Foto de Alex Morgan

Quem é Alex Morgan? Idade, Signo, Altura e Peso em 2022 Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Alex Morgan, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Carreira de Alex Morgan

Alex Morgan despontou como a maior promessa do futebol feminino nos Estados Unidos. Começou jogando na Universidade da Califórnia em Berkeley como estudante.

Em 14 de janeiro de 2011, Morgan acertou com o Western New York Flash, assim ela fez história ao se tornar a primeira jogadora da California Golden Bears a jogar numa equipe de futebol profissional dos Estados Unidos. No dia 27 de fevereiro foi anunciado pela equipe feminina do Seattle Sounders, trocando a cidade de Nova York por Seattle. Em 2013 Morgan assinou com o Portland Thorns FC, onde acabou vencendo a liga feminina de futebol National Women's Soccer League (NWSL).

Em 2016, acertou com o Orlando Pride. Em 20 de dezembro de 2016, foi emprestada ao Lyon, da França, por seis meses.

Em sua estreia, contra o Guingamp, deu duas assistências na vitória do Lyon por 3 a 0. Na equipe francesa, conquistou tanto o Campeonato Frânces quanto a Copa da França de Futebol Feminino.

Em 1 de junho de 2017, conquistou a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA após vitória nos pênaltis contra o Paris Saint-Germain.

Em 12 de setembro de 2020, assinou com o Tottenham. Para a temporada de 2022, assinou com o San Diego Wave FC.

Seleção de Alex Morgan

Devido a uma lesão em 2007, Morgan não foi chamada para treinar com a Seleção Norte-Americana Sub-20 até abril de 2008.

Seu primeiro jogo pela Seleção Sub-20 foi em Puebla, no México, onde marcou seu primeiro gol internacional contra Cuba. Morgan foi chamada para disputar o Mundial Feminino Sub-20 de 2008, no Chile, onde marcou quatro gols no torneio contra a França, Argentina e Coréia do Norte, seu último gol marcado contra a Coréia do Norte foi posteriormente eleito o gol mais bonito do torneio, e mais tarde, o segundo melhor do ano pela FIFA.

O desempenho de Morgan no campo lhe rendeu a Chuteira de Bronze como a terceira melhor marcadora do torneio e a segunda melhor jogadora do torneio, ficando atrás de sua companheira Sydney Leroux.

Em 2011, foi convocada para diputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2011, na Alemanha. No dia 13 de julho, marcou seu primeiro gol numa Copa do Mundo aos 82 minutos, na semifinal contra a França, na vitória dos Estados Unidos por 3–1.

Na final do Copa do Mundo Feminina de Futebol, contra o Japão, Alex foi um dos principais destaques, entrando no segundo tempo regulamentar, e com apenas 5 minutos jogando, ela chutou na trave.

Mas além disso fez o primeiro gol da final e ainda deu assistência para o segundo gol dos EUA (Abby Wambach de cabeça), porém as japonesas empataram o jogo em 2–2, e as nipônicas venceram nos pênaltis por 3–1.

Em 2012, Morgan foi convocada para os Jogos Olímpicos. Na fase de grupos, em que os Estados Unidos venceram as três partidas, Morgan marcou dois gols contra a França, deu uma assistência a gol para Megan Rapinoe contra a Colômbia e outra assistência para Abby Wambach contra a Coreia do Norte.

Na fase eliminatória, Morgan novamente deu outra assistência para Wambach abrir a vitória por 2–0 sobre a Nova Zelândia nas quartas de final.

Na semifinal, Morgan marcou o gol da vitória na partida contra o Canadá no tempo extra, colocando os Estados Unidos para disputar a medalha de ouro contra o Japão.

Na final, no dia 9 de agosto, venceram as nipônicas por 2–1. Morgan deu uma assistência para a cabeçada de Carli Lloyd.

Ela terminou o torneio com três gols e cinco assistências. No final de novembro de 2012, foi indicada pela Fifa para a final do prêmio Bola de Ouro da FIFA, junto com a brasileira Marta e a estadunidense Abby Wambach. Em 2015 conquistou a Copa do Mundo de Futebol Feminino, no Canadá, após vencer o Japão na grande final por 5–2.

Na estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019, marcou cinco gols na vitória por 13–0 sobre a Tailândia, na maior goleada da história das Copas do Mundo.

Após quatro jogos sem marcar, fez o gol da vitória dos Estados Unidos por 2–1 na semifinal contra a Inglaterra, conquistando o título após vitória por 2–0 sobre a Holanda.

Também terminou como artilheira da Copa do Mundo com 6 gols, ao lado de sua companheira de equipe Megan Rapinoe e da inglesa Ellen White.

Títulos de Alex Morgan

Western New York FlashLiga de futebol feminino dos Estados Unidos: 2011Portland ThornsNational Women's Soccer League: 2013LyonLiga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA: 2016–17 Campeonato Frânces de Futebol Feminino: 2016–17 Copa da França de Futebol Feminino: 2016–17Seleção Norte-AmericanaCopa do Mundo de Futebol Feminino: 2015, 2019 Jogos Olímpicos - medalha de ouro (Londres 2012) Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20: 2008 Campeonato Feminino da CONCACAF: 2014, 2018 Torneio das Quatro Nações: 2011 Algarve Cup: 2011, 2013, 2015 SheBelieves Cup: 2016, 2018, 2021.

Perguntas Frequentes sobre Alex Morgan

Conheça abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre Alex Morgan.

Qual é a idade de Alex Morgan?
32 anos (02/07/1989)
Em que ano nasceu Alex Morgan?
1989
Qual é o signo de Alex Morgan?
Câncer

Data de Aniversário de Alex Morgan

Alex Morgan comemora seu aniversário todo dia 02 de Julho, e é do signo de Câncer.

Alex Morgan: Idade e Data de Nascimento

Alex Morgan nasceu em 1989, era Domingo. Hoje tem 32 anos de idade.

Altura de Alex Morgan

Ainda não temos informações sobre a altura de Alex Morgan. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Horóscopo e Signo de Alex Morgan

Alex Morgan é de Câncer ♋, um signo de Água.

O nativo do signo de Câncer traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Alex Morgan em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.

Pontos fortes tornam Alex Morgan uma pessoa:

  • leal
  • confiável
  • cuidadosa
  • adaptável
  • sensível

Fraquezas ou Pontos fracos tornam Alex Morgan uma pessoa:

  • temperamental
  • pegajosa
  • auto-piedosa
  • sensível
  • egocêntrica

Também fazem aniversário no dia 02 de Julho

Ashley Tisdale Caitlin Carmichael Charles Green Dirk Martens Felipe Araújo Francisco Maestre Gabriela Melim Jeff Pomerantz John Emmet Tracy Keith Morrison Larry David Margot Robbie Michael Patrick McGill

Outros famosos do signo de Câncer

Abdul Salis Adriano Reys Alan Ruck Alba Baptista Albert Boadella Alberto Gilardino Alceu Valença Alec Mapa Alejandro Camacho Alex Rose Wiesel Alex Trebek Alexander Polli Alexandre Chen Allan Poppleton Altair Lima Ambyr Childers Amir Talai Amy Argyle Ana Ayora Ana Flavia Gavlak Ana Paula Arósio Andrew Thacher Angela Bullock Angelines Fernández Angelique Boyer Angélique Kidjo Aníbal Troilo Anjelica Huston Annick Mahnert Anthony Steffen Antonia Iulia Pop Antonia Zegers Antônio Carlos Antônio Carlos (Mussunzinho) Antonio Cassano Ariana Grande Ashley Tisdale Attilio Dottesio Ayelet Zurer Baby do Brasil (Baby Consuelo) Beck Benedict Cumberbatch Benjamin Waters Benz Antoine Betty Lago Billy Crudup Blaire Baron Blake Farber Brando Eaton Brett Goldstein Brian George Brian May Brian Posehn Bruce Davison Caio Scot Caitlin Carmichael Camila Banus Camila Queiroz Carli Lloyd Carlos Alazraqui Carlos Alberto Riccelli Carlos Ferro Carlos Leal Carlos Santana Carlos Vieira de Almeida Carol Trentini Caroline Trentini
Ver todos

Comentários