Foto de Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Alessandra Ambrosio, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Alessandra Ambrosio

Ambrósio nasceu em Erechim, no Rio Grande do Sul no Brasil, filha de Lucilda e Luiz Ambrosio. Ela tem uma irmã mais nova chamada Aline.

Ela é descendente de italianos e poloneses. Sua avó paterna, Joana Eugênia Groch, era uma imigrante da Polónia, que chegou ao Brasil em 1929.

Ela faleceu em 2017, aos 93 anos. Ela se matriculou em uma aula de modelagem aos 12 anos de idade e aos 14 anos foi uma das 20 finalistas do concurso nacional Elite Model Look de 1995 para o Brasil.

Ambrosio estava sempre insegura sobre suas orelhas grandes e, aos 11 anos, fez uma cirurgia estética para ter suas orelhas imobilizadas, embora dois anos depois tenha sofrido complicações.

Em 2006, ela apareceu no The Tyra Banks Show, e disse que a cirurgia foi uma experiência ruim e a desencorajou a nunca mais fazer uma cirurgia plástica novamente.

Carreira de Alessandra Ambrosio

Quando Ambrosio tinha 12 anos de idade, ela participou de aulas de modelagem e, em seguida, começou a modelar para Dilson Stein aos 15 anos.

Quando competiu na competição Elite Model Look do Brasil começou sua carreira de modelo a sério. Seu primeiro trabalho notável de modelagem foi filmar a capa da revista brasileira Elle.

Em seguida estapou a campanha da Millennium GUESS?. Desde então, ela apareceu em campanhas publicitárias para a Gucci, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Oscar de la Renta, Christian Dior, Escada, Fendi, Giorgio Armani, Guess, Emporio Armani, Moschino, Gap, Hugo Boss, Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue, Macy's, Revlon, e a Calendário Pirelli.

Ela caminhou pelas passarelas para designers como Prada, Chanel, Dolce & Gabbana, Givenchy, Christian Lacroix, Bottega Veneta, Escada, Tommy Hilfiger, Christian Dior, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Balmain, Ralph Lauren, Halston, Vivienne Westwood, Giles Deacon e Oscar de la Renta.

Ela já apareceu em várias capas de revistas internacionais, incluindo Cosmopolitan, Elle, GQ, Harper's Bazaar, Marie Claire, Ocean Drive, Vogue e foi o único modelo a aparecer na capa da Glamour nos Estados Unidos em 2006. Em 2004, Ambrosio lançou sua linha de moda praia chamada Alessandra Ambrosio by Sais, uma divisão da Rosa Chá.

Ela vendeu 10.000 unidades em seu primeiro mês no mercado. Ambrosio foi o rosto da empresa britânica Next e estrelou sua primeira campanha televisiva em 12 anos.

Na capa de Marie Claire, em julho de 2009, Ambrosio apareceu em um spread com Sacha Baron Cohen para promover o filme de Baron Cohen de 2009, Brüno.

Ambrosio tornou-se o rosto da marca esportiva brasileira Colcci, co-estrelando com Ashton Kutcher em um anúncio de jeans. Ela foi classificada como a No.5 na The World's Top-Earning Models pela Forbes, com uma renda estimada de US $ 5 milhões ao longo de 2010-2011.

Em outubro de 2011, tornou-se comentarista da Vogue, comentando sobre seu guarda-roupa por postar uma foto de si mesma todos os dias durante um mês.

Em agosto de 2012, ela apareceu na Cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 como parte do show de entrega do Rio de Janeiro.

Na primavera de 2014, Ambrosio lançou sua própria marca de moda e estilo de vida chamada Ále by Alessandra em uma colaboração com a varejista americana Cherokee.

A linha apresenta roupas casuais para trajes formais e destina-se a mulheres entre 18 e 35 anos de idade. A linha de vestuário foi mostrada pela primeira vez pelo varejista da Southern California, Planet Blue.

Para esta marca, Ambrosio usou sua empresa de propriedade intelectual, a Silver Sunrise LLC, que trabalha com a Cherokee como seu agente de licenciamento global.

Ambrosio apareceu na edição de fevereiro de 2016 da GQ ao lado do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. Ambrosio foi escolhido pela NBC ao lado da modelo brasileira Adriana Lima como correspondentes de comida e cultura do canal para as Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

Ambrosio é agora considerado como um dos ícones da indústria da moda models.com.

Vida pessoal de Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrósio foi casada de 2004 a 2018 com o empresário norte-americano Jamie Mazur, com quem tem dois filhos: Anja Louise Ambrósio Mazur, nascida em 24 de agosto de 2008, e Noah Phoenix Ambrósio Mazur, nascido em 7 de maio de 2012.

Seus dois filhos nasceram de parto cesariana em Florianópolis, onde a empresária tem uma casa de veraneio, onde costuma passar férias quando vem ao Brasil.

A supermodelo, é fluente em inglês, se declara como católica não praticante, e que ainda não decidiu se algum dia irá realizar um casamento religioso.

Ambrósio atua como embaixadora da National Multiple Sclerosis Society. Desde 2005 Alessandra vive na Califórnia, estado natal de seu ex-marido.

Ela mudou-se para a cidade de Santa Mônica em 2018, onde comprou uma mansão para viver com os filhos. Desde maio de 2019 está namorando o empresário italiano Nícolo Oddi, que é dono da grife Alanui.

Ambos mantém um relacionamento a distância: Ela o visita na Itália, e ele passa alguns finais de semana com ela nos Estados Unidos.

O casal também viaja bastante pela Europa e ao Brasil.

Data de Aniversário de Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio comemora seu aniversário todo dia 11 de Abril, e é do signo de Áries.

Alessandra Ambrosio: Idade e Data de Nascimento

Alessandra Ambrosio nasceu em 1981, era Sábado. Hoje tem 40 anos de idade.

Altura de Alessandra Ambrosio

Ainda não temos informações sobre a altura de Alessandra Ambrosio. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 11 de Abril

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários