Foto de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Ana Maria Braga, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Ana Maria Braga

Filha do italiano Natale Giuseppe Maffeis, natural de Bérgamo, e da brasileira Lourdes Braga, passou a infância e a adolescência estudando em internatos no interior de São Paulo.

Na adolescência, disposta a fazer faculdade, começou a trabalhar para poder se formar bióloga pela Universidade Estadual Paulista, em São José do Rio Preto.

Com o diploma em mãos, Ana Maria transferiu-se para a capital paulista para fazer especialização na sua área, mas para pagar os estudos, ela conseguiu um emprego na extinta TV Tupi onde apresentou telejornais (o antigo Rede Tupi de Notícias), shows e estreou num programa feminino ao vivo.

Disposta a investir num novo segmento, Ana cursou a faculdade de jornalismo. Com o fim da TV Tupi, Ana Maria foi assessora de imprensa e diretora comercial das revistas femininas da Editora Abril.

Longe das telas da televisão por mais de dez anos, Ana Maria voltou, em 1992, e por sete anos dirigiu, produziu e apresentou o programa Note e Anote na Rede Record.

Esse programa lhe rendeu muitos prêmios e até um título no Guinness Book de maior permanência no ar.

Vida pessoal de Ana Maria Braga

Casou-se aos 21 anos com o comerciante Antonio Drausio Badan, de quem divorciaria anos mais tarde. Do relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho, com quem foi casada de 1980 a 1992, nasceram os filhos Mariana e Pedro.

É ainda avó de Joana, Bento e Maria. De 1997 a 2002, viveu com o empresário Carlos Madrulha e de 2007 a 2009, com o empresário Marcelo Frisoni.

Em 7 de fevereiro de 2020, casou-se com o empresário francês Johnny Lucet. A união terminou em março de 2021.

Livros de Ana Maria Braga

2009: Mais Você 10 Anos 2010: À Espera dos Filhos da Luz - ficção 2011: Dicas de Quase Tudo 2011: Chef em Casa 2011: Mais Você: Viagens e Receitas Internacionais 2012: A Cozinha Rápida 2019: À Espera dos Filhos da Luz - ficção reedição.

Discografia de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga Sou Eu (2003).

Controvérsias de Ana Maria Braga

Em 24 de novembro de 2008, depois da morte de Marcelo Silva, então recém-separado de Susana Vieira, Ana Maria chamou Marcelo Silva de "cafajeste" enquanto o Mais Você era transmitido ao vivo.

Familiares do falecido processaram a apresentadora pela declaração insultuosa. Em 2009, em meio à troca de apresentadores entre alguns canais de televisão, integrantes do programa Pânico na TV fizeram um trote telefônico em Ana Maria, que entrou na Justiça pedindo a proibição da veiculação da gravação.

Em 23 de junho de 2010 afirmou ao final de seu programa: "Não tenho vergonha de nenhuma das minhas escolhas", referente a revista Quem que publicou uma fonte que afirma que Ana teve um caso com o seu instrutor de dança para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Depois de ler o comunicado que enviou à imprensa na noite de terça-feira, Ana Maria ameaçou processar a revista, os jornalistas e seus editores.

“Eles terão que provar na justiça que isso é verdade”.

Data de Aniversário de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga comemora seu aniversário todo dia 01 de Abril, e é do signo de Áries.

Ana Maria Braga: Idade e Data de Nascimento

Ana Maria Braga nasceu em 1949, era Sexta-feira. Hoje tem 72 anos de idade.

Altura de Ana Maria Braga

Ainda não temos informações sobre a altura de Ana Maria Braga. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 01 de Abril

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários