazia teatro em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em 2001, aos 17 anos, saiu de sua cidade para São Paulo para fazer faculdade de Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes (FPA).

Lá, estudou também na Escola Livre de Teatro e integrou o Teatro da Vertigem por um ano, liderado pelo diretor Antônio Araújo.

Para se sustentar, fez torta de carne moída, que não deu muito certo, e bolo de la­ranja para vender e no ano de 2005, fazendo só teatro, começou a escrever algumas coisas e reuniu todos os seus poemas e surgiu o Humana Flor que a atriz vendia por R$7 na Rua Augusta, na região do Espaço Unibanco.

Carreira de Andréia Horta

Estreou na televisão em 2006 em uma participação como Márcia Kubitschek na minissérie JK. No mesmo ano se tornou uma das protagonistas de Alta Estação, Tatá, uma universitária temperamental e comicamente estressada.

Em 2008, protagonizou a série Alice, na HBO, co-protagonizou a telenovela Chamas da Vida como a rebelde Beatriz, filha da vilã, que vivia em conflito com a mãe por seus crimes.

Em 2010 atuou como Rosângela Guedes na série A Cura. Em novembro retorna ao papel de Alice para dois especiais de fim de ano: O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida e A Última Noite.

Também em 2010, estrelou no cinema entre as protagonistas da comédia Muita Calma Nessa Hora, sobre três jovens amigas com diferentes desilusões na vida que partem para uma viagem na praia.

O filme ganhou uma continuação em 2014, Muita Calma Nessa Hora 2, em que as personagens se reencontram alguns anos depois em um grande festival de música.

Ambos alcançaram mais de um milhão de espectadores. Em 2011, interpretou a cabocla Bartira, uma das três mulheres de Farid (Mouhamed Harfouch) e mãe de três filhos, na novela Cordel Encantado.

Em 2012, foi a cativante marajoara Valéria em Amor Eterno Amor. Em 2013, fez uma pequena participação em Sangue Bom, interpretando a irmã de Amora (Sophie Charlotte), Simone.

Em 2014, interpreta Celeste, ex-prostituta e esposa de Marco Aurélio Baroni (Paulo Vilhena), em A Teia. No mesmo ano é escalada para interpretar Maria Clara, uma designer de joias, filha do rico comendador José Alfredo (Alexandre Nero), no núcleo protagonista de Império.

Em 2015, interpretou Elis Regina no filme Elis, e foi premiada por sua atuação. Em 2016, protagoniza a novela Liberdade, Liberdade interpretando a revolucionária Joaquina (Rosa), filha de Tiradentes, que, assim como o pai, luta contra as injustiças sociais e a desigualdade.

Em 2017 inicia as gravações do longa Albatroz de Daniel Augusto como a neurocientista Dra. Weber. Posteriormente, vive Camila no episódio "Quem Cuida Dele?" da série do Fantástico, Segredos de Justiça.

Em 2017, também trabalhou na novela Tempo de Amar interpretando sua primeira vilã, Lucinda. Em 2018, a atriz volta a interpretar Elis Regina, na minissérie Elis: Viver é Melhor que Sonhar, indicada ao prêmio Emmy Internacional por melhor minissérie.

Em 2021, após adiamento da produção da novela por conta da pandemia, figura como uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol, ao lado de Cauã Reymond e Alinne Moraes.

Vida pessoal de Andréia Horta

Entre 2012 e 2014 namorou o diretor Rogério Gomes. Em 2016 namorou o ator Gustavo Machado. Entre 2017 e 2018 namorou o ator Patrick Sampaio.

Em 2019 namorou alguns meses o ator Júlio Machado e, no mesmo ano até setembro de 2021, foi casada com o humorista Marco Gonçalves.

Em 2022 assumiu relacionamento com o ator Ravel Andrade.

Fonte: Andréia Horta na Wikipedia