Foto de Alice Braga

Alice Braga Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Alice Braga, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Alice Braga

Alice Braga Moraes foi criada por uma família católica. Sua exposição ao mundo da atuação veio quando ainda era criança.

Seu pai, Ninho Moraes, é jornalista e sua irmã, Rita, é produtora de cinema. Sua mãe, Ana Braga, e sua tia, Sônia Braga, são atrizes, e Alice quase sempre ia com elas aos sets de filmagens.

Antes de despontar como atriz, Alice chegou a cursar o 1º ano de Comunicação das Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mas abandonou o curso aos 19 anos para investir na carreira de atriz.

É fluente em português, espanhol e inglês.

Carreira de Alice Braga

Começou sua carreira em peças de teatro e comerciais. Já adolescente começou a buscar papéis em televisão e filmes.

Em 1998, Braga estreou no curta-metragem Trampolim. Em 2002 foi Angélica no filme Cidade de Deus, pela sua atuação foi indicada ao Grande Prêmio Cinema Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante.

Estudou por um tempo em uma universidade enquanto gravava o filme de 2005 Cidade Baixa e o de 2006 Only God Knows.

Ganhou vários prêmios de Melhor Atriz por Cidade Baixa no Festival do Rio, Festival Internacional de Cinema de Verona e APCA.

Atuou em um episódio da série Carandiru, Outras Histórias da Rede Globo. Braga fez sua estreia em filmes estrangeiros em 2006 ao lado de Brendan Fraser, Mos Def e Caralina Sandino Mereno em Journey To The End Of The Night, que foi lançado no Tribeca Film Festival.

Em 2007, Braga foi escalada ao lado de Will Smith no filme Eu Sou a Lenda, e no drama Território Restrito.

Em 2008 estava no filme Redbelt ao lado de Chiwetel Ejiofor. Braga interpretou Beth no filme de ficção científica Repo Men.

E no filme Predadores, filmado e produzido por Troublemaker Studios e Robert Rodriguez. Em 2007, participou do filme A Via Láctea de Lina Chamie.

Em 2011, atuou no filme de terror O Ritual como Angelina Vargas, ao lado de Anthony Hopkins. Ela também está no filme de Walter Salles, On the Road.

Participou de dois videoclipes do cantor Thiago Pethit. Em 2013, participou do filme Elysium e foi protagonista do filme de Latitudes atuando com Daniel de Oliveira, único filme também concebido pra TV e internet, dividido em oito episódios, exibido no YouTube e no canal TNT antes de chegar às salas.

Em 2016, atuou como Marisol em O Duelo e estrela a série de televisão norte-americana para o canal USA Network, Queen of the South.

No dia 25 de junho de 2018, foi convidada para integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Em julho, começou a rodar o filme Eduardo e Monica ao lado de Gabriel Leone, inspirado na música "Eduardo e Mônica" do Legião Urbana, interpretando Mônica.

Em 2020, Alice Braga dublou o filme "Soul", da Pixar, interpretando a personagem Jerry, uma conselheira da alma abstrata.

Vida pessoal de Alice Braga

Braga namora a atriz brasileira Bianca Comparato desde 2017. No dia 19 de janeiro de 2021, Alice Braga criou uma conta no Twitter para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

"Não tinha Twitter até hoje. Mas quis finalmente entrar aqui pra dizer: #ImpeachmentBolsonaroUrgente", escreveu a atriz na primeira postagem.

Data de Aniversário de Alice Braga

Alice Braga comemora seu aniversário todo dia 15 de Abril, e é do signo de Áries.

Alice Braga: Idade e Data de Nascimento

Alice Braga nasceu em 1983, era Sexta-feira. Hoje tem 38 anos de idade.

Altura de Alice Braga

Ainda não temos informações sobre a altura de Alice Braga. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 15 de Abril

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários