Quem é Amelia Warner? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Amelia Warner, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Amelia Warner: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Amelia Warner é do genero Feminino.

Amelia Warner nasceu em 1982, era Sexta-feira. Hoje tem 40 anos de idade.

Amelia Warner comemora seu aniversário todo dia 04 de Junho, e é do signo de Gêmeos.

Horóscopo e Signo de Amelia Warner

Amelia Warner é de Gêmeos ♊, um signo de Ar.

O nativo do signo de Gêmeos traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Amelia Warner em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Amelia Warner uma pessoa:

  • energética
  • inteligente
  • imaginativa
  • inteligente
  • adaptável

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Amelia Warner uma pessoa:

  • superficial
  • impulsiva
  • inquieta
  • desonesta
  • indecisa

Outros famosos do signo de Gêmeos

A.J. Langer Abby Wambach Acun Ilicali Adam Wylie Adriana Lima Adriano Carvalho Adrienne Barbeau Adrienne McQueen Agnès Soral Agnès Varda Al Ruscio Alain Resnais Alan Carr Alan White Alanis Morissette Alastair Campbell Alcione Mazzeo Alejandro Ruiz Alex Lacamoire Alex Sebastian Laibach Alexander Karim Alexandra Dowling Alexandra Richter Alexandra Stewart Alexandre Despatie Alfred Molina Alida Valli Alix Talton Allan Fiterman Allison Schmitt Alonso Grandío Aly Raisman Amanda Pays Amora Mautner Amy Correa Ana Beatriz Barros Ana Rosa Andre Boyer André Gago André José Adler André Matarazzo Andrea Richa Andrew Bilgore Ángela Vergara Angelina Jolie Ângelo Antônio Ania Bukstein Anna Rita Cerqueira Annie Karstens Anthony Cistaro Anthony Starke António Pedro Cerdeira Antônio Petrin Antony Ponzini Antony Sher Aracy Cardoso Archie Shepp Arlene Phillips Arlete Salles Arturo Vidal Astrid Bergès-Frisbey Awkwafina Bahni Turpin Ban Ki-moon Bárbara Evans Barbara Stock Bel Kutner

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Amelia Warner

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Amelia Warner.

Qual é a idade de Amelia Warner?
40 anos (04/06/1982)
Em que ano nasceu Amelia Warner?
1982
Qual é o signo de Amelia Warner?
Gêmeos

Biografia de Amelia Warner

É filha única de Annette Ekblom e Alun Lewis, ambos atores. Logo após o nascimento, seus pais se separaram.

Amelia vê seu pai desde criança, mas não fala sobre ele. Aos quatro anos de idade, mudou-se para Londres com sua mãe que estava trabalhando frequentemente no teatro e em estúdios de TV.

Tornou-se independente bem cedo, e ela credita isso à influência de sua mãe, pelo fato de também ser atriz, embora Annette a aconselhasse terminantemente a não ser uma atriz a até alguns anos atrás.

Sua mãe só aceitou sua carreira quando Amelia conseguiu um papel em Lorna Doone. Foi descoberta depois que ela e seus amigos bolaram um jogo de atuar no jardim do convento, onde foi vista por um agente e conseguiu logo após um lugar no teatro real da corte de Londres, no programa da juventude.

Estudou na Escola Real Massônica para meninas até os 16 anos de idade depois no College of Fine Arts em Londres.

Entretanto, a escola não aprovava o fato de Amelia dedicar tanto tempo ao seu trabalho, e assim, foi forçada a estudar em uma faculdade no parque de Belize.

Amelia representou em alguns papéis na TV, antes de fazer seus papéis maiores em Lorna Doone e Quills, ambos lançados no Natal de 2000. Com o sucesso da época, Amelia conheceu Colin Farrell, um ator que conheceu na estreia americana de seu filme Quills e com quem namorou.

Ela tirou esse ano para acompanhar o namorado, que filmava Hart's War em Praga. Os dois se casara em 17 de Julho de 2001, em uma praia no Taiti, mas se separaram em outubro do mesmo ano, após completarem um ano juntos.

O que restou de lembrança um do outro foi a tatuagem que Colin fez em seu dedo anelar - Ele tem Milly tatuado em seu dedo.

De lá para cá, Amelia tem filmado longas e também participou de alguns curtas, como The Other Side, lançado em 2012. Depois de casada e com o nascimento da primeira filha Dulcie Dornan em 2013, Amélia resolveu tirar um tempo da sua carreira para se dedicar à família.

Em 2015 lançou seu primeiro álbum Arms com músicas clássicas. Em 2016, teve a sua segunda filha Elva Lorna Catherine Dornan e no mesmo ano resolveu se arriscar como compositora de trilhas sonoras de filmes.

De acordo com sua entrevista à revista britânica Independent o seu primeiro trabalho foi no filme Mum's List, filme de drama lançado em novembro de 2016.

Em 2017 compôs também o EP Visitors. Um álbum com sete canções instrumentais. Warner toca piano e órgão em Visitantes , que também é marcado para violino, viola, violão e contrabaixo.".

Os visitantes são sobre uma casa imaginária onde todas essas mulheres já viveram", explica. "A energia deixada lá depois de terem ido.

Eu queria que soasse como música no andar de cima flutuando por uma escada". Agora em 2017, compôs a sua segunda trilha sonora para o filme Mary Shelley, lançado no Festival Internacional de Filmes de Toronto em 09 de setembro.

Ganhou um IFMCA, como compositora revelação de 2018, por sua trilha sonora em Mary Shelley. Em 2019, teve sua terceira filha, Alberta Maeve Dornan.

Vida Pessoal de Amelia Warner

Amelia foi casada com Colin Farrell, embora os dois insistam que a cerimônia nunca foi realmente considerada legal. Em abril de 2013 se casou com o ator e ex-modelo Jamie Dornan com quem tem três filhas: Dulcie, nascida em 21 de novembro de 2013, em Vancouver, Canadá, Elva, nascida em 16 de fevereiro de 2016, em Londres, Inglaterra e Alberta, nascida em 18 de fevereiro de 2019, em Londres, Inglaterra.

Slow Moving Millie de Amelia Warner

Amelia começou sua carreira musical em julho de 2009, quando ela escreveu e cantou a música “Beasts“, sob o nome Slow Moving Millie para um comercial de televisão da Virgin Media.

A faixa foi então lançada em 17 de agosto do mesmo. Seu segundo single, “Rewind City” foi usado também para um outro anúncio, para Orange UK e foi dirigido por Ringan Ledwidge.

Em outubro de 2011, Warner assinou um contrato com a Island Records juntamente com a Universal Records. Sua versão cover da música “Please, Please, Please, Let Me Get What I Want” da banda The Smiths foi lançada em 11 de novembro de 2011 e foi selecionada como trilha sonora para o anúncio de Natal de John Lewis, fazendo Amelia ganhar grande reconhecimento no Reino Unido.

Filmografia de Amelia Warner

Kavanagh QC (1998) Casualty: "Eye Spy" (1998) Aristocrats (1999) Mansfield Park (1999) como Price Don Quixote (2000) Contos proibidos do Marquês de Sade (2000) como Simone Royer-Collard Waking the Dead (2000) Take a Girl Like You (2000) Lorna Doone (2000) como Lorna Doone Mountaineering (BBC Radio, 2002) Nine Lives (2002) como Laura Tudo que uma Garota Quer Love's Brother (2003) Winter Passing (2005) Æon Flux (2005) como Una Flux Stoned (2005) Alpha Male (2006) Gone (2006) Os Seis Signos da Luz / The Dark Is Rising (2007) como Maggie The Echo (2008) Olga?

(2010) The Other Side (2012) como Rachel.

Fonte: Amelia Warner na Wikipedia