Foto de Andréia Horta

Andréia Horta Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Andréia Horta, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Andréia Horta

Desde criança fazia teatro em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em 2001, aos 17 anos, saiu de sua cidade para São Paulo para fazer faculdade de Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes (FPA).

Lá, estudou também na Escola Livre de Santo André e integrou o Teatro da Vertigem por um ano, liderado pelo diretor Antônio Araújo.

Para se sustentar, fez torta de carne moída, que não deu muito certo, e bolo de la­ranja para vender e no ano de 2005, fazendo só teatro, começou a escrever algumas coisas e reuniu todos os seus poemas e surgiu o Humana Flor que a atriz vendia por R$7 na Rua Augusta, na região do Espaço Unibanco.

Carreira de Andréia Horta

Estreou na televisão em 2006 em uma participação como Márcia Kubitschek na minissérie JK. No mesmo ano se tornou uma das protagonistas de Alta Estação, Tatá, uma universitária temperamental e comicamente estressada.

Em 2008, protagonizou a série Alice, na HBO, co-protagonizou a telenovela Chamas da Vida como a rebelde Beatriz, filha da antagonista e que vivia em conflito com ela por seus crimes.

Em 2010 atuou como Rosângela Guedes na série A Cura. Em novembro retorna ao papel de Alice para dois especiais de fim de ano: O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida e A Última Noite.

Em 2011, esteve no ar na novela Cordel Encantado. Em 2012, esteve no elenco de Amor Eterno Amor, que interpretou a marajoara Valéria.

Em 2013, fez uma pequena participação em Sangue Bom, interpretando a irmã de Amora (Sophie Charlotte), Simone. Em 2014, interpreta Celeste, ex-prostituta e esposa de Marco Aurélio Baroni (Paulo Vilhena), em A Teia.

No mesmo ano é escalada para interpretar Maria Clara, uma designer de joias, filha de José Alfredo, protagonista em Império.

Em 2015, interpretou Elis Regina no filme Elis, ganhando vários prêmios. Em 2016, protagoniza a novela Liberdade, Liberdade interpretando a revolucionária Joaquina (Rosa) filha de Tiradentes, que assim como o pai é contra as injustiças e a desigualdade.

Em 2017 inicia as gravações do longa Albatroz de Daniel Augusto como a neurocientista Dra. Weber. Posteriormente, vive Camila no episódio "Quem Cuida Dele?" da série do Fantástico, Segredos de Justiça.

Em 2017, também trabalhou na novela Tempo de Amar interpretando sua primeira vilã, Lucinda. Em 2018, após três anos, a atriz retorna a interpretar Elis Regina, gravando cenas exclusivas para a minissérie Elis: Viver é Melhor que Sonhar.

Em 2020, fará uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol, junto com Cauã Reymond e Alinne Moraes.

Vida pessoal de Andréia Horta

Entre 2017 e 2018 namorou o ator Patrick Sampaio. Em 2019 namorou alguns meses o ator Júlio Machado e, no mesmo ano, começou a namorar o humorista Marco Gonçalves.

Data de Aniversário de Andréia Horta

Andréia Horta comemora seu aniversário todo dia 27 de Julho, e é do signo de Leão.

Andréia Horta: Idade e Data de Nascimento

Andréia Horta nasceu em 1983, era Quarta-feira. Hoje tem 38 anos de idade.

Altura de Andréia Horta

Ainda não temos informações sobre a altura de Andréia Horta. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 27 de Julho

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários