Quem é Alice Wegmann? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Alice Wegmann, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Alice Wegmann: Nome verdadeiro, altura, idade e datas de aniversário e nascimento

Alice Wegmann é do genero Feminino.

Alice Wegmann nasceu em 1995, era Sexta-feira. Hoje tem 26 anos de idade.

Alice Wegmann comemora seu aniversário todo dia 03 de Novembro, e é do signo de Escorpião.

Horóscopo e Signo de Alice Wegmann

Alice Wegmann é de Escorpião ♏, um signo de Água.

O nativo do signo de Escorpião traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Alice Wegmann em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Alice Wegmann uma pessoa:

  • leal
  • apaixonada
  • engenhosa
  • observadora
  • dinâmica

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Alice Wegmann uma pessoa:

  • invejosa
  • obsessiva
  • suspeita
  • manipuladora
  • inflexível

Outros famosos do signo de Escorpião

Adam Driver Adam Pascal Adolfo Madera Adrián Navarro Aishwarya Rai Bachchan Alcione Aldo Fabrizi Alex Escobar Alex James Alexander Siddig Alexandre Pinto Alfredo Pea Allison Anders Allyson Felix Almaz Ayana Almir Sater Amand Weaver Amy Purdy Amy Rutberg Ana Bustorff Ang Lee Angelica Panganiban Angus Wright Anna Wintour Annabelle Dexter-Jones Annabelle Gurwitch Anne Hathaway Annie Korzen Annie Potts Antônio Marcos Antony Hickling Arianna Ortiz Armin Shimerman Ashley Rose Athena Massey Baltasar Garzón Barbara França Barbara Hendricks Barbara Rütting Belchior Ben Aldridge Ben Foster Ben Harper Ben Pronsky Bernadette Quigley Bernard Kouchner Bernard-Henri Lévy Bianca Comparato Bill Gates Bill Lobley Bill Moseley Billy Bastiani Billy Bryk Björk Bob Gunton Boninho Brad Grunberg Brian Doyle-Murray Brian McNamara Brian Stokes Mitchell Britt Irvin Bruce McGuire Bruna Linzmeyer Bruno Belutti Bryan Adams Bud Spencer C.K. Steefel

Ver todos

Perguntas Frequentes sobre Alice Wegmann

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Alice Wegmann.

Qual é a idade de Alice Wegmann?
26 anos (03/11/1995)
Em que ano nasceu Alice Wegmann?
1995
Qual é o signo de Alice Wegmann?
Escorpião

Biografia de Alice Wegmann

É filha de Paulo Corrêa e Adriana Wegmann e irmã de Marcos Wegmann. Carioca, na infância, Alice morou aos 2 anos de idade em Campinas e também no bairro do Rio Vermelho em Salvador, cidades para onde seu pai foi transferido.

Aos 3 anos, Alice começou a praticar Ginástica Olímpica, Surfe, Dança, Tênis, Natação, Corrida e Futebol. A atriz, inclusive, foi treinada pelos irmãos campeões Daniele Hypólito e Diego Hypolito, onde treinava com eles e Jade Barbosa no Clube do Flamengo.

Aos 8, chegou até a participar de um campeonato brasileiro da modalidade pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística em duas modalidades, salto e solo, ficando em segundo lugar na classificação por equipes.

Em 2018, se formou em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), onde ingressou no segundo semestre de 2013, conciliando o curso com novelas e séries que fez.

Carreira de Alice Wegmann

Aos 11 anos de idade, em 2007, entrou para o teatro Tablado, onde cursou teatro por 4 anos. No tablado, atuou nas peças A Guerra de Tróia (2007), O Inspector Geral (2008), Tribobó City (2009) e Feitiço da Vila - Noel Rosa (2010).

Fora da Tablado, teve sua estréia nos palcos em 2008 com a peça A Casa da Madrinha de Lygia Bojunga, adaptação de Susana Garcia e Herson Capri.

Em 2010 completou sua formação no Tablado e no ano seguinte, com apenas 15 anos, fez sua estréia na televisão interpretando a adolescente descolada Andrea na 18ª temporada de Malhação.

Ainda em 2011, viveu a tenista Sofia na segunda fase da novela A Vida da Gente. Assim, pôde mostrar seu lado esportivo que Alice praticava desde a infância.

Em 2012 e 2013, teve seu primeiro papel de protagonista na 20ª temporada de Malhação, interpretando Lia Martins, uma estudante rebelde, revoltada por ter sido abandonada pela mãe, Raquel, já fez terapia e agora se auto analisa tocando sua guitarra.

Sua personagem acaba por se envolver num triângulo amoroso com a melhor amiga, Ju, e Dinho, o mulherengo do colégio.

Na trama, Alice além de tocar guitarra, também cantava duas músicas inéditas pra trama, "Amo Assim" e "Sozinha em Minha Companhia".

No mesmo ano, interpretou no teatro, a alegre e explosiva Bárbara, na comédia romântica Conto de Verão, escrita por Domingos de Oliveira.

Em 2013, Alice participou do vídeo clipe "Quero te Encontrar" da dupla Anselmo & Rafael. Em 2014, Alice fez sua estreia no horário das 21h na segunda fase da novela Em Família, no papel da vilã invejosa Shirley, personagem de Vivianne Pasmanter na juventude e gravou seu primeiro filme Tamo Junto, com direção de Matheus Souza.

Entre o segundo semestre de 2014 e primeiro trimestre de 2015, interpretou a jovem transgressora, Daniele, na novela Boogie Oogie.

Em 2016, foi uma das protagonistas da minissérie Ligações Perigosas, interpretando Cecília, uma menina ingênua e romântica. No mesmo ano interpretou a doce Isabela, que ficou disfarçada durante boa parte da trama como a vingativa Marina na novela das 9, A Lei do Amor.

Em 2017, viveu a assessora Alice no filme O Rastro. Em 2018, no interior da Paraíba, viveu seu papel de maior destaque com a protagonista heroína Maria.

Nas cenas, a heroína jogou por terra o estereótipo de mocinha tradicional para desvendar o desaparecimento do irmão gêmeo, papel de Marco Pigossi na supersérie Onde Nascem os Fortes.

Em 2019, integrou o elenco da novela das 18h, Órfãos da Terra no papel da muçulmana, Dalila, a vilã que não mede esforços para separar os protagonistas Jamil e Laila e vingar a morte de seu pai, o Sheik Aziz.

Em seguida, atuou no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece e narrou o episódio sobre Amelia Earhart para o quadro Mulheres Fantásticas do Fantástico.

No mesmo ano, entrou pra lista "Under 30", eleita pela revista Forbes como uma dos destaques jovens brasileiros de até 30 anos na categoria "Artes Dramáticas".

Em 2022, protagoniza a série Rensga Hits!, que fala sobre o universo sertanejo, interpretando a cantora iniciante Raissa Medeiros que vai para Goiânia em busca do sonho.

Raissa terá rivalidade com outra cantora, papel de Lorena Comparato e formará par romântico com Enzo, o príncipe da sofrência, papel de Maurício Destri.

A personagem cantará músicas originais feitas pra série e foi inspirada na cantora Marília Mendonça. Após 12 anos de contrato com a TV Globo, assinou com a HBO Max para ser protagonista da primeira telessérie do canal, Segundas Intenções, interpretando Sofia, uma jovem que após ver sua mãe ser presa injustamente, é acolhida pela família Paixão, que também está sofrendo pela filha que parou no hospital por um erro médico, Sofia e a família se unem contra os culpados.

Adulta, Sofia busca vingança contra sua tia Lola, personagem de Camila Pitanga.

Vida Pessoal de Alice Wegmann

Em 2012 teve um breve relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Entre 2014 e 2016 namorou por dois anos Pedro Malan.

Em 2019, namorou com o agente artístico Miguel Ribas Gastal. Em janeiro de 2022 revelou através de uma publicação nas redes seu namoro com o instrumentista Dudu Borges, conhecido como Analaga.

Fonte: Alice Wegmann na Wikipedia