Quem é Amber Heard? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Amber Heard, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Amber Heard: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Amber Heard é do genero Feminino.

Amber Heard nasceu em 1986, era Terça-feira. Hoje tem 36 anos de idade.

Amber Heard comemora seu aniversário todo dia 22 de Abril, e é do signo de Touro.

Horóscopo e Signo de Amber Heard

Amber Heard é de Touro ♉, um signo de Terra.

O nativo do signo de Touro traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Amber Heard em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Amber Heard uma pessoa:

  • confiável
  • persistente
  • leal
  • paciente
  • generosa

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Amber Heard uma pessoa:

  • teimosa
  • preguiçosa
  • possessiva
  • materialista
  • auto-indulgente

Outros famosos do signo de Touro

Abel Roland Ace Frehley Adam Johnson Adam Lallana Adolf Hitler Agildo Ribeiro Agnaldo Rayol Agostinho dos Santos Aidan Gillen Aidy Bryant Akiko Yajima Al Pacino Al White Álamo Facó Alan Bennett Alanis Guillen Alberto Ajaka Alejandro Edda Alessandra Maestrini Alessio Praticò Alex Lawther Alexander Allerson Alfredo Murphy Alice Faye Alison Goldfrapp Allan Wasserman Allie Haze Amanda Curvelo Amira Casar Amos Oz Amy Hill Ana Ariel Ana Claudia Talancón Ana de Armas Ana Gasteyer Ana Lucia Torre Anabela Teixeira Anahí André Abujamra André De Toth André Franco André Nunes Andrea Anders Andrea Bruschi Andrea Pirlo Andrés Iniesta Andy Murray Andy Serkis Anita Kupsch Anna Mouglalis Anna Muylaert Anne Dudley Anselmo Duarte Anselmo Martini Anthony Quinn Anthony Reynolds Antonio Mayans April McCullough Aretha Arturo de Córdova Aurélien Recoing Aurora Miranda Barbara Cabrita Bárbara Lennie Bebel Gilberto Beeban Kidron Belo

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Amber Heard

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Amber Heard.

Qual é a idade de Amber Heard?
36 anos (22/04/1986)
Em que ano nasceu Amber Heard?
1986
Qual é o signo de Amber Heard?
Touro

Início de vida de Amber Heard

Amber nasceu e foi criada em Austin, Texas. Seu pai David, é um empreiteiro, e sua mãe Paige, é uma pesquisadora de internet para o Estado.

Estudou na St. Michael's Catholic Academy em Austin, Texas. Na adolescência, Amber participava ativamente no departamento de teatro da escola e apareceu em comerciais e campanhas locais.

Quando tinha 16 anos, a sua melhor amiga morre em um acidente de carro e, no seguimento deste, Amber, a qual foi criada Católica, torna-se ateia, sendo influenciada pelas obras de Ayn Rand e George Orwell.

Aos 17 anos deixa a escola para ir para Nova York iniciar a carreira de modelo, refazendo depois esta opção, mudando-se para Los Angeles, para seguir carreira de atriz.

Carreira de Amber Heard

A sua carreira começa em 2004, quando entra no elenco do episódio piloto da série Jack & Bobby. Em 2005, faz uma participação num episódio da série The O.C.. O seu primeiro papel no cinema surge ainda em 2004, como Maria, no filme Friday Night Lights. Em 2006 fez a personagem principal no filme All the Boys Love Mandy Lane, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Em 2008 actuou ao lado de Seth Rogen em Pineapple Express. Em 2009, Amber integra, ao lado de Penn Badgley, o filme The Stepfather.

Em 2010 foi lançado o filme And Soon the Darkness no qual Amber é protagonista, o filme é uma refilmagem do clássico da década de 1970, que conta também com Odette Yustman, Karl Urban e a nomeada ao Óscar, Adriana Barraza. Em Abril de 2010, recebe o prémio Dallas International Film Festival Shining Star Award no Festival de Cinema de Dallas, pelo filme The Joneses, onde contracena com Demi Moore e David Duchovny.

Contracenou, ainda, ao lado de Danielle Panabaker no filme The Ward, de John Carpenter. Em 2011 é lançado o filme Drive Angry, no qual contracena com Nicolas Cage e William Fichtner. No mesmo ano, em Setembro, a NBC estreia a série The Playboy Club, na qual Amber faz o papel de uma coelhinha da playboy nos anos 60.

Em Outubro, estreia nos cinemas norte-americanos o filme The Rum Diary, com Amber a contracenar com Johnny Depp. Em novembro de 2011 é anunciada a sua participação no filme Motor City ao lado de Dominic Cooper.

Vida pessoal de Amber Heard

Em dezembro de 2010, Amber participou do 25º aniversário da GLAAD (The Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), ao qual foi acompanhada de sua então namorada, a fotógrafa e artista Tasya van Ree.

Amber assumiu naquele evento estar num relacionamento homossexual. Em 2012, começaram a surgir rumores que ela estaria se envolvendo com o ator Johnny Depp, que na época estava se divorciando.

Amber se declara uma ávida pró-armamentista, que ama armas e possui varias, inclusive um .357 Magnum. Sendo fã de muscle cars, tem actualmente um Ford Mustang de 1968, mas já havia conduzido um Mercedes de 1967 e um Checker Cab de 1962, como revelou a Jeremy Clarkson durante uma entrevista no programa Top Gear.

Considerada como um símbolo sexual, Amber muitas vezes aparece nas listas das revistas da especialidade. Em 2010 foi eleita a n.°13, na lista da revista Maxim das "100 mulheres mais sexys do mundo", já em 2013 ficou na décima posiçãoEm 2009 foi presa por agredir fisicamente a sua então namorada a fotógrafa Tasya Van Ree.

De acordo com fontes policiais e documentos, elas discutiram num aeroporto e Amber teria agarrado e acertado Tasya no braço, o que chamou a atenção da policial e desencadeou a prisão.[13] Em 2011, Amber se envolveu em uma polêmica com grupos feministas dos EUA.

A atriz defendeu a série The Playboy Club (na qual era protagonista) dizendo "Nossa geração é pega de surpresa quando as "Steinems" do mundo nos criticam, acho que porque somos parte de uma geração de mulheres que não precisam escolher entre botas de combate e um avental, podemos fazer isso de salto.".

Essa declaração foi em resposta à líder feminista Gloria Steinem, que pediu boicote à série: "Isso normaliza uma idéia dominante passiva de gênero.

Normaliza a prostituição e o domínio masculino. Eu posso falar que ao longo dos anos, muitas mulheres me ligaram e me contaram histórias de horror sobre o que vivenciaram no Clube Playboy.".

Uma jornalista do IndieWire criticou a atitude da atriz em sua coluna: "Amber Heard colocou o pés na boca quando criticou toda uma geração de feministas, só por terem um problema com o show dela.".

"Eu apenas não consigo ver como um programa que mostra mulheres sendo apalpadas e trabalhando como coelhinhas é sobre empoderamento feminino.".

Fonte: Amber Heard na Wikipedia