Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu Feminino

Role a página para encontrar informações gerais como peso, altura e idade de Adriane Galisteu, dentre outras.

Você também irá encontrar outras celebridades que fazem aniversário no mesmo dia, além de signo dos famosos e comentários da comunidade.

Biografia de Adriane Galisteu

Nascida na cidade de São Paulo, filha de Alberto Galisteu (1935-1989) e Emma Kelemen, Galisteu viveu até os 18 anos na Lapa, bairro da zona oeste paulistana.

Galisteu teve uma infância difícil, pois seu pai era alcoólatra e tal vício debilitou muito a sua saúde, culminando em um infarto em 1989.

Na época, ela tinha apenas quinze anos de idade e precisou começar a trabalhar como vendedora para ajudar sua mãe no sustento do lar.

Ela também ajudava seu único irmão, que era mais velho, Alberto Galisteu Filho, que estava hospitalizado, entre indas e vindas do hospital.

O mesmo, que era homossexual e usuário de drogas, faleceu em 1996, em decorrência de doenças oportunistas, pois era portador do vírus HIV.

Este fato abalou a vida familiar. Em entrevistas Adriane revelou que a perda do irmão a tornou muito mais humana e consciente, onde passou a dar ao dinheiro o seu valor necessário, pois na época do falecimento do irmão estava ficando famosa, e nem mesmo seu dinheiro pôde ajudá-lo.

Vida pessoal de Adriane Galisteu

Em 1993 começou a namorar o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu em um trágico acidente durante uma corrida em 1 de maio de 1994.

A família de Senna não aceitava o relacionamento, a acusando de ser interesseira. Adriane foi impedida de permanecer na área privativa do funeral com os familiares, tendo que entrar na fila junto com os fãs do piloto.

Em 1998 começou a namorar o empresário de Roberto Justus, com quem casou-se após seis meses juntos. Em 1999, porém, o casal divorciou-se.

Em 2003 Adriane namorou por seis meses o ator mexicano Jaime Camil, considerado o maior galã da televisão do México, na época.

Em 2004 namorou por três meses com o ator Dado Dolabella. Após outros relacionamentos casuais, em 2009 começou a namorar o empresário Alexandre Iódice, de quem já era amiga há cinco anos.

Adriane revelou estar grávida em dezembro de 2009. Em janeiro de 2010 foram morar juntos. O filho do casal, Vittório Kelemen Galisteu Iódice, nasceu em 4 de agosto de 2010, de parto cesariana, em São Paulo.

Adriane e Alexandre oficializaram a união conjugal em 27 de novembro de 2010, em um sítio, em Itatiba, no interior de São Paulo, sendo que a apresentadora entrou na cerimônia com o filho no colo, ao invés de um buquê.

Discografia de Adriane Galisteu

Com o ChispitasChispitas (1984)Com o Meia Soquete.

Data de Aniversário de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu comemora seu aniversário todo dia 18 de Abril, e é do signo de Áries.

Adriane Galisteu: Idade e Data de Nascimento

Adriane Galisteu nasceu em 1973, era Quarta-feira. Hoje tem 48 anos de idade.

Altura de Adriane Galisteu

Ainda não temos informações sobre a altura de Adriane Galisteu. Se você sabe, ajude a gente enviando essa informação nos comentários ao final da página.

Características Físicas

Altura Não informado
Peso Não informado
Peso Ideal Não informado
Olhos Não informado
Tom da pele Não informado
Sexo / Gênero Feminino

Também fazem aniversário no dia 18 de Abril

Outros famosos do signo de Áries

Ver todos

Comentários