Foto de Anderson Di Rizzi

Anderson Di Rizzi Masculino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Anderson Di Rizzi, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Anderson Di Rizzi

Anderson nasceu na cidade de Campinas em São Paulo. O sonho do ator era ser jogador de futebol, tendo passado pelo Guarani e Ponte Preta.

Depois da desistência, começou a fazer figuração para novelas, despertando seu lado artístico, e foi morar na cidade de São Paulo onde fez campanhas publicitárias.

Di Rizzi fez mais de 100 comerciais e algumas peças de teatro. Nos anos 90, formou-se em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes.

Carreira de Anderson Di Rizzi

Ficou conhecido nacionalmente por dar vida ao Sargento Xavier, na novela da Rede Globo Morde & Assopra em 2011.

Mas um ano antes, participou do programa da TV Bandeirantes Tribunal na TV interpretando o Francisco de Assis Pereira (Maníaco do Parque).

Ainda na Rede Globo, atuou no remake de Gabriela, de Jorge Amado, como Professor Josué, em 2012. Em 2013, protagonizou o filme O Concurso, ao lado de Fábio Porchat e Danton Mello.

No mesmo ano, fez muito sucesso ao lado de Tatá Werneck vivendo o Palhaço, apaixonado pela piriguete Valdirene em Amor à Vida, papel que lhe rendeu algumas indicações e o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano.

Em 2014 participou do quadro Dança dos Famosos. No mesmo ano, protagonizou o longa metragem Eu Te Levo, de Marcelo Müller, pela academia de filmes.

Em 2015 filmou o longa metragem Tô Rica, com Marcelo Adnet e Marília Pêra no elenco. Em 2015 esteve em cartaz com a peça de teatro A Toca do Coelho, com direção de Dan Stulbach.

Em 2016 atuou na novela das seis Êta Mundo Bom!, no papel de Zé dos Porcos que lhe rendeu algumas indicações como ator coadjuvante no Melhores do Ano.

Em 2017, Di Rizzi produziu e atuou na montagem teatral O Quarto estado da Água. Ainda no mesmo ano, atuou na novela O Outro Lado do Paraíso, como o personagem Juvenal.

Em 2018 Rizzi atuou na peça de teatro Um beijo em Franz Kafka (personagem Max Brod), direção de Eduardo Figueiredo. Atualmente o ator vive o personagem Márcio, na nonela A Dona do Pedaço e está na quarta temporada do espetáculo Um beijo em Franz Kafka.

Vida pessoal de Anderson Di Rizzi

Em 2011 começou a namorar a professora Taise Galante. Em 2016 casaram. O casal tem dois filhos, Helena e Matteo.

Data de Aniversário de Anderson Di Rizzi

Anderson Di Rizzi comemora seu aniversário todo dia 03 de Agosto, e é do signo de Leão.

Anderson Di Rizzi: Idade e Data de Nascimento

Anderson Di Rizzi nasceu em 1978, era Quinta-feira. Hoje tem 43 anos de idade.

Altura de Anderson Di Rizzi

Ainda não temos informações sobre a altura de Anderson Di Rizzi. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Masculino

Também fazem aniversário no dia 03 de Agosto

Outros famosos do signo de Leão

Ver todos

Comentários